Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

1 hora atrás, Careca01 disse:

QWSdyJ5.png&key=877626168ee007fe2bdcd18b

Segui minha diretriz e venci, se a vida tá na minha mercê, merci

 

Mais uma produção [V.L]VidaLoka tá entrando na porta sem mesmo bater. Dessa vez, fizemos a retratação do crime em Ganton: situações diárias e reações diante delas. Agradeço mais uma vez a quem participou, foi foda gravar em Ganton num domingo a noite, mas fizemos nosso melhor. Não ficou perfeito, mas conseguimos passar a mensagem. A história começa com o abastecimento de drogas no bairro. O movimento começa logo após o Burrito, que estava carregado, vai embora. O tráfico ocorre no quintal do MANO BANG, e há um ''homem de frente'' que cuida de quem passa e de quem compra algo ali. O problema foi que um infiltrado ( @PALHACIN_. ) chega querendo acabar com o comércio ilegal. Ele até consegue, mas o linha de frente @Zayon (CALABRESA) ouve toda a confusão e vai resolver. O infiltrado fica ferido no chão. Chega uma ambulância talvez do destino, que trata os ferimentos do aproveitador e o leva até um beco, onde é vítima de uma ação à queima-roupa. Esse paramédico era morador de Ganton, e protegia o crime da região sempre que podia. 

Fora os membros do meu clã, agradeço a participação da Mongols: @RaidenN. @_M_Sensei @_M_Rorschach @_M_Calibre @_M_Salander e outros que não sei o nick. Agradeço aos figurantes do bar e ao @Marinho. pela paciência e também pela participação.

Um abraço do SEM DENTE, e fiquem com o vídeo:

 

Brabo mano ! Quando precisar tamo ae 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Careca01 disse:

QWSdyJ5.png&key=877626168ee007fe2bdcd18b

Segui minha diretriz e venci, se a vida tá na minha mercê, merci

 

Mais uma produção [V.L]VidaLoka tá entrando na porta sem mesmo bater. Dessa vez, fizemos a retratação do crime em Ganton: situações diárias e reações diante delas. Agradeço mais uma vez a quem participou, foi foda gravar em Ganton num domingo a noite, mas fizemos nosso melhor. Não ficou perfeito, mas conseguimos passar a mensagem. A história começa com o abastecimento de drogas no bairro. O movimento começa logo após o Burrito, que estava carregado, vai embora. O tráfico ocorre no quintal do MANO BANG, e há um ''homem de frente'' que cuida de quem passa e de quem compra algo ali. O problema foi que um infiltrado ( @PALHACIN_. ) chega querendo acabar com o comércio ilegal. Ele até consegue, mas o linha de frente @Zayon (CALABRESA) ouve toda a confusão e vai resolver. O infiltrado fica ferido no chão. Chega uma ambulância talvez do destino, que trata os ferimentos do aproveitador e o leva até um beco, onde é vítima de uma ação à queima-roupa. Esse paramédico era morador de Ganton, e protegia o crime da região sempre que podia. 

Fora os membros do meu clã, agradeço a participação da Mongols: @RaidenN. @_M_Sensei @_M_Rorschach @_M_Calibre @_M_Salander e outros que não sei o nick. Agradeço aos figurantes do bar e ao @Marinho. pela paciência e também pela participação.

Um abraço do SEM DENTE, e fiquem com o vídeo:

 

Sem Palavras Brow Simplismente Foda ! Gostei Mutio Do Convite E Mais Ainda De Ajudar A Um Cla Tao Grande Organizado E Foda Como A V.L, Quando Vcs Precisar Pode Chamar Seja qm For V.L  Mongols S.G Precisando So Chamar... Sobre A Parte De Eu Ter Paciencia Para Gravar... Mano Eu Tenho Pouca Mais Para Faz Uma Obra Bem Feita Igual a Essa KK A Paciencia Brota Vlw E Nois Tmj Mlkd ❤️ 

 

                                                                                                          M C V R ❤️  M C V R ❤️  M C V R ❤️ 

  • Curti 1

TdYCP1T.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9vnrQNp.png

Pés no chão, cabeça erguida e fé na vida

Esse é o MANO BANG no aguardo de mais um churras em Ganton:

XNRD9bP.png

Quando a tropa embala, parceiro... a carne embala junto:

3uSaIwp.png

Ainda naquela noite, em seu final, um ''acidente doloso'' acontece:

tIob8fO.pngdjmpF3i.png

Encontre o erro. Dica: O BANG não é rendido ao sistema:

a4klUX3.png

Esse soldado do exército parecia mais um Power Ranger, relata o SEM DENTE: ele recuperava sua vida constantemente e era muito resistente:

12u5v1j.png

O pior é que o cara era mesmo um fodendo Power Ranger. Até o MegaZord veio atrás do gangster aquela noite:

BiJ8M92.png

Bônus: o(a) maior fotógrafo(a) de Los Santos acaba ser assassinado(a). Segundo ele(a), a intenção era conseguir a foto do disparo da arma e denunciar o BANGUELA. Foi aí que tudo desmoronou:

LHYk5Nv.png

 

  • Haha 1
  • Aprovado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dPNQQ16.png

Jesus chorou 

 

 

Atividade pra não virar Lembrança 

Kv0dXVZ.png

 

rBZY0oz.png

 

GB0FXNN.png

 

a1TVduU.png

 

fzGD9as.png

 

bLsoEsU.png

 

RYmYm8f.png

 

424XNBX.png

 

Rolê com os Aliados já me deixa feliz 

9EDx2Si.png

 

Policiais que faziam blitiz pelos arredores de IDLEWOOD foram surpreendidos por bandidos fortimente armados 

MLCZUIb.png

BDZCnVi.png

 

Ainda comemorando o Assalto ao Liquor de Blueberry

Rvw6Gzd.png

 

QeiPh1F.png

 

Jom3025.png

 

IUUYOxf.png

 

Grande Abraço

 

O6Ek5G8.png

 

 

 

 

  • Curti 1
  • Aprovado 1

JpVVhYX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 at 17:34, Careca01 disse:

QWSdyJ5.png&key=877626168ee007fe2bdcd18b

Segui minha diretriz e venci, se a vida tá na minha mercê, merci

 

Mais uma produção [V.L]VidaLoka tá entrando na porta sem mesmo bater. Dessa vez, fizemos a retratação do crime em Ganton: situações diárias e reações diante delas. Agradeço mais uma vez a quem participou, foi foda gravar em Ganton num domingo a noite, mas fizemos nosso melhor. Não ficou perfeito, mas conseguimos passar a mensagem. A história começa com o abastecimento de drogas no bairro. O movimento começa logo após o Burrito, que estava carregado, vai embora. O tráfico ocorre no quintal do MANO BANG, e há um ''homem de frente'' que cuida de quem passa e de quem compra algo ali. O problema foi que um infiltrado ( @PALHACIN_. ) chega querendo acabar com o comércio ilegal. Ele até consegue, mas o linha de frente @Zayon (CALABRESA) ouve toda a confusão e vai resolver. O infiltrado fica ferido no chão. Chega uma ambulância talvez do destino, que trata os ferimentos do aproveitador e o leva até um beco, onde é vítima de uma ação à queima-roupa. Esse paramédico era morador de Ganton, e protegia o crime da região sempre que podia. 

Fora os membros do meu clã, agradeço a participação da Mongols: @RaidenN. @_M_Sensei @_M_Rorschach @_M_Calibre @_M_Salander e outros que não sei o nick. Agradeço aos figurantes do bar e ao @Marinho. pela paciência e também pela participação.

Um abraço do SEM DENTE, e fiquem com o vídeo:

 

Pra você ver que o bagulho tem que ser bem feito!
Começaram as 20:13 e foram terminar 21:40.
FODA!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QWSdyJ5.png

''Eu sou a luz, sou a sombra, sou o perigo que ronda;

Eu sou a arma da guerra, sou o mar e suas ondas''

Era tarde em Ganton. Na real, parecia mais ser uma madrugada:

75HUmp4.png

Não importa se é dia ou noite. Os gangsters permanecem firmes e fortes:

umU3uTq.png

Canta AK, canta:

XtRQrr8.png

Será que anotaram a placa?

75EYXyh.png

O MANO BANG mal sabia no estrago que estava causando na cidade. É certo que o crime é diário, mas nunca tinha sido tão absurdo assim. Carro assassino? Essa é a desculpa:

NkFOy9J.png

E mais uma visão privilegiada está abaixo. Nessa, se trata da câmera do Buggy captando tudo:

G5k9W9T.png

Tá achando que é o Batman, manolo?

1R0D4a5.png

O clima mais uma vez é favorável: aparece na neblina e solta a rajada. Da onde veio? Ninguém consegue enxergar:

eVqgapS.png

O novo GORDOLA apelidado EMIBÊ é responsável pelo aumento de tudo em San Andreas. Um perfil gêmeo do segundo gordo mais procurado de Los Santos:

20J5w5I.png

Já quando caiu a noite, com a poeira abaixada, tava na hora de andar maquinado:

Pqxo2Pm.pngcdUFh8M.png

Até racha ilegal rolou. Ganton já pode ser considerado uma das Sete Maravilhas do mundo:

FAkmPSo.pngp6G6vMu.png

Estava tudo muito alegre quando de repente o BANG... não perca o próximo capítulo, nesse mesmo horário e nesse mesmo tópico:

BLVI2Ut.png

 

  • Curti 1
  • Haha 2

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...