Ir para conteúdo

Qual sua marca de celular preferida ?


BrennoxBR

Qual sua marca de celular você prefere ?  

105 votos

  1. 1. Qual sua marca de celular você prefere ? (Voto pessoal)



Posts Recomendados

Também tenho um Zenfone 5 e não me arrependo, melhor custo benefício do mercado na minha opinião, só a bateria que deixa a desejar

Todos falam pela bateria mesmo, infelizmente :( Ele mexendo toda hora... Aguenta umas 5/6 horas?

Já fez o teste de usar pouco digamos que apenas pra atender ligações e ver wpp algo assim rapidamente... Quantas horas aguentou? (Caso tenha feito)

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos falam pela bateria mesmo, infelizmente :( Ele mexendo toda hora... Aguenta umas 5/6 horas?

Já fez o teste de usar pouco digamos que apenas pra atender ligações e ver wpp algo assim rapidamente... Quantas horas aguentou? (Caso tenha feito)

Passando o dia todo ele dura em torno de 4~5 horas mesmo.

Mais olhando whats de vez em quando e ligações ele dura o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi esse cel na vida '-'

8GB - 1.2GHz - 2GB de RAM você consegue por 587$ em algumas lojas (Internet) Na promoção... Mas ele está geralmente 700$... Da uma pesquisada sobre ele (caso queira) E veja, recomendo totalmente ele...

Passando o dia todo ele dura em torno de 4~5 horas mesmo.

Mais olhando whats de vez em quando e ligações ele dura o dia todo.

Foi o que pensei... Geralmente alguns celulares duram isso mesmo 4 / 6 horas mexendo com muita frequência... Vlw ai man 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...