Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Pagamento VIP via celular.


[B]runo

Posts Recomendados

Onebip não da inscrições no brasil, me cadastrei la tudo certo porem quando clica no banner para comprar da erros.

Mopay

 

OBRIGADO! APRESENTAÇÃO BEM SUCEDIDA.

Obrigado por seu interesse em Boku e para tomar o tempo para se apresentar.

Estamos ansiosos para rever suas informações e voltar para você dentro de duas semanas.

Obrigado pela sua paciência, 
A Equipe Boku

Irei aguardar até eles ver as informações

  • Aprovado 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onebip não da inscrições no brasil, me cadastrei la tudo certo porem quando clica no banner para comprar da erros.

Mopay

 

OBRIGADO! APRESENTAÇÃO BEM SUCEDIDA.

Obrigado por seu interesse em Boku e para tomar o tempo para se apresentar.

Estamos ansiosos para rever suas informações e voltar para você dentro de duas semanas.

Obrigado pela sua paciência, 
A Equipe Boku

Irei aguardar até eles ver as informações

Ontem eu acho que a onebip tava fora do ar ou em manutenção algo do tipo, eu tava tentando fazer uma compra só pra testar e também estava dando erro, tentei hoje de manhã e estava tudo normal.

Eu entrei no site para verificar se funcionava no Brasil e parece que funciona, Aqui o link de todos os países que esta disponível:

http://corporate.onebip.com/world-map-mobile-market-data/

Caso nenhum desses 2 serviços não derem certo ou tiver uma taxa muito alta eu posso procurar outro sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma pergunta William , e para portugal? isso funciona? 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma pergunta William , e para portugal? isso funciona? 

Creio que sim.

GLOBAL MOBILE PAYMENT SERVICE

Onebip, by Neomobile, is a global mobile payment service that offers the best user experience and the most advanced billing technology for our partners.

With over 4 billion users connected to 250+ carriers in 70 countries, Onebip enables merchants to seamlessly monetize digital goods and services for their users on a global scale. It also provides users with a simple, secure and fast way of paying for their purchases via mobile without the need for a credit card or bank account.

Onebip’s deep integration with carriers and expertise in mobile direct billing enables our partners to experience the next generation of mobile payments in just one click.

Onebip is the mobile payment service of internationally integrated mobile commerce player Neomobile which has strong market positions in Carrier billing with Carriers in Italy, Brazil, Spain, France, Mexico, Colombia, Ecuador, Peru, Guatemala, Costa Rica, Germany,  and Turkey.

Tradução:

Serviço de pagamento móvel GLOBAL
Onebip, por Neomobile, é um serviço de pagamento móvel global que oferece a melhor experiência do usuário e da tecnologia mais avançada de faturamento para os nossos parceiros.

Com mais de 4 bilhões de usuários conectado a mais de 250 operadoras em 70 países, Onebip permite que os comerciantes de rentabilizar perfeitamente bens e serviços digitais para seus usuários em uma escala global. Ele também fornece aos usuários uma maneira simples, rápida e segura de pagar por suas compras via dispositivo móvel sem a necessidade de um cartão de crédito ou conta bancária.

Profunda integração do Onebip com operadoras e experiência em faturamento direto móvel permite aos nossos parceiros para experimentar a próxima geração de pagamentos móveis em apenas um clique.

Onebip é o serviço de pagamento móvel de jogador comércio móvel integrada internacionalmente Neomobile que tem fortes posições de mercado em portador de faturamento com as operadoras em Itália, Brasil, Espanha, França, México, Colômbia, Equador, Peru, Guatemala, Costa Rica, Alemanha e Turquia.

Fonte: http://corporate.onebip.com/about-us/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não comprem pois vão perder o dinheiro, é apenas para testes

Deixei um Banner da Onebip por pagamentos através de SMS para ver se mais alguem consegue.

MAS NÃO COMPREM NADA POIS PODERÁ PERDER, É APENAS PARA TESTES

Pra min quando clica no banner da o erro

onebip.thumb.png.14bc327fe5a365d79bb3b40

pode ser que jogadores de portugal de certo, não sei

Irei deixar o banner abaixo, mas pessoal não comprem pois não me responsabilizo por nada

 

 

REMOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...