Ir para conteúdo

Recrutamento Suicide Family [lvl 400+]


Bibica

Posts Recomendados

'-' Carlos , Pelo oque o Bibica falou por MP se você e level acima de 800 so pode se registrar para ser Terrorista , A suicide Cheia de coxa? Só se você tivesse aki ne nub ! , Coxa e tú que acabou de admitir Mas não tenho mais preconceito slarti me ajudou a superar isso!, Tú e mt vacilão poderia esperar para abrir mais vagas no proximo recrutamento pra tu se registrar cara !, Abraços

 

COXA AOS MONTES NÂO TEM porem VitinhoPao e coxa e so entrou pelo Choock que e irmão dele e Lider Da [V.L] então sendo muito amigo do Bibica e do Slart

Kibox2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Carlos , Pelo oque o Bibica falou por MP se você e level acima de 800 so pode se registrar para ser Terrorista , A suicide Cheia de coxa? Só se você tivesse aki ne nub ! , Coxa e tú que acabou de admitir Mas não tenho mais preconceito slarti me ajudou a superar isso!, Tú e mt vacilão poderia esperar para abrir mais vagas no proximo recrutamento pra tu se registrar cara !, Abraços

 

KkkKkk Acorda moço estamos em 2015 '-'

Eu disse que era cheio de coxa ? Que tem coxa que entrou aprende interpretar noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vocês ai fazendo briguinha pq não entraram eu não entrei e nem por isso tou me cortando querendo me mata

pqp se não entro ergue a cabeça mlk vai joga teu jogo . mostra que merecia ta lá , e quando precisarem de ti

simplesmente aceita ou ignora pois a escolha vai ser sua , agora param de chororo e vão joga , s.f e uns

dos grupos mais respeitados do samp , mas parem de treta com os mlks que entraram

vitinho pão e meu amigo era coxa acho que sou melhor que ele nas skill na favela

mas nem por isso to desmerecendo o mlk , ta no grupo pq merece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vocês ai fazendo briguinha pq não entraram eu não entrei e nem por isso tou me cortando querendo me mata

pqp se não entro ergue a cabeça mlk vai joga teu jogo . mostra que merecia ta lá , e quando precisarem de ti

simplesmente aceita ou ignora pois a escolha vai ser sua , agora param de chororo e vão joga , s.f e uns

dos grupos mais respeitados do samp , mas parem de treta com os mlks que entraram

vitinho pão e meu amigo era coxa acho que sou melhor que ele nas skill na favela

mas nem por isso to desmerecendo o mlk , ta no grupo pq merece !

Ok tu tem razão sim,

Mais sabe que eles disseram ? Que ia chamar toda a time para me matar ? Kkkkkkkkkkkk Time de futebol é foda kkk

Vem um de cada vez que eu vou futebolistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tu tem razão sim,

Mais sabe que eles disseram ? Que ia chamar toda a time para me matar ? Kkkkkkkkkkkk Time de futebol é foda kkk

Vem um de cada vez que eu vou futebolistas

man isso e coisa chamada de ''MORAL'' não entrei na sf mas te garanto a hora que eu chega na favela não vai vim toda a sf pra me mata

a maioria são meus amigos , te garanto que toda a sf não vem atras de mim pra me mata , pq simplesmente eu sei chega e sai dos luga

não tou falando que todos não vão tenta me mata , alguns não vão com minha cara tudo bem isso e uma coisa simples ( Tenha Respeito )

Que Vai ser respeitado rapa tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man isso e coisa chamada de ''MORAL'' não entrei na sf mas te garanto a hora que eu chega na favela não vai vim toda a sf pra me mata

a maioria são meus amigos , te garanto que toda a sf não vem atras de mim pra me mata , pq simplesmente eu sei chega e sai dos luga

não tou falando que todos não vão tenta me mata , alguns não vão com minha cara tudo bem isso e uma coisa simples ( Tenha Respeito )

Que Vai ser respeitado rapa tmj

Eita kkkkk

Ok mais um cara da s.f so fallo que ia vir todo mundo para me matar kkkkkkkkkkkkkkkk 

Quem nao aguenta no x1 oia chama a time de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...