Ir para conteúdo

_\|/_ 75O Kills ♥ _\|/_ Sv2


Fabrici[O]_

Posts Recomendados

É pessoal, já devem esta se perguntando, mais denovo você postando print de 75O kill na favela??

Sim, estou aqui pela 3 vez pegando dual no servidor 2, mais uma coisa eu sei, sem meus amigos ali eu não teria conseguido, quero agradecer cada um que compareceu que conviveu comigo essas 3 vezes que peguei dual no servidor 2 e aos que não puderam esta presente também, foi sofrido pegar 75O e ser banido um tempo depois por malicia dos outros, por inveja, por felicidade a ele de ver os outros se ferrando, mais é como diz o velho ditado "O mundo da voltas" e hoje estou aqui novamente, não desisti daquilo que gosto, tenho amigos aqui, amigos que pra mim não considerados irmãos e irmãs, obrigado por tudo gente, só tenho que agradecer a cada kill que peguei ali, não sei se estou exagerando demais, mais é isso que sinto por dentro, daqui um tempo estamos ai mais uma foto acredito eu, prepare-se que 1OOO esta por vim.

Vou deixar um vídeo ai para refletirem, esse vídeo é pra vocês amigos que me ajudou. se você me ajudou e esta vendo isso aqui. isso é pra você meus amigos lindoooos ↓

sa-mp-033.thumb.png.35509536e65ee9be4a3c


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai gente ^^

Desculpe ai aos que não chamei, foi tudo meio rápido porque favela tava cheia tava difícil de fazer os cara compreender que era print, mais tem próxima para os que não foi, até porque já estou com 85O Kills, então logo menos tem print de 1OOO.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano!

Valeeu mano \o/

Parabéns manin, que venha 1k.

Pode crer minha pt ♥ Valeeu :D 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...