Ir para conteúdo

~~> Só Rindo Mesmo k k k <~~


[CMD]JeaNNNN.CHP

Posts Recomendados

C n viu oq ele fez com Taylor?Ele criou um fake e chamou o Taylor de fracassado.

Se tem provas que era eu ^? Sou criança igual a vocês não fera .. Se eu fizesse isso , Eu não estaria jogando Cvr , Com risco de Tomar ban .

Podpáh!

Ah, Pdp.. 

Fakezão do Karaleo.

-

Quero provas lek ... 

 

55af2f0a4cd24_Sem_Ttulo-1.png.2ba223592b15bc03304007037cb0ce24.png

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem provas que era eu ^? Sou criança igual a vocês não fera .. Se eu fizesse isso , Eu não estaria jogando Cvr , Com risco de Tomar ban .

 

Quero provas lek ... 

Provas? Ta ae!

"Esse foi meu primeiro erro grave. Não vá se repetir e Queria pedir desculpa a Todos ADM Principalmente ao Taylor, Eu nunca quis prejudicar Ninguém, Só que esse Dia fiquei Muito estressado e Ainda os Player Vips ficaram ''Botando Pilha'' E eu entrei na onda deles! Espero Que resolva Meu caso."

Fonte:  http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/25634-revisão-cmdjeannnchp

 

 

?jogador=GabrielGueds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...