Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Pagamento VIP via celular.


[B]runo

Posts Recomendados

Não sei se isso seria possível mais seria interessante poder comprar VIP com créditos do celular.

Ajudaria players que não tem cartão de crédito ou impressora para imprimir boleto e não tem uma lan house perto de casa; Seria muito mais fácil e acho que aumentaria a compra de VIP no servidor ...

Sera que há possibilidade disso ?

Fiz uma breve pesquisa na internet e achei esses links:

http://corporate.onebip.com/

http://www.mopay.com/pt/

 

  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi pensado pela Administração, mas não seria possível, pois ficaria ruim para ambas as partes, quanto ao William quanto a nós, o valor provavelmente seria mais alto... E outras coisas assim... 

Sera um valor muito alto ? dependendo do valor pode até valer apena por ser mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desse seria bom de mais

Realmente seria, mas infelizmente não tem como...

Sera um valor muito alto ? dependendo do valor pode até valer apena por ser mais simples.

Isso eu não sei, mas no fórum antes de ser Reset, fizeram uma duvida sobre isso e o William disse que não seria possível...

Depois de um tempo fizeram novamente, respondi e foi mais ou menos do que coloquei no tópico, apenas colocaram Respondido. Ou seja, comprar pelo celular é algo de pouco provável ter, mas que realmente seria bom seria... 

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashasdhasdhdsahsadhsdhsdahsdhdsahsa . ^^ Ai Sim . Nego Virandu Admin Jaja ahsadhsdahsdahsdhshd , MAIS Enfim , Seria Bom Msm.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...