Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

K5fych4.png

''Quando me tiraram o chão, descobri que tinha asas e podia voar''

AVISO: O post de hoje é diferente dos demais, contém um tom mais individual (semelhante às histórias banguelianas).

Dentro do jogo, faço parte de uma minoria de pessoas das quais conheço que faz de tudo para viver o seu personagem, agindo até como jogador de roleplay na maioria das vezes. É isso que tento trazer aqui agora: uma narrativa que me orgulho de perder um tempo do meu dia fazendo, ainda mais quando é pra descrever o BANGUELA.

 

BANGUELA, cujo nome verdadeiro nunca foi revelado e é capaz de nem o próprio saber, nasceu no mundo do crime após a aposentadoria de seu antecessor REDONDO, mais conhecido como FAT GORDOLA/BIGGIE G, quando o mesmo foi cercado pelo FBI e CIA e tendo que vazar de seu bairro rápido. Atualmente, amigos do gordo dizem que ele vive em Liberty City, mas daquele tempo para cá nunca mais houve uma confirmação e/ou contato.

E cá está o convocado MANO BANG que, apesar da pressão inicial, já comandava comércios ilegais em San Fierro, sua terra natal. No começo a adaptação foi bem difícil, já que a comunidade de Ganton viu um magro crackudo entrar num lugar de um gordo profissional e traficante. Porém, o antigo BAR DO GORDOLA agora estava sob sua custódia, então esse seria seu passo primordial para começar a se inserir de verdade em Los Santos:

83538506_560204251242684_4814592707420749824_n.png?_nc_cat=100&_nc_ohc=34p-KX9Q1JEAX85mkuG&_nc_ht=scontent.frec22-1.fna&oh=0e504916b90adcccbfeab3e61548a509&oe=5ED5C6FC

Com o tempo, parceiros de crime e negócios foram surgindo em sua vida: o cara ainda era um zé ninguém, mas pelo menos agora tinha em quem confiar e manter uma relação recíproca. O tráfico estava crescendo (principalmente o de armas), e era só questão de tempo para tudo voltar aos eixos:

Y4I2Rvr.png

Após uns meses de trabalho, a evolução do BANG era notória na região. Como resultado, mais contatos foram entrando em cena a fim do manejo com o tráfico e o próprio crime. Consequentemente, o dinheiro começou a aparecer na conta, junto da ostentação:

hBwbtKa.png

Em cerca de meio ano após o início, o desacredito dono do bar agia cada vez mais tenso tanto para seu sustento quanto para o crescimento de sua comunidade. Guerras foram se formando por toda a cidade, fazendo o lucro do tráfico decair e deixando a organização desunida. O SEM DENTE, no entanto, ainda acreditava numa reviravolta:

7FkBgPV.png

Passado um ano depois desses eventos, BANGUELA e seus parceiros voltaram à ativa visando fazer a limpa da cidade: se o GORDOLA se fodeu por causa do cerco policial, isso não poderia de forma alguma acontecer novamente com o atual trono:

eK5KhdP.png

Beleza, agora é a parte mais drástica da história, só não fique triste. A foto acima foi fotografada no mês de março de 2019, e logo em maio o BANG$BOY evaporava de Los Santos. Foi muita dificuldade, injustiças e merdas acontecendo ao mesmo tempo. Um tempo teria de ser tirado para resolver o que seria mais benéfico de continuar praticando ou não. Se me permite, vamos aos comerciais:

Resultado de imagem para zzz"

O ano é 2020. Muita coisa rolou e ao mesmo tempo deixou de acontecer durante esse intervalo de tempo parado. Os contatos para os business haviam largado mão do BANGUELA, além dos fornecedores que ficaram atolados sem poder vender seus produtos. Uma nova ideia teria que constar na mesa antes que tudo ficasse pior. Uma van lowrider foi a primeira coisa que o SENHOR BANGUELIANO adquiriu, ambicionando à volta de seu lucro da maneira mais raiz: carregando a cultura lowrider em suas veias.

K3gwaBC.png

E claro, criminosos foram se interessando no projeto: (favor ver página passada)

6uQSIyv.png

Mundo real, 26 de janeiro de 2020.

Com a galera se reintegrando no esquema de maneira gradativa, a coisa parece estar fluindo como antes. Como prova disso, digam olá para o BEBÊ BANGUELIANO:

ZZgy7mM.png

Será que os funcionários tão ganhando bem?

WycafnZ.png

Alô, Los Santos! Saúdam seu novo presidente:

stFEuRD.png

Pode crer que Ganton tá melhor que Richman. Já já vai ter playboy morando aqui, bebendo e fumando do melhor no BOTECO:

2d71tsg.png

 Artigo 157 só no papel, porque na farda é outra coisa:

NWeg7N1.png

Hoje, 27 de janeiro de 2020.

Depois de um longo ano, finalmente o SEM DENTE achou sua melhor forma. E aqui vai um recado pra você: se o magrelo crackudo conseguiu, o que impede você de conseguir? Não tema, ligue o foda-se e faça. Seja confiante, porque uma hora tem que acontecer.

Agora que o cara tá portando terno À la Tony Montana e limousine, a administração de seus negócios será essencial para que tudo isso fique constante e cresça ainda mais. Uma nova etapa da sua vida começa, mas pode ter certeza que ele nunca irá esquecer de como chegou ao topo.

Obrigado pela atenção para quem leu tudo e desculpa por qualquer erro, porque faz tempo que não faço um post narrativo desse jeito kkkk, falous!

BWQBwEA.png

  • Curti 7
  • Aprovado 2

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...