Ir para conteúdo

Qual sua marca de celular preferida ?


BrennoxBR

Qual sua marca de celular você prefere ?  

105 votos

  1. 1. Qual sua marca de celular você prefere ? (Voto pessoal)



Posts Recomendados

A 1 anos atras tinha feito essa mesma pergunta num grupo no facebook, quem ganhou foi a Samsung com mais de 134 votos, seguido por Apple com 56, Nokia com 32 e o resto não to lembrado.

Minha opinião sobre cada marca:

Samsung: Sempre tive um celular deles, em relação a custo-beneficio, não se discute é Samsung, eu tinha um Galaxy Y Tv (Acabei perdendo) o quanto de jogos que ele aguentava era muita coisa, NFS Hot Pursuit, Resident Evil 4, GTA III, PES 2012, Cut the Robe (Jogo viciante d+ e.e), N.O.V.A, só jogo foda. Mas a Samsung em geral não perdeu essa habito de aguentar tanto app.

 

Apple: Hardware é o potencia dos Iphones e Ipads, pena que seu preço é alto de mais para o Brasil e, é um aparelho muito frágil sem capa e pelicula, não vai muito valer a pena, e aplicativos que no Android tem de graça, na AppStore são pagos (Alguns, não todos)

 

Nokia: Gosto de me referir ao Nokia Lumia, em questão de câmera, é a melhor da categoria até hoje, mas dizem que o Asus Zemphone vai meter bala nele. O preço dos modelos Nokia Lumia até que agrada pelo o que vai vir, pena que o Windows Phone não é um sistema tão bom para jogos e aplicativos. Mas para quem gosta de tirar fotos do tipo profissionais em alta resolução, os Lumias são um dos melhores.

 

As outras marcas eu não tenho muito o que se falar.

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG :3

                                                                                                                                                                                          

 

                                      ?jogador=Joan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motorola.

Não jogo em celular, só uso app básico como Facebook e Whatsapp... Pra mim um celular que aguente os dois de boa tá mais do que ótimo.

Também amo a motorola, melhor marca de todas pra mim. Essa parada de jogar no celular é meio sem graça, joguinhos horríveis( pelo menos os gratuitos).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...