Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

L6YnMWh.png

Sem disciplina, o talento não serve pra nada

É um blindado isso?

ZRo1p62.png

Abrindo caminho para a fuga do KIM @[V.L]Christopher_, que será revelada mais tarde:

K5E2q1b.png

Mais uma alucinação? Veremos...:

GPEyWWg.png

O IVAN não pode ser parado, amigo. Perdão:

Ekv8gv6.png

O que andas a fazer aqui, opá?

i7LGwm6.png

Avante, manolos!

PPHHs6d.png

Prevendo a missão. O MANO BANG te explica: a união faria a força nesse pulo, e o departamento da máfia finalmente estará limpo de problemas:

EAUgCve.png

É adrenalina que fala?

y27yHqj.png

É agora ou nunca. Seguimos!!

76zS8ov.png

Homenagem ao FAT GORDOLA, THE AMERICAN SNIPER:

g5ouXWA.pngCnFqS8I.pngqVHE1mJ.png

Na fuga da situação, os gangsters se usufruem da já famosa LIMO CRIMINAL:

RzQ352W.png

Não fui eu!

yEHNVyW.png

Se ficar o bicho pega, mas se correr é só permanecer com o bico fechado:

US964LP.png

Double BANG!

Y4WMfsL.png

O safadão:

SjgJ39J.png

É triste ver um amigo passar por uma situação dessa, né não, mano? O crime não tem perdão:

J0mjoyR.pngoKAIUDa.png

Mesmo assim, podemos falar de coisa melhor: tráfico na grande GANTON.

gbJyybh.png

Daquele modelo, irmão:

cyfqe58.png

Vem, pode vim sem medo. Vai ser atendido na legalidade:

Ki1tOLH.png

hbrnZl1.png

Em alguns momentos podem rolar algumas discussões no lugar, mas saiba que não demora para tudo ficar nos eixos. Enfim, aguardem por mais novidades nesse mesmo horário e local. Valeu!

Ub98SWr.pngSnGYKJe.png

yKrXTbH.png

  • Curti 1
  • Aprovado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L6YnMWh.png

 " Você pode ser a namorada do Brasil.
De novo pra você o que você nunca viu. "

Preso? Hmm... Talvez possam estar interrogando-o. 

Fora do mapa? Bem, a esperança é sempre a última a se perder.

Morto? Acho que nós já estaríamos sabendo disso, sua morte teria uma grande repercussão por todo o estado. Mas quem garante que as autoridades não decidiram manter isso em sigilo?

Numa tarde ensolarada onde o homem apelidado de " Bang " respeitado por seus grandes feitos organizava os documentos de seu bar recebe uma ligação de um número desconhecido. Bang atende a ligação e reconhece uma voz um tanto quanto familiar. Bang havia acabado de ouvir a voz de nada mais e nada menos que Joaquim, que já estava desaparecido por meses.

46362828_257641224911148_2237743549661577216_n.png?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fgru3-1.fna&oh=b74dbde47299857184bcd52dc46d1f20&oe=5C6BD9E7

Durante a ligação que durou em média 20 minutos, o velho estabelece um plano para poder voltar para a cidade com a ajuda de Bang.

Depois do desaparecimento de Kim, a segurança nas fronteiras de Los Santos foi dobrada, e para o velho voltar para a capital era preciso tirar os oficiais da lei da fronteira de alguma maneira. Então Bang decidiu chamar a atenção das autoridades para um local afastado da fronteira para que assim o velho pudesse passar sem ser percebido, e assim se fez.

4sldxIk.png

Aproveitando a situação, Joaquim pega tudo o que precisa, joga na mala de Ivan e sai rapidamente rumo á fronteira, antes que as autoridades voltassem.

8JiGWqG.png

Tudo estava indo conforme o combinado, até que um oficial que patrulhava a região da fronteira para sua motocicleta, dá meia volta e liga as sirenes, sinalizando para o velho encostar.

6xHpZEJ.png

Joaquim encosta seu LowRider em cima da calçada, joga seu revólver embaixo do banco sem que o oficial perceba e desce do conversível.

Por sorte, o oficial era inexperiente, não reconheceu o velho e liberou o mesmo da abordagem. Kim ficou aliviado após quase ter uma parada cardíaca devido a tanta tensão.

DvPV0Lt.png

Chegando em casa, tirou um cochilo merecido. As camas da fazenda em que estava hospedado eram boas, porém não há nada melhor que o " Lar doce Lar "

Apenas Bang e alguns homens de confiança tinham o conhecimento sobre o retorno do velho, então logo de manhã Joaquim joga alguns pacotes de maconha, cocaína, crack e armamentos vindos diretamente de Israel no porta-malas de Ivan e parte para um beco um tanto quanto discreto.

gTyXady.png

Até oficiais corruptos compram com Joaquim. Esta cidade está perdida na mão da criminalidade, será que algum dia esse jogo irá virar? Bem, são coisas que só o tempo tem a resposta.

d81rvhE.png

rdZAjFu.png

Num momento descuidado, o velho é reconhecido. Porém consegue se safar correndo para baixo de um caminhão enquanto seus parceiros davam conta do oficial.

EQswGIE.png

Com isso, o beco teve de ser fechado, porém o show tem que continuar. Logo mais pela noite o tráfico continuou num velho posto de combustível, porém dessa vez a lei não atrapalhou nas ações criminosas. Ou será que atrapalhou?

WSnhUIv.png 

É, os boatos de que o velho estava pela cidade haviam chegado nos ouvidos das autoridades, e alguns oficiais foram até o posto perguntar sobre ele. O velho rapidamente entra na traseira do furgão do parceiro conhecido como McLove e fica só escutando as autoridades.

" -Por acaso algum dos senhores avisou Joaquim Capo por essas bandas? É um senhor de idade muito perigoso que está foragido. "

" -Não, não vimos nem conhecemos ninguém com esse nome por aqui "

"-Espere, aquele LowRider não é o carro de Joaq- "

POLloJ0.png

McLove observa friamente a oficial ter sua vida ceifada pelo crime.

Depois desse ocorrido, vieram mais autoridades, e assim os criminosos tiveram que dar o fora do posto antes que o pior viesse acontecer.

BChQNgj.png

O lucro não pode ser barrado, e então com o tráfico acabado, a solução foi o sequestro.

O filho de um grande empresário andando de bicicleta por aí sem nenhuma segurança? Essa é a brecha perfeita.

O garoto é sequestrado, e em troca de sua vida, a quadrilha pede um resgate no valor de 100.000$. O dinheiro é transferido para a conta bancária do parceiro Mclove.

Conversando com Azteca sobre suas peripécias acompanhadas de seu famoso Elegy foi que o passeio de furgão seguiu.

Snv8UuH.png

Bom... Confesso que eu, o narrador dessa história fiquei sem palavras para descrever a imagem, não imagino o que aconteceu com o pobre homem que está deitado no chão. 

Sj8Ht4W.png

E é numa boate que a noite termina com o velho Kim e seus parceiros conversando com soldados do exército, como se o velho fosse só um idoso comum afim de diversão antes que a morte bata na porta de sua casa.

Joaquim é um amigo de longa data da tão alvejada sorte ou então os soldados estavam alterados. Até os dias de hoje eu não entendi como ele sobreviveu a toda essa vida perturbada.

Ah se os soldados se dessem conta de que estavam de frente com o velho mais procurado de todo o estado...

bWHqez6.png 

E agora? O que o velho fará do resto de vida que ainda lhe sobra?

Sendo procurado por todo o estado, eu mudaria de país e abandonaria tudo, mas quando todos pensaram que ele tinha ido morar nas nuvens, o mesmo volta para a guerra e mostra que aquilo tudo ainda não acabou.

 Joaquim continuou na atividade depois de tudo isso? Ou se aposentou da vida criminosa para sempre? Talvez ele só tenha voltado para se despedir?

Imagem relacionada

 

  • Curti 6
  • Aprovado 2

Resultado de imagem para sax lisa gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom retornar ao fórum para ver como estão as coisas e ver que o acervo está mais ativo do que nunca.

Como eu sempre digo, é mais fácil a L.K acabar do que a V.L morrer.

Virei sempre pedir obrigado por continuarem a história que um dia também pude ajudar a construir.

5 anos de um clã em atividade intensa, não é pra qualquer um!

Muita fé pra rapaziada que está dando ou um dia vai dar continuidade a essa história, parabéns aos que resistiram e ainda estão na pista, força meus aliados.

~ John Constantine

  • Obrigado 2

ASSIMAFIA.jpg?width=400&height=200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2018 at 19:14, PretoVelho disse:

Salve Malandragem 

 

 

Haha.

12 horas atrás, [V.L]Christopher_ disse:

L6YnMWh.png

 " Você pode ser a namorada do Brasil.
De novo pra você o que você nunca viu. "

Preso? Hmm... Talvez possam estar interrogando-o. 

Fora do mapa? Bem, a esperança é sempre a última a se perder.

Morto? Acho que nós já estaríamos sabendo disso, sua morte teria uma grande repercussão por todo o estado. Mas quem garante que as autoridades não decidiram manter isso em sigilo?

Numa tarde ensolarada onde o homem apelidado de " Bang " respeitado por seus grandes feitos organizava os documentos de seu bar recebe uma ligação de um número desconhecido. Bang atende a ligação e reconhece uma voz um tanto quanto familiar. Bang havia acabado de ouvir a voz de nada mais e nada menos que Joaquim, que já estava desaparecido por meses.

46362828_257641224911148_2237743549661577216_n.png?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fgru3-1.fna&oh=b74dbde47299857184bcd52dc46d1f20&oe=5C6BD9E7

Durante a ligação que durou em média 20 minutos, o velho estabelece um plano para poder voltar para a cidade com a ajuda de Bang.

Depois do desaparecimento de Kim, a segurança nas fronteiras de Los Santos foi dobrada, e para o velho voltar para a capital era preciso tirar os oficiais da lei da fronteira de alguma maneira. Então Bang decidiu chamar a atenção das autoridades para um local afastado da fronteira para que assim o velho pudesse passar sem ser percebido, e assim se fez.

4sldxIk.png

Aproveitando a situação, Joaquim pega tudo o que precisa, joga na mala de Ivan e sai rapidamente rumo á fronteira, antes que as autoridades voltassem.

8JiGWqG.png

Tudo estava indo conforme o combinado, até que um oficial que patrulhava a região da fronteira para sua motocicleta, dá meia volta e liga as sirenes, sinalizando para o velho encostar.

6xHpZEJ.png

Joaquim encosta seu LowRider em cima da calçada, joga seu revólver embaixo do banco sem que o oficial perceba e desce do conversível.

Por sorte, o oficial era inexperiente, não reconheceu o velho e liberou o mesmo da abordagem. Kim ficou aliviado após quase ter uma parada cardíaca devido a tanta tensão.

DvPV0Lt.png

Chegando em casa, tirou um cochilo merecido. As camas da fazenda em que estava hospedado eram boas, porém não há nada melhor que o " Lar doce Lar "

Apenas Bang e alguns homens de confiança tinham o conhecimento sobre o retorno do velho, então logo de manhã Joaquim joga alguns pacotes de maconha, cocaína, crack e armamentos vindos diretamente de Israel no porta-malas de Ivan e parte para um beco um tanto quanto discreto.

gTyXady.png

Até oficiais corruptos compram com Joaquim. Esta cidade está perdida na mão da criminalidade, será que algum dia esse jogo irá virar? Bem, são coisas que só o tempo tem a resposta.

d81rvhE.png

rdZAjFu.png

Num momento descuidado, o velho é reconhecido. Porém consegue se safar correndo para baixo de um caminhão enquanto seus parceiros davam conta do oficial.

EQswGIE.png

Com isso, o beco teve de ser fechado, porém o show tem que continuar. Logo mais pela noite o tráfico continuou num velho posto de combustível, porém dessa vez a lei não atrapalhou nas ações criminosas. Ou será que atrapalhou?

WSnhUIv.png 

É, os boatos de que o velho estava pela cidade haviam chegado nos ouvidos das autoridades, e alguns oficiais foram até o posto perguntar sobre ele. O velho rapidamente entra na traseira do furgão do parceiro conhecido como McLove e fica só escutando as autoridades.

" -Por acaso algum dos senhores avisou Joaquim Capo por essas bandas? É um senhor de idade muito perigoso que está foragido. "

" -Não, não vimos nem conhecemos ninguém com esse nome por aqui "

"-Espere, aquele LowRider não é o carro de Joaq- "

POLloJ0.png

McLove observa friamente a oficial ter sua vida ceifada pelo crime.

Depois desse ocorrido, vieram mais autoridades, e assim os criminosos tiveram que dar o fora do posto antes que o pior viesse acontecer.

BChQNgj.png

O lucro não pode ser barrado, e então com o tráfico acabado, a solução foi o sequestro.

O filho de um grande empresário andando de bicicleta por aí sem nenhuma segurança? Essa é a brecha perfeita.

O garoto é sequestrado, e em troca de sua vida, a quadrilha pede um resgate no valor de 100.000$. O dinheiro é transferido para a conta bancária do parceiro Mclove.

Conversando com Azteca sobre suas peripécias acompanhadas de seu famoso Elegy foi que o passeio de furgão seguiu.

Snv8UuH.png

Bom... Confesso que eu, o narrador dessa história fiquei sem palavras para descrever a imagem, não imagino o que aconteceu com o pobre homem que está deitado no chão. 

Sj8Ht4W.png

E é numa boate que a noite termina com o velho Kim e seus parceiros conversando com soldados do exército, como se o velho fosse só um idoso comum afim de diversão antes que a morte bata na porta de sua casa.

Joaquim é um amigo de longa data da tão alvejada sorte ou então os soldados estavam alterados. Até os dias de hoje eu não entendi como ele sobreviveu a toda essa vida perturbada.

Ah se os soldados se dessem conta de que estavam de frente com o velho mais procurado de todo o estado...

bWHqez6.png 

E agora? O que o velho fará do resto de vida que ainda lhe sobra?

Sendo procurado por todo o estado, eu mudaria de país e abandonaria tudo, mas quando todos pensaram que ele tinha ido morar nas nuvens, o mesmo volta para a guerra e mostra que aquilo tudo ainda não acabou.

 Joaquim continuou na atividade depois de tudo isso? Ou se aposentou da vida criminosa para sempre? Talvez ele só tenha voltado para se despedir?

Imagem relacionada

 

Só sei que o tráfico deu lucro é depois fui andar de elegy . . .

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à moderação;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L6YnMWh.png

Algumas coisas não precisam fazer sentido, bastam valer a pena

 

Mais resistente que o SUPER-MAN. Se cura três vezes consecutivas em cada combate. Será um novo super-herói?

ofl79aS.png

PMIliFc.png

Não fuja. O MANO BANG não morde, só atira:

RqDTOMQ.png

''Nada de fotografias, okay?'' O BANG avisou:

291qSGL.png

Noitinha de domingo acontecendo na maneira clássica. (essa semana sai um vídeo desse rolê, só não sei quando):

eCXI4vu.png

4LymhmM.png

           SAd41mi.png

Pequena demonstração do movimento do posto de IDLEWOOD que eu diria mais uma improvisação. 

Infelizmente meu fórum está bugado, então para os interessados no vídeo vão ter que clicar na opção de ''ir até o link''. Um abraço e boa semana a todos:

https://youtu.be/jTemdVfcick

  • Curti 3
  • Aprovado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Muleque disse:

Muito bom retornar ao fórum para ver como estão as coisas e ver que o acervo está mais ativo do que nunca.

Como eu sempre digo, é mais fácil a L.K acabar do que a V.L morrer.

Virei sempre pedir obrigado por continuarem a história que um dia também pude ajudar a construir.

5 anos de um clã em atividade intensa, não é pra qualquer um!

Muita fé pra rapaziada que está dando ou um dia vai dar continuidade a essa história, parabéns aos que resistiram e ainda estão na pista, força meus aliados.

~ John Constantine

Olha meu aluno botando as caras ! 

  • Haha 1

JpVVhYX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...