Ir para conteúdo

Sugestão para servidor


BaN PoSeiDoN

Posts Recomendados

Transferência de dinheiro, algo que ocorre toda hora dentro do servidor na hora de pagar algo etc..

eu trabalho em uma empresa e acho que maioria também o dono da empresa paga 4k a cada 10 entregas e a transferência é de $500 a cada 3 minutos isso poderia aumentar tipo poder pagar no máximo 2k cada 3 minutos eu sei que é $500 para evitar roubos etc.. mas isso prejudica outras pessoas ou poderia ter um comando para donos de empresa tipo /pagarsalario que desce máximo 4k por pd, tipo cada uma hora ele poderia usar o comando assim não teriaa roubos

espero que atendam essa sugestão.

  • Aprovado 2

0Meliodas

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o /Transferir Nunca Vai Muda  

Nunca mesmo, antigamente não era assim, mas por conta de muitos roubos teve que ser limitado.

por que acha isso?

O William disse em um tópico que o /Transferir NUNCA mas NUNCA mesmo ira mudar, disse em um tópico que estava em Anuncios, mas com o Reset do fórum não está aqui (Ou se estiver procurei e não achei) Enfim... Nunca será mudado :S 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Poderia ter o comando para Donos de Empresas /pagar id quantia limitado a 4k.

sim também poderia assim os pagamentos seria melhor

0Meliodas

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jurema bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...