Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Pagamento VIP via celular.


[B]runo

Posts Recomendados

Mesmo que funcione em minha opinião não seria de grande importância já que a maioria dos jogadores são brasileiros e o servidor é brasileiro.

 

William, poderia criar o comando /desver pfv? Nesse caso seria bem útil.

Bom, eu respeito sua opinião, porém, é sem dúvida, ridícula. Você está, literalmente, ignorando todos os portugueses do servidor, que na verdade não são poucos. 

Quando eu comecei a jogar, ainda em 2013, o total de jogadores portugueses era um pouco insignificante. De 100 jogadores online, -5 eram portugueses.

Atualmente, o cenário é completamente diferente... o povo português está aderindo cada vez mais ao CVR. Passámos de uma comunidade desprezível, com pouquíssimos jogadores, para uma comunidade com +/- 75 jogadores online diariamente, espalhados pelos 3 servidores.

Agora pense um pouco... será uma boa escolha ignorar o potencial de VIPs do povo português? Só porque o servidor é brasileiro, os portugueses não importam pra nada? Sério isso? Bom, sendo assim, mais vale fechar as portas do servidor somente ao público brasileiro... 

Qualquer jogador no servidor, independentemente da nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa, tem que ter direito às mesmas coisas que todos os outros jogadores têm acesso. Neste caso, me estou referindo à compra de VIPs.

A maioria dos jogadores são brasileiros, e nem por isso o William deixa os outros de lado. Ele está fazendo todos os possíveis e impossíveis para conseguir arranjar algum método de pagamento de VIPs para quem vive em Portugal, pois ao contrário de você, ele sabe que a comunidade portuguesa no servidor não é apenas um grupinho insignificante de jogadores. 

 

Bom, acho que já escrevi muito. Respeite sempre todos os usuários do servidor, porque ninguém no CVR é desprezível.

Abraços.

  • Aprovado 1

qgwUUPizT8_l1easxVQ1vw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o nosso amigo Rafael disse!

Cada vez somos mais portugueses a jogar. Todos devem ter direitos iguais, e só mostra um preconceito da sua parte.

Não , não é com vc William.

Bom, boa sorte com isso William e espero que em breve haja maneira de nós portugueses, poderem comprar vip.

Abraço.

 

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafael !

Como a Rafael disse, e bem , cada vez mais portugueses têm aderido ao CVR , eu também jogo desde Agosto de 2013 e criei os BALLAS em Dezembro 2013 e até hoje fui trazendo muitos amigos meus portugueses para o CVR e hoje somos mais de 30 membros só no servidor 1 , fora os que não estão nos BALLAS e nos outros servidores ! 

E nos português como todos outros jogadores , têm os mesmo direitos ! Por isso acho que merecemos comprar VIP igual vocês .

Boa Sorte William ! Abraço .

  • Aprovado 1
 

| Agosto/2013 - 2015 | [BALLAS]IgorAlves[D] | 2 ANOS |

| Facebook : https://www.facebook.com/ballas.igoralves |

 " Ser BALLAS é ter orgulho de ser português "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoginN , não é por que a maioria é brasileiro que os de Portugal tem que ficar de fora, o William vem a muito tempo pensando sobre isso, tentando de alguma maneira fazer com que eles também possam comprar VIP dentro do Servidor, por que realmente para eles conseguirem a única maneira é vendendo uma casa por VIP... Caso contrário é impossível. 

Mesmo que funcione em minha opinião não seria de grande importância já que a maioria dos jogadores são brasileiros e o servidor é brasileiro.

Gosto demais do jeito que os jogadores de Portugal falam, alguns até parecem totalmente Brasileiros... Mas acho que o que você disse não tem logica alguma. Tenho certeza que o William fica orgulhoso de saber que até pessoas de Portugal jogam em seu Servidor, e você LoginN, não iria gostar se você tivesse um Servidor e até pessoas de outros países ou algo assim começassem jogar nele?  Eu mesmo iria achar foda... Pensaria logo de cara "Todo aquele trabalho está valendo apena, além de brasileiros, até de Portugal está vindo" E assim por diante... O que você falou sim não tem logica. A maioria, mas não todos. Então eles também tem direito brother.

E torço muito para que não só os Portugueses consigam comprar VIP, mas sim também a compra pelo Celular, que ajudaria muito ^^

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos vocês, Meus servidores mesmo tendo apenas a linguagem Português é para qualquer publico que entenda a mesma, CVR é tanto BR quanto PT e isso tenho orgulho, não é porque minha nacionalidade é Brasileira que devo desvalorizar os outros.

Estou a algum tempo ja vendo um meio de pagamento para Portugal e iremos ter logo, apenas uma questão de tempo, pode não ter uma quantia absurda de jogadores de Portugal porem são todos bem vindos igual outros países, quando eu jogava mais, sempre tinha duvidas de jogadores da Argentina, Paraguay, chile, Mexico que não entendia muito o português mas jogavam normal no servidor, mesmo nos da administração não entendendo as vezes as duvidas estávamos tentando ajudar, pois não temos discriminação.

LoginN  se você acha que eles são diferentes dos brasileiros então seria melhor achar outra comunidade, pois aqui não temos esse preconceito de nacionalidade, seja onde for o pais de origen todos somos iguais.

 

 

 

 

  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! 

William sempre se esforçando para melhorar o servidor e ajudando todos os player's!

#EstamosComVcWill

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero pedir desculpas pelo o que eu falei, porque eu pensava que o pessoal de Portugal conseguia comprar vip, mas fiquei sabendo por um amigo que vocês não estão conseguindo comprar o vip.
Então nesse caso realmente queria pedir mesmo desculpas, pois realmente eu pensava que o pagseguro era internacional.

Atenciosamente Djalma Henrique.

?jogador=HenrySilva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos vocês, Meus servidores mesmo tendo apenas a linguagem Português é para qualquer publico que entenda a mesma, CVR é tanto BR quanto PT e isso tenho orgulho, não é porque minha nacionalidade é Brasileira que devo desvalorizar os outros.

Estou a algum tempo ja vendo um meio de pagamento para Portugal e iremos ter logo, apenas uma questão de tempo, pode não ter uma quantia absurda de jogadores de Portugal porem são todos bem vindos igual outros países, quando eu jogava mais, sempre tinha duvidas de jogadores da Argentina, Paraguay, chile, Mexico que não entendia muito o português mas jogavam normal no servidor, mesmo nos da administração não entendendo as vezes as duvidas estávamos tentando ajudar, pois não temos discriminação.

LoginN  se você acha que eles são diferentes dos brasileiros então seria melhor achar outra comunidade, pois aqui não temos esse preconceito de nacionalidade, seja onde for o pais de origen todos somos iguais.

 

 

 

 

 

Primeiro quero pedir desculpas pelo o que eu falei, porque eu pensava que o pessoal de Portugal conseguia comprar vip, mas fiquei sabendo por um amigo que vocês não estão conseguindo comprar o vip.
Então nesse caso realmente queria pedir mesmo desculpas, pois realmente eu pensava que o pagseguro era internacional.

Não sou preconceituoso e nem sabia que eu estava cometendo preconceito, só percebi depois, me desculpe.

Atenciosamente Djalma Henrique.

?jogador=HenrySilva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...