Ir para conteúdo

Chorões....


SkypeH

Posts Recomendados

~Nick Sv1: SkypeH
~Nick Sv2: CarroceirO_

Quem me conhece sabe que jogo limpo!
Não preciso de programinhas para ter uma jogabilidade boa, noob infantil sim tem essa atitude, só sabe deitar não aguenta baixa programinha, nem pasta cleo tenho, não uso mods, só tenho interface, first person, mod ruas, mod armas, e um veiculo, tantos choros falando que vai me gravar, falando que vai me denunciar e MIMIMI's, ja teve D.F contra mim sobre motivo de AIMBOT, mas deu Indeferido.
Mano, não é atoa que tem restrição de idade para certos jogos...
e uma das puras verdades que vejo, é os rap's que pessoas de bom talento faz contra chorão, me racho de rir, pois n deixa nada de ser vdd ali!
Sem contar as duplas contra mim ne, os caras chorão, mas não param pra pensar, Eu ainda não tenho dual Sv1, mais oq acontece? só tem time contra mim, uns me chamam de Mito, bom, joga bem, e outros... "Hack", "Lixo", "Aimbot", "Redutor", e ainda falam que tão me gravando...

Video de mim jogando:

 

Choros em Print's:

sa-mp-938.png

sa-mp-937.png

sa-mp-936.png

sa-mp-935.png

sa-mp-934.png

sa-mp-922.png

sa-mp-921.png

sa-mp-920.png

sa-mp-917.png

sa-mp-909.png

Não é atoa que tenho esse K/D ne? : http://i.imgur.com/J8xpAPB.png

#ChoraMais !

  • Aprovado 3


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mito os cr so sabe chorar ja falram que eu so redutor aimbot  2-2 com 1 saw-off so  é fd 

sa-mp-031.png

sa-mp-040.png

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...