Ir para conteúdo

★ ~~ | UP | Nível 500 | UP | ~~ ★


[S]ummer_.

Posts Recomendados

Muito obrigado a todos que foram no meu print lvl 500

OBS : (dps de ser ban 2 vezes agr tomei jeito não faço mais nada de errado, AGRADEÇO de coração a meus amigos q n me deixaram parar de jogar esse jogo maravilhoso q o wilian desenvolveu :)  )

Muito obrg aos meu melhores amigos : [L.B]PowerShot [L.B]Bieel_1717 [L.B]ThugLife_. [N]attanZik[A]_. [ S ]abotage e muito mais obr a todos :) !

561b0e43cdc7c_500_-.thumb.png.7cf1f5082a

Print com os meus parças q n me deixaram parar de jogar esse jogo maravilhoso :

561b0e5111f80_paras.thumb.png.b7a4bc99cc

  • Aprovado 3

                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeh ai sim meu brother que venha muito mais, muita prosperidade pra nois ai e tamo junto  brotherrr 

#Dale[L.B]  

tmj merecemos muito mais foça sem preça q um dia a gente chega lá [L.B] Domina :) !

Ah, não fui por culpa do Hard T.T ' Parabéns noobza1.

td bem mas obr manow vc sempre me ajudo se deus quiser daqui a pouco vc ta no meu print lvl 800 '-' !

  • Aprovado 3

                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pabéns leia , A.gora tomamos tendencia kas kas kas tmj mlk <3 alem primo é irmão e melhor amigo de vida e de jogo tmj mlkote

vlw primo vc é como um irmão pra mim agr vamos todos ser melhor oq fizemos no passado n irá se repetir de novo

 

  • Aprovado 1

                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...