Ir para conteúdo

EVENTO [T.K] Sv2


Posts Recomendados

Opa mais um evento no clã [T.K] esse e o 3º de muitos eventos que teremos (3º de casa) esse evento será de 

um barraco em fort carson :) Barraco humilde rss, fica quase do lado da DP De Fort Carson e o local da casa

e bem perto de Bancos,DP,Hospital,Hotel,e Restaurantes! como sempre digo esse evento e mais um de muitos que o cla terá 

Esse clã tem em mente juntar os players para que eles sejam unidos no server, então cada boa ação e contada!

Aki esta a print da casa/barraco para participar tem que ter 80k na mão! O evento sera assim: Todos iram se encontrar na base (Minha empresa)

Que esta localizada em Juniper Hollow proximo ao posto de juniper hollow e uma Burger Shot! e assim todos iram entrar no Busão T.K logo em seguida

partiremos para o Pier 69 (Local do Evento) assim iremos la e quando chegar eu irei ajeitar os membros, todos iram pular na agua e ir ate o navio (Nadando)

eu irei tar acompanhando com um barco e quem chegar ganhará! E Isso ai galera TMJ :D :P 

O EVENTO SERA AS 18:30 DO DIA 16/10 MAS E BOM FICAR LIGADO AKI QUE EU TALVEZ O HORARIO PODE SER MUDADO.

 

sa-mp-201.png

sa-mp-200.png

sa-mp-202.png

  • Aprovado 1

vQavTnT.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...