Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

Em 15/01/2019 at 00:47, [V.L]Christopher_ disse:

yKRce0V.png&key=657c61f45f074f58d4207456

“Bandidos não jogam pelas regras, isso é o que faz serem maus, talvez isso os faça vencer”. 

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem apresentar difícil visualização das mesmas pois foram registradas muitos anos atrás.

 

" É uma das únicas coisas que eu me orgulho de ter feito nesta vida, ele é meu companheiro, meu amigo, meu carro, meu... Filho. " - Joaquim 

A HISTÓRIA DE IVAN

RpN9Nt0.png

 

Tudo começou no ano de 1960, época em que o movimento hippie estava em seu auge. Jovens de cabelos longos tocando violão e fumando maconha nas esquinas era considerado uma coisa comum, e Joaquim era um desses jovens. Para ele não havia nada melhor que ficar ali naquela praça conversando com seus companheiros enquanto fumava seu cachimbo da paz.

ttahPEr.png83UQilQ.png

Dentro do grupo de hippies, Kim tinha a função de transportar a maconha, algo que a polícia nunca legalizou e por isso frequentemente ocorriam conflitos dos hippies contra a força policial local.

Mesmo com os oficiais montando blitz's, revistas e o preconceito com os hippies, Kim nunca foi pego, era esperto e não dava nenhuma chance para os oficiais. Transportava a maconha por meio de uma trilha que ele mesmo montou numa mata bem fechada.

No começo, Joaquim levava a maconha até os pontos de tráfico numa Veraneio 1963 que pegava emprestado de um primo seu, mas com o tempo Joaquim juntou dinheiro e comprou seu primeiro automóvel, uma Kombi 1968 que iria ser muito útil para o transporte da droga. Com a Kombi, Joaquim transportava cerca de 100 quilos de maconha por viagem e fazia uma grana de aproximadamente 8 mil dólares a cada de 50 quilos transportados.

zvVC69w.png

O tempo passou, e Joaquim teve um filho junto com uma mexicana que muito amava, porém acabou perdendo-a para uma grave doença que afetava seus pulmões poucos anos depois do nascimento de seu filho, então teve que criar o garoto sozinho.

Kim trabalhou muito para dar uma vida boa ao filho que batizou com o nome de Ivan, e conseguiu. Porém quando o garoto completou seus 16 anos de idade, começou a entrar para o outro mundo, o mesmo mundo que seu pai, Joaquim costumava frequentar no passado. A criminalidade.

Ivan começou com pequenos roubos, batendo carteiras, celulares, e tempo depois partiu para um nível onde mais ninguém podia faze-lo voltar. Ivan havia aos 21 anos de idade se tornado um assassino de aluguel.

Procurado por todo o estado de San Andreas, Ivan, que era um dos criminosos mais famosos e respeitados da época, montou sua própria gangue com seus membros de altíssima confiança, gangue na qual batizou com o nome de " Vagos Criminal Family ", que tinha por característica, o uso de bandanas amarelas. A gangue liderada por Ivan era uma das mais ricas, investigadas e perigosas de todo o estado, trabalhava com tráfico de drogas, assassinos de aluguel e assaltantes profissionais, hackers e espiões. Ivan tinha se tornado um verdadeiro gangster, só lhe faltava uma coisa... Um LowRider.

Joaquim ao ver o que o filho estava se tornando, preocupou-se com o futuro do mesmo, afinal, no crime, você precisa ter sorte sempre. Os mocinhos precisam só uma vez.

Mesmo sendo um " hippie " que defendia a paz e o amor, Joaquim deixou esses ideais de lado. Ele havia ensinado Ivan a sempre fazer o que achava certo, e o que o filho estava se tornando não era culpa dele, e sim de si próprio. Então Joaquim acabou se juntando aos negócios do filho.

W0zYX6o.png7m6f00R.pngdCC1AgB.png

Na época, a cultura LowRider estava em seu auge, todo gangster tinha um. Menos Ivan. Ivan não queria simplesmente comprar um, ele queria montar, queria fazer o seu carro dos sonhos, o carro dele. Joaquim então comprou um Chevrolet Impala 1967 azul com bancos de couro e levou para um canto perto de casa para começar as modificações junto com seu filho Ivan.

QIrAF68.png

Começaram pela pintura. A pintura tradicional LowRider denominada Candy, e depois partiram para o motor, bombas hidráulicas, estofamento dos bancos e rodas raiadas.

kEj3UwB.png

CIBxvyq.png

SYmhF8G.png

BurhKZR.png

Foram 6 meses de bastante dedicação, capricho, amor e carinho em cima do Impala, até que no dia 21 de setembro de 1978, finalmente o LowRider estava acabado e pronto para desfilar pelas ruas de Los Santos.

dMYS8Fz.png

O Impala 67 era o LowRider mais bonito de toda cidade de Los Santos, atraía olhares por toda rua que passava. Ivan nunca esteve tão orgulhoso de si mesmo e de seu pai.
Os negócios da Vagos Criminal Family estavam melhores do que nunca, e Ivan estava faturando uma grana que mal conseguia contar.

E quando você tem tanta grana que mal consegue contar, o que você faz? Você realiza seus sonhos, e foi isso que Ivan fez. Comprou tudo o que queria, tinha tudo o que queria e fazia tudo o que achava certo. 

9a3pMSc.png

Os negócios ilegais de Ivan eram tão grandes e a Vagos Criminal Family era tão forte que o governo teve que tomar a decisão de convocar as Forças Armadas do Estado de San Andreas para agir contra a gigante organização mafiosa, tendo como alvo principal, seu líder: Ivan.

Com seus homens sendo mortos pelas forças armadas, a gangue liderada por Ivan estava em imensa decadência, e em poucos meses, todos os seus integrantes seriam pegos.

Mesmo vendo seu pesadelo tornar-se realidade, Ivan não se rendeu ao governo. Ivan não desistia por nada, era um homem corajoso, e como todos sabemos, homens corajosos morrem rápido.

Ivan fazia aquilo que achava certo, então pegou todos os homens que ainda lhe restava, e foi para a guerra. " Se é a mim que eles querem, é a mim que eles vão ter. " - disse Ivan para 
Joaquim enquanto recarregava uma AK-47 numa de suas últimas conversas com seu pai.

Antes de colocar um fim em toda aquela guerra, Ivan foi até o observatório de Los Santos, lugar onde Joaquim costumava traze-lo para olhar a cidade de cima, deu uma última volta em seu Impala 67, e por fim, deu um último abraço em seu pai, que o ajudou em tantas coisas, foi quem fez a Vagos Criminal Family se tornar tão grande assim. " Pai, não se culpe pelo meu destino, o senhor me fez um grande homem! Agora eu estou indo me juntar com a mãe, vou dizer para ela como você foi o melhor pai que alguém já pôde ter. " - disse Ivan enquanto bebericava uma xícara de café e olhava Los Santos de cima pela última vez ao lado de Joaquim.

FEETAo1.png

A aposta final de Ivan foi tão forte que chegou ao ponto de derrotar um terço dos homens das forças armadas, a cidade de Los Santos nunca havia visto tantos corpos pelas ruas e tanto
sangue derramado. Ivan terminou com um tiro de fuzil alojado no fêmur, as chances de sobrevivência eram impossíveis, então num de seus últimos momentos de vida, Ivan pediu para que um de seus homens atirasse em sua cabeça, pois se recusava a perder a vida devido a um tiro vindo do governo. E assim se fez.
Creio que esta foi uma das últimas coisas a serem vistas por Ivan.

E50kEKg.png

O funeral de Ivan foi fechado e apenas para a família, no qual somente Joaquim participou, e no dia 03 de novembro de 1989, o Impala 67 conduzido por Joaquim carregava o caixão de Ivan no porta-malas.
IyYcybh.pngNHIp5RI.png

Em homenagem a seu filho, Joaquim deu o nome de Ivan ao Impala 67 e é o atual dono do mesmo até os dias de hoje.

Conforme o tempo passou, os cabelos de Joaquim foram caindo, e o mesmo foi envelhecendo. Hoje em dia, Joaquim usa um boné no lugar da bandana e é um dos maiores traficantes de drogas de San Andreas. Comprou uma fazenda para colheita de maconha e para guardar sua Kombi, que o acompanha desde os primórdios.
CCC2LzM.png

E Aqui acaba a história de Ivan, um dos maiores mafiosos que San Andreas já viu.

Resultado de imagem para acabou

 

 

 

Resultado de imagem para cara de impressionado

  • Aprovado 1

QWSdyJ5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yKRce0V.png&key=657c61f45f074f58d4207456

Tanta ameaça, tanta gritaria e no final é o arrependimento que vence

Lowrider style passando por sua tela:

5Op1kEL.png

Um bom dia aos guerreiros de Idlewood:

H7k24wO.png

''O bom filho a casa torna'':

q9f5aLB.png

Esse é o verdadeiro Emmet das armas, e seu carregamento nunca acaba. É só chamar e garantir seu kit. Negócio rápido:

lHudJ06.png2b6vOdv.png

Sem fotografias, por favor:

C8egegB.png

Com um tráfico residencial sendo ativado na região dos gangsters e ainda um fardado morto, a atenção obviamente será voltada pro lugar. Então cá está o MANO BANG tomando conta dos negócios:

7exnqMG.png

Testando habilidades em pleno departamento mafioso, ops, policial:

klGxjBe.png

Com licença, o senhor poderia me dá um motivo plausível para fugir?

mY6KtFh.png

Só porque o cara é BANGUELA tem que ter medo? Use a cabeça, mano. Ou melhor... deixa pra lá:

1IKt2G7.png

Enfim... hora de retribuir o favor, rapaziada:

E9eRuOo.png

Que bonita essa parede, não?

7LJRBsF.png

Eu não sei porque fazem questão de frequentar o DP:

sR3BhK6.png

Já tá tensa essa rotina da polícia de sempre tentar se privilegiar:

4q8DgA1.png

Parece que estão roubando o motor desses veículos militares... a crise tá foda mesmo:

7BCfHq4.png

E como sempre preciso, a melhor dupla: AK-47.

                                                                                          kRm7TR0.png

sb5IaV6.png

 Não vai achando que ficou por isso — o BANG foi encurralado, mas cumpriu com seu objetivo:

PLoNwnb.png

wzfyzmK.png

Terminando com um questionamento que a maioria, pelo menos a comunidade do crime gostaria de saber: Qual é a magia pra virar pássaro no meio do tiroteio?

XWyUigg.png

  • Curti 1
  • Aprovado 4

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yKRce0V.png&key=657c61f45f074f58d4207456

Ser malandro não significa ser bandido ou esperto, significa saber quando chegar, quando sair e falar se for preciso

AVISO: Esse post é diferenciado. Relatará a noite de ontem, sexta-feira (18), na visão dos verdadeiros gangsters de Los Santos. Contém cenas fortes.

 

Los Santos, noite de sexta-feira. Dia em que revertemos a situação quando dominamos corretamente os fuzis que estavam em vossas mãos.

Tudo começou num Cheetah preto, ou verde escuro talvez... a noite não permitia sua visualização. Bem, o que eu sei é que esse veículo foi a total diferença:

0gngw8Z.png

Assassinatos em plena prefeitura, manja? Pra quem não sacou, antes tinha uma viatura ali. Mas já que a polícia começou a fazer magia para se livrar dos mafiosos, a gente também começou com isso — e só os verdadeiros sabem a fórmula:

DTdem0b.png

Eq4p3sx.png

                                   Vle1Dt4.png

Quando o crime citado aconteceu, todos estavam trancando suas portas com medo. A polícia estava sendo avisada... mas como parariam essa tropa? Alguns fardados motoqueiros passaram a sofrer, já que não se via viatura mais:

oXUlo9z.png9FOCh65.png

Será que o escapamento da moto tá com problema? Que posição estranha:

ktN66S6.png

Olha bem no fogo e me diz se não parece um rosto de dragão? Caralho!

Ygs5n4Y.png

E já quando ninguém esperava, o impossível estava acontecendo — o motorista fantasma acompanhado de um policial. Muito bizarro:

Wun0fVa.png

Motorista fantasma aqui não. Pelo bem da comunidade, todos estavam juntos nessa:

2NABgnZ.png

Eu sinceramente só estranhei o motorista fantasma, que na verdade não tinha fogo nenhum pelo corpo:

q8Eo7Ms.png

Depois de passar por essa situação constrangedora, era a verdadeira hora de se agrupar e de encher o tanque, claro:

4o0sf2y.png

Com os tanques abastecidos, restava somente por os fuzis para cantar. É o que foi feito:

EeGeoTl.png

E agora, quem poderá lhe defender? O Chapolin Colorado que não deve ser... ele não seria tão burro de aparecer numa hora dessa:

       5SFcitc.png

ZIdY99y.png

Vai desacreditando então. Olha nós aqui de novo!

pijFbHj.png

Um novo recorde foi atingido: 100 metros de fuga.

o87FvQ7.png

E pela terceira vez lá estavam os guerreiros. Haja hospital pra bancar kit médico, em? Los Santos é uma maravilha quando o assunto é salvar vidas:

Z1QpmDx.png

Bom, hora de se despedir:

9WCXexc.png

Pode ser que tenha restado dúvidas da galera curiosa, já que nas fotos tiradas era sempre um Sultan diferente que aparecia. Na verdade, a tropa estava desse jeito — com a união sempre fazendo a força:

Lk1JRBO.png

MirGUQW.png

Que isso?

iTNUB1x.png

Eu não sei como ele achou a gente aqui, mas boa tentativa:

7D2BIln.png

Agora eu entendi o nick do cara. Eram 18 criminosos no total, sendo 5 deles motoristas. Dava um total de 13 AKs atirando no mesmo segundo, furando a bunda do FuraBunda:

Wl5KXhR.png

Falaram que o palco da festa era simplesmente IDLEWOOD. Então demorou, tamo dobrando a esquina:

tWxgBxw.png

Da série ''Magia Mafiosa'', aí vai mais uma viatura como vítima:

X2XzWEh.png

         UxebbHf.png

                      VmkwDeb.png

Crânio fazendo contato diretamente com a árvore. Imagina o estrago que isso fez, velho:

9VoE5wi.png

Forever alone?

N6S6pyL.png

Lembra que Idlewood era o lugar da festa? Então, pior que tavam falando a verdade.

lDeRAew.pngog50qPg.png

           f4Cxf1N.png

Mas todo mundo sabe que Idlewood sempre foi território da máfia. Porra, então não ia ser agora que íamos perder a guarda, né?

Ya3p7lo.png

                                             kqrCv96.png

E Ganton? Ganton ficou desaparecida nessa pequena guerra, mas no final conseguiu fechar com chave de ouro, e advinha? Outra viatura quebrada:

iDzc6lX.png

Magia policial entrando em cena, cambada:

gRtenjk.png

Oi? Onde eu tô? Eu não era um pássaro intocável?

7u2aP7m.png

Podem correr, só não garantam de ir longe demais:

8f2BDE8.png

Bom, chegando a uma média de 20 cabeças quando todos estavam presentes, essa foi a noite da sexta 18 (18 da data e do número de mafiosos presentes). Uma memorável para nós e para toda Los Santos. O Dia do Caos que terminou na curtição de uma praia, é mole? Até a próxima, rapaziada!

                                                                hZ6wKWS.png

5g5jTxk.png

  • Curti 5
  • Aprovado 7

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...