Ir para conteúdo

Feliz Natal e Próspero Ano Novo # 2018


Vipper

Posts Recomendados

Salve, Salve Moçada!!

Um Feliz Natal Atrasado kkkkkkkkkkk, os cara tao comendo a sobra do peru com farinha e eu aqui desejando feliz natal ainda, mas é assim mermo depois piora, muito sucesso e  um prospero ano novo a todos, que ao antigos em 2018, possam desfrutar mais da vida e aos novos, sejam bem vindos, que ninguem venha a usufruir de Hacks, Cheats, Bugs que uma coisa muito feia e o mano Noel nao gosta disso. kkkkkkkkkkkk, mas seguindo o bagulho aqui sem putaria, enfim muito gratificante esta completando mais um ano na equipe, que meu trabalho aqui possa se estender mais e mais, sei que muitos nao vão com a minha cara outros sim, mas segue a vida, nao irei mudar meu modo de agir ou pensar por conta de meia duzia, nem Jesus conseguiu agradar a todos, quem sou eu aqui pra agradar alguem, mas é isso desejo a todos um 2018 cheio de conquistas, batalhas, vitorias e realizações desde ao carinha que troca um ideia comigo ao que me manda pra puta que pariu pelo /duvida ( kkk eu amo esses cara!!)

Um Feliz 2018 a todos o membros e admins

  • Haha 2

ezgif-5-1987b56739.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 42 Retirado destaque em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...