Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

QWSdyJ5.png&key=877626168ee007fe2bdcd18b

Um Bom Lugar Se Constrói Com Humildade.

De Rolé A Mil.

b0h0Z0d.png

qvBVcKx.png

bNqvC49.png

EH3Jwau.png

Cinegrafista amador tira foto de suposto Assassino de policiais ao redor dá Delegácia

a6HE0nB.png

sI0KzNj.png9guaWwk.png

Esqueceu o Algemar Foi?

mPAd1MJ.png

Ultimas imagem antes do cheater ser banido.

w6Gcmog.png
Policial é visto tirando cochilo  em meio á blitz.

YR5VZIT.png

BOOM

D4RpbrY.png

Tentou me pesca mais foi pescado.

78atRo3.png

O final triste dá moto todos sabem.

7MOEj9d.png

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à moderação;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Tô com problemas pra postar coisas aqui no fórum, então soltei o vídeo e agora estou agradecendo. Mais uma produção [V.L] está aí, antes da postagem do Sttankzs.

A história da vez é a seguinte: Se passava um sábado normal em Idlewood, até que dois carros se trombaram. O cara do Vincent que cruzou no caminho estava errado de não esperar o outro passar, já que quem tá na rua é o privilegiado. Todos do carro descem e vão cobrar o cara do Vincent, que acaba fugindo. Os caras do Sunrise pareciam ser da pesada: estavam indo atrás da vítima, mas um Burrito atravessou seu caminho, o que impediu de continuar por perder o Vincent de vista. O que ninguém esperava era que um neguinho do bar era envolvido com os de Idlewood. Ele viu a vítima chegando e entrando em casa, então o que lhe restou só foi ligar para eles, planejando um assalto diferenciado: de maneira anfíbia, porque o Sunrise já estava marcado pela polícia e por Los Santos. O assalto, que virou ''sequestro'', foi bem sucedido. Os criminosos furtaram um Banshee, que foi vendido na última cena para um colecionador.

Queria agradecer aos participantes: a galera padrão da Mongols @RaidenN. @_M_Nathan. @_M_Pagliacci, aos figurantes que estavam na hora, ao @GuizinN. que mesmo não tendo ficado até o final já ajudou, aos membros do meu clã @Founder @[L]ucas[R]ainiere.@Stankzs @Buscape. e a todos os outros que eu possa está esquecendo, porém estão no vídeo. Um abraço do MANO BANG!

 

  • Curti 2
  • Aprovado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Careca01 disse:

Salve. Tô com problemas pra postar coisas aqui no fórum, então soltei o vídeo e agora estou agradecendo. Mais uma produção [V.L] está aí, antes da postagem do Sttankzs.

A história da vez é a seguinte: Se passava um sábado normal em Idlewood, até que dois carros se trombaram. O cara do Vincent que cruzou no caminho estava errado de não esperar o outro passar, já que quem tá na rua é o privilegiado. Todos do carro descem e vão cobrar o cara do Vincent, que acaba fugindo. Os caras do Sunrise pareciam ser da pesada: estavam indo atrás da vítima, mas um Burrito atravessou seu caminho, o que impediu de continuar por perder o Vincent de vista. O que ninguém esperava era que um neguinho do bar era envolvido com os de Idlewood. Ele viu a vítima chegando e entrando em casa, então o que lhe restou só foi ligar para eles, planejando um assalto diferenciado: de maneira anfíbia, porque o Sunrise já estava marcado pela polícia e por Los Santos. O assalto, que virou ''sequestro'', foi bem sucedido. Os criminosos furtaram um Banshee, que foi vendido na última cena para um colecionador.

Queria agradecer aos participantes: a galera padrão da Mongols @RaidenN. @_M_Nathan. @_M_Pagliacci, aos figurantes que estavam na hora, ao @GuizinN. que mesmo não tendo ficado até o final já ajudou, aos membros do meu clã @Founder @[L]ucas[R]ainiere.@Stankzs @Buscape. e a todos os outros que eu possa está esquecendo, porém estão no vídeo. Um abraço do MANO BANG!

 

Sempre que precisar so chamar mano.

ezgif.com-resize.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2018 at 13:00, Careca01 disse:

Salve. Tô com problemas pra postar coisas aqui no fórum, então soltei o vídeo e agora estou agradecendo. Mais uma produção [V.L] está aí, antes da postagem do Sttankzs.

A história da vez é a seguinte: Se passava um sábado normal em Idlewood, até que dois carros se trombaram. O cara do Vincent que cruzou no caminho estava errado de não esperar o outro passar, já que quem tá na rua é o privilegiado. Todos do carro descem e vão cobrar o cara do Vincent, que acaba fugindo. Os caras do Sunrise pareciam ser da pesada: estavam indo atrás da vítima, mas um Burrito atravessou seu caminho, o que impediu de continuar por perder o Vincent de vista. O que ninguém esperava era que um neguinho do bar era envolvido com os de Idlewood. Ele viu a vítima chegando e entrando em casa, então o que lhe restou só foi ligar para eles, planejando um assalto diferenciado: de maneira anfíbia, porque o Sunrise já estava marcado pela polícia e por Los Santos. O assalto, que virou ''sequestro'', foi bem sucedido. Os criminosos furtaram um Banshee, que foi vendido na última cena para um colecionador.

Queria agradecer aos participantes: a galera padrão da Mongols @RaidenN. @_M_Nathan. @_M_Pagliacci, aos figurantes que estavam na hora, ao @GuizinN. que mesmo não tendo ficado até o final já ajudou, aos membros do meu clã @Founder @[L]ucas[R]ainiere.@Stankzs @Buscape. e a todos os outros que eu possa está esquecendo, porém estão no vídeo. Um abraço do MANO BANG!

 

Brabo!

resfgergerdg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngDXp0Z.png

Sem Simpatia pra alemão

 

 

Novos Grafites pela área de Idlewood

ufX6TU3.png

 

Passando pela Biqueira dos aliados para buscar minha Ak-47 que botei pra consertar

b6JtzSj.png

IdrYmiI.png

 

A cobrança tarda mas não falha  

hUpMmZy.png 

Gf4BzeD.png

yvI1QHv.png

lrpgd9R.png

uLMu8Ag.png

 

Infelizmente algumas câmeras me pegaram tirei uma tranca com o parceiro Calabresa

fpKTgLH.png

 

Quando a Lili cantou me reencontro com meu irmão gêmeo representante da gang dos Ballas

z5XYbCD.png

 

 

  • Curti 1

JpVVhYX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dPNQQ16.png

Alguns são felizes pelo que carregam no bolso, outros pelo o que tem no coração

 

Faz uns dias que o MANO BANG foi passar uma tarde em Las Vegas. Mas mesmo assim vou deixar registrado os momentos mais brutos:

jytpicn.pngqiNiU8Z.png

Mas voltemos a realidade. É dia em Ganton, dia 10 do mês 10. Tudo pra acontecer:

ZnZI6Xi.png

É só vim que tem, manos:

v0wsMtC.png

0AWbuMV.png

Dpx3y9L.png

Armas e drogas é em Ganton. Todo beco tem um cara pra te ajudar a se proteger:

48ic9rC.pngfPMqUtV.png

v97SWC6.pngGFmbDRT.png

EW0uaY9.png

Enquanto de um lado ocorre vendas, do outro ocorre a limpeza. É, amigo, se for vim pra chamar atenção melhor nem aparecer:

7dvkXrk.png

A curiosidade matou o gato. BANG na área:

Yx695uh.png

Parece que são irmãos gêmeos quando o assunto é decisões. O águia da polícia viu o movimento matinal naquele ponto fixo em Ganton. Bem, o que posso te deduzir é fotos não foram tiradas. Achou ruim? Reclama lá com o TOIN MLK BRABO:

JNFG7NV.png

dQIZRlE.png

 

  • Curti 1
  • Haha 3

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QWSdyJ5.png

Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza

O FOFÃO já chegou no bairro nesse pique:

fZ4U8TV.png

O gatilho gângster não falha:

CHJHjV6.png

Armas, manolos?

HQHYk1o.pngFKZ11tx.png

É verdade que o MANO BANG é morador de Ganton. Mas o carinho por Idlewood lhe faz honrar como se fosse seu gueto:

jXsGN9H.png

A emboscada perfeita no momento certo:

WPBQ0d8.png

Quinta-feira foi dia de tráfico, dia de fazer grana. É só vim que tem, manolo:

ZETFVRQ.pngdDyfquE.png

xeWDILJ.png

MVeqI1w.pngFkIBOn0.png

B8WGvHX.pngRu7Nls6.png

M3kNLJL.pngv3raBh2.png

ps9rBnB.pnglpQQ550.png

Isso é GANTON:

LvNfAD9.png

3a4f2pr.png

O BANG não é envolvido com nada, disse os moradores:

yOMLj0R.png

xsxwVBm.png

MCWo1rx.png

A última vez que um helicóptero voou sob os céus daquele bairro... Geral sabe o que aconteceu. Dessa vez, só o modo de cair que se distinguiu:

tZGVq0z.png

RmG8MyO.png

Se caso vier um sentimento inseguro de comprar algo no BAIRRO CRIMINAL, saiba que os olheiros não estão pra brincadeira. A segurança é forte e experiente em seus movimentos. Em caso de dúvidas, contate o MANO PIZZA:

TD4bitU.png

O SEM DENTE, vulgo ASSASSINO ELÁSTICO, meteu as caras em Willowfield para tranquilizar a comunidade:

jhCR878.pngbYsdN2P.png

O problema mesmo foi quando deu as costas e foi trombado inesperadamente. Taser atingido:

VnuWDSf.png

E se acha que o choque enfraqueceu o BANGUELA tá muito enganado, manolo. É fuga a pé nesse azul:

679FQDI.png

Porém nem tudo é perfeito. O criminoso foi pego junto de seus parceiros e foi levado para um presídio no deserto. Mas para os moradores, é só relaxar, a liberdade já vai cantar:

ZHur4K2.pngfRV5zJc.png

Sim, a liberdade já vai cantar...

4mtpNFJ.png

  • Curti 4
  • Obrigado 2
  • Aprovado 2

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...