Ir para conteúdo

Acervo [V.L]VidaLoka


Careca01

Posts Recomendados

gB4m1lI.png

Tudo tem seu tempo certo.

A visita no final do dia mostrou que a máfia ainda está de pé.

Terminamos o dia hoje deitando uns azulzinhos

FcM6dlM.png

Aqui em LS o blindado enguiçou ♫♪

oaSGJH6.png

Toda atenção agora para a sessão Sniper

bkSbWGZ.png

Já começamos na contenção de 2 aliados

Am8W2Ei.png

Quer contenção, @?

dcHbWKw.png

G0ywE4y.png

"Policial não lê jornal"

BwvXQ0Y.png

Boatos que o posto de idlewood é muito perigoso para policiais, cuidado ao passarem por lá.

QJ8q043.png

Foi muito bom ter jogado todo esse tempo com meus aliados, e também com meus "inimigos", faz parte, agradeço a todos.

Matar coxa é muito bom mesmo.

nIY2OV5.png

 

Porém hoje em dia está complicado pra mim, eu estudo em horário integral durante toda a semana, vulgo de 07h ás 17h, só o percurso de ida e volta perco por volta de 2h, ou seja, são mais de 14h por dia em ocupações do colégio, até aí tudo bem, conseguia administrar meu tempo de boa, mas o problema agora é que estou namorando em casa, enfim, não tenho tempo nem pra dar rolê com meus amigos mais direito. Por esses e muitos outros motivos venho anunciar o descanso do personagem Constantine, deixando claro que não vou parar de logar, mas vou logar tão raramente que será bem difícil me ver online nos próximos dias, todos sabemos que nada é para sempre, um dia possa ser que sim, eu volte.

Queria agradecer primeiro ao William por proporcionar tal servidor onde conheci e fiz diversas amizades, e também a administração que mantém tudo isso em ordem, mas eu queria agradecer mesmo ao meus amigos e especialmente ao meu clã, hoje estou partindo por um tempo apenas, e quando eu voltar ficarei orgulhoso de ver a máfia de pé, ainda mais forte.

Obrigado a todos que fizeram parte da história do meu personagem até hoje, até breve.

  • Obrigado 3

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, John Constantine disse:

Porém hoje em dia está complicado pra mim, eu estudo em horário integral durante toda a semana, vulgo de 07h ás 17h, só o percurso de ida e volta perco por volta de 2h, ou seja, são mais de 14h por dia em ocupações do colégio, até aí tudo bem, conseguia administrar meu tempo de boa, mas o problema agora é que estou namorando em casa, enfim, não tenho tempo nem pra dar rolê com meus amigos mais direito. Por esses e muitos outros motivos venho anunciar o descanso do personagem Constantine, deixando claro que não vou parar de logar, mas vou logar tão raramente que será bem difícil me ver online nos próximos dias, todos sabemos que nada é para sempre, um dia possa ser que sim, eu volte.

Queria agradecer primeiro ao William por proporcionar tal servidor onde conheci e fiz diversas amizades, e também a administração que mantém tudo isso em ordem, mas eu queria agradecer mesmo ao meus amigos e especialmente ao meu clã, hoje estou partindo por um tempo apenas, e quando eu voltar ficarei orgulhoso de ver a máfia de pé, ainda mais forte.

Obrigado a todos que fizeram parte da história do meu personagem até hoje, até breve.

é nois negrinho kkkk  volte logo .

Nesse Exato Momento me ajudou a salvar minha fuga ,  Lenda ! 

12 horas atrás, John Constantine disse:

dcHbWKw.png

 

IHTvfB4.png

Família  [V.L]

 

Hoje foi uma Despedida ? Claro que não ! 

baNRwd2.png

haH8LYV.png

O crime não para

ap7U9Se.png

WUA8cN1.png

p8lw92q.png

 

JpVVhYX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...