Ir para conteúdo

Voltarei a Fazer Assinaturas?Sim :D


Xgame__

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

'-'

 

  • Aprovado 2

                                               
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' ?

faz uma pra min

  • Aprovado 2

                                               
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha faço,ou hj de noite!To fazendo alguns pedidos no Ts

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GzPFFWU.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai mano, antes de eu mudar de nick eu usava uma assinatura feita por vc, agr que voltou a fazer gostaria que fizesse uma pra mim de novo ^^

Meu nick é: BraTz.

Faz o melhor que puder das cores Vermelho e Branco e/ou Vermelho e Chumbo. tmj mano

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer uma pra mim ? e,e 

Nick: [V.L]DogaO.4L

Cor(es): Vermelho  e preto

Exemplo:

Toma ae se quiser o fundo transparente fala :>

 

[V.L]DogaO.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GzPFFWU.png

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal eu Queria Voltar a Fazer Assinaturas e Que sao Muitos Pedidos,Algumas Pessoas Acham Facil Fazer Muitas Assinaturas Por Dia.

Bom Oque Voces Acham?N Tenho Certeza Se Vou Voltar Mais Irei Fazer Alguns Pedidos Que Me Mandarem.

Também Queria Agradecer Que Me Ajd Com Elogios Obrigado.

De Disso:

ass forumm.png

Pra Isso:

[L.K]WilliamL.png

Esforços...

Faz uma pra mim com fundo transparente Meu nick é Mr.[D]avi vlw

                                          VY7fi6W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...