Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

- Malandrão ficou bolado que não podia logar no momento do role mais cedo e descarregou a sua ira em Pm's, sendo assim iniciando uma purgação, mas por um lado o oficial teve sua alma purificada em mãos mafiosas.

uSkchWM.png

Wdler7r.png

- Esses Oficiais de Los Santos estão deixando a desejar, quando não estão comendo coxinha eles dormem.

32jhnUF.png

- Esse daqui foi algemar o mano PINOTE e peguei ele dentro do estacionamento da DP no modo SUPRISE MODA FOCA

bIwZEaU.png

- Não disse que eles so dormem, mas esse ai viro sola de pneu

KDqhkDy.png

- Boatos que em todos os perímetros de San Andreas existe uma entidade com vulgo guardião protegendo todos os players, eu só não esperava que o guardião apareceria pra mim em forma de IBlaackgN e me tiraria dessa fria.

Y4TrvhE.png

• Agora uma pequena historia.

- Certa noite um PM sai na sua patrulha e encontra um malandrão pelas ruas portando uma garrucha, em seguida o oficial aborda aquele suspeito

19FJY4J.png

Como aquele PM era muito eficiente rapidamente apreendeu a garrucha daquele sorrateiro

EOGjvxi.png

O malandro revoltado sem sua arma arranca a carteira do oficial efetuando logo um assalto

ne0IoEz.png

Certamente o Oficial confiante atraca pra cima do suspeito desferindo coronhadas, mas o malandrão revida e nocauteia o PM

agu6Vp0.png

arFJ1nQ.png

O porco não contava que o malandrão fosse dono de uma academia

2W9lANc.png

• Moral da historia: Não mexe com quem não conhece.

  • Aprovado 2

ruL7DVI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Slartibastfast disse:

Não sei qual é a melhor, os corpos de policiais mortos atrás do bar ou o [ROTA]Luck1 se escondendo atrás da mesa de sinuca. HAHAHAHAHA


Vocês são fodas. Parabéns aos envolvidos. 


Obs.: ROTA é o melhor clã de polícia do servidor. Aquele carinho especial aos membros. Sabem se divertir dentro do CVR. 

Satisfação grande perseguir vocês, estamos dia-a-dia trabalhando e tentando acabar com a criminalidade por toda SanAndreas.

 

Eu estava prendendo alguns procurados no local e acabei ficando encurralado e tendo que se evadir para dentro do Restaurante e chamar o reforço. O sinal ali atrás da sinuca era o melhor, kkkkk.

 

@Careca01 Vou começar a postar as prints te prendendo também¬¬

 

 

Parabéns a V.L, maior clã de máfia do servidor.

 

 

 

#ROTA

  • Obrigado 1
  • Aprovado 1

?jogador=Luck1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luck1. disse:

Satisfação grande perseguir vocês, estamos dia-a-dia trabalhando e tentando acabar com a criminalidade por toda SanAndreas.

 

Eu estava prendendo alguns procurados no local e acabei ficando encurralado e tendo que se evadir para dentro do Restaurante e chamar o reforço. O sinal ali atrás da sinuca era o melhor, kkkkk.

 

@Careca01 Vou começar a postar as prints te prendendo também¬¬

 

 

Parabéns a V.L, maior clã de máfia do servidor.

 

 

 

#ROTA

Até a ROTA VIRA MOÇA mais Reconhece Nosso Progresso 

qKSJo2N.png

Então você Gosta de Fazer Db né ? se Fosse Outro já iria fazer D.F

Ez6PLsx.png

A Cobrança Tarda Mais não Falha

R15JWy1.png

YAIml1k.png

Pisando na Cabeça da Serpente depois do meu Mano Stone decarregar o Pentão de 30

9FzR0Wa.png

Esse eu terminei de matar com meu Peso encima do corpo antes do IML Chegar 

7L8BJWg.png

  • Curti 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qKSJo2N.png

O bonde chegou pra causar novamente

Nada melhor que iniciar mais essa postagem com um corpo furado a balas de duas escopetas, na verdade quatro:

Y3jzeQD.png

O fardado aqui morreu no limite. Bem no meio da linha amarela, tendo poucas chances de sua alma ser atropelada:

xbULlsP.png

Teve até outro que tava gravando toda a atividade da divisa de Ganton e Idlewood em uma câmera pra fazer mais uma operação. Esse só ficou na vontade de prender a gente:

19ieKia.png

Aquela fuga que a polícia vê e dá ré:

YoM8ZC2.png

As viaturas podem até serem blindadas. Mas garanto que a cabeça do motorista não é:

bb57Z6W.png

BIG TETINHA finaliza mais um fardado e segue sua vida de um big gangsta tranquilamente com mais um homicídio nas costas:

RTyJfts.png

Foto capturada pela câmera de um fotógrafo da CVR News. Nela, mostra uma quantidade alta de gangsters subindo a colina, a procura de quem deve:

QzPE2Dr.png

Caos no departamento de Commerce. Quem estava no seu horário de trabalho, acabou perdendo a vida e de bônus o trabalho, também:

yVgVm4g.png

Baleado e estuprado pelos pneus da Sanchez. Esse sofreu de verdade na vida:

k2YjiKE.png

Pode até ter a felicidade de algemar o BIGGIE G. Mas como eu sempre falo, na vida da polícia, tudo não passa de uma vontade:

sRzVJvp.png

Pra poucos que sabem, vão ficar sabendo agora: Na imagem anterior, é realmente o SMALL MAGRO. Ele saiu da jaula a poucos dias, e já tá junto do FAT GORDOLA novamente no mundo do crime:

lvtv12V.png

Esse aí olhou de mais. E quem olha muito, pra gente, é vacilão. E vacilão deve ser tratado assim:

I2vPhHk.png

Mais uma pintura dessa dupla: tudo calculado pra o moscão de farda morrer furado e atropelado por seu próprio parceiro. A viatura caiu na armadilha do BIGGIE e do MAGRO, e o motorista acabou perdendo a habilitação de carro. Barbeiragem de Los Santos é foda:

GpaQOl1.png

Aqui, pra terminar de verdade a história com o fardado anterior, vemos de cara o mesmo moscão falando no rádio em plena IDLEWOOD. Não cometam esse erro se quiserem viver.

Moral da história: Quem com ferro fere, com ferro será ferido:

GwsaJVE.png

  • Curti 1
  • Aprovado 1

oBaIUJ3.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 especial em tópico
  • 42 Retirado destaque especial tópico
  • LucasFirmino bloqueado em tópico
  • LucasFirmino desbloqueado em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...