Ir para conteúdo

~~> Só Rindo Mesmo k k k <~~


[CMD]JeaNNNN.CHP

Posts Recomendados

E oq vc disse la? Falou q era seu 1° erro grave e talz, vc atimitiu lek, quer mais provas q isso? Ou vc acha q vc ia ser ban por nada?
Os cara puxaram as acc q tava logada no teu ip/serial e descobriram q era vc. Sabe de nada inocente!

Meu primeiro erro grave , Foi ter questionado atitude de ADM . Então fica na sua se tu não sabe de nada . Pega o Bonde Andando Mlk .

 

55af2f0a4cd24_Sem_Ttulo-1.png.2ba223592b15bc03304007037cb0ce24.png

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro erro grave , Foi ter questionado atitude de ADM . Então fica na sua se tu não sabe de nada . Pega o Bonde Andando Mlk .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E pq tu disse la no topico q seu primeiro erro grave tinha sido oda ravisão? Mentindo pra ser desban ne?! mds KKKKKKKKK

Depois é eu q n sei d nada pqp

?jogador=GabrielGueds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE pq tu disse la no topico q seu primeiro erro grave tinha sido oda ravisão? Mentindo pra ser desban ne?! mds KKKKKKKKK

Depois é eu q n sei d nada pqp

mlk vai aprender a interpretar uma frase , depois vem falar comigo . Mata aula pra jogar samp 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE pq tu disse la no topico q seu primeiro erro grave tinha sido oda ravisão? Mentindo pra ser desban ne?! mds KKKKKKKKK

Depois é eu q n sei d nada pqp

e outra , pq eu iria mentir , se foi o taylor que me deu ban ? 

 

55af2f0a4cd24_Sem_Ttulo-1.png.2ba223592b15bc03304007037cb0ce24.png

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...