Ir para conteúdo

Cite nicks de Amigos do game que voce sente saudades.


CYCLONE.

Posts Recomendados

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Bom, primeiramente, sou JulianoLopes, meu Nick no game é JulianoLopesBR01 e, sinto saudades do meus 2 parceiros de rolê, lSannyl e o extreme5000 que estavam ali para apoiar a jogar e descontrair nas horas vagas e até mesmo tristes... Tivemos vários momentos, alegres, tristes, engraçados, tirávamos onda de infernus kkkk, o extreme5000 é meu parceiro até hoje, vou na casa dele na vida real, zuamos e tals, más teve um dia que estava tudo bem, ele saiu do server e foi na rua, quando chegou ele entrou no game e estava banido por ofensa no servidor, fiquei muito bolado, alguém entrou e zuou na conta dele, e até hoje ele desistiu de jogar e sinto muita falta dele =/, e falando do lSannyl, ele parou de jogar por motivos que não sei, ele e eu era considerados irmãos de rolê, más a amizade nunca morre.

Bastards M.C

 

audi-r8-5.2-fsi-coupe-plus-quattro-v10-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds eu tenho dos mlks das antigas.

GuilhermePJL.,[L.F]NoeL,Jamil,Kuririn,FooOx,Mickey,Gabrielsz,Kelly,Larissa.,Letícia,Lucas_ZeraH,Cardoso,Solock,Marginal,zDragonN,Chumiu,KralloS,Complexo,Kizi,MegaFire,Chico,Yasuo,JaozinN,Raisen,Koringa,Talliban,MaximoosPJL,Liipee,JonatasCapaz,EmersonN,SmokeWeed,Guuuh,Veloster,Alvaro,Bully,Canalha,Carlos Eduardo,Caueh,Parker,Gilmar,GriezmanN,JulioC,Krusty,Livrinho,ov3rkill,ReVooltz,Thierry,uTwi.

Perdão se esqueci de alguém.

lalau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, [L]alau_. disse:

Sdds eu tenho dos mlks das antigas.

GuilhermePJL.,[L.F]NoeL,Jamil,Kuririn,FooOx,Mickey,Gabrielsz,Kelly,Larissa.,Letícia,Lucas_ZeraH,Cardoso,Solock,Marginal,zDragonN,Chumiu,KralloS,Complexo,Kizi,MegaFire,Chico,Yasuo,JaozinN,Raisen,Koringa,Talliban,MaximoosPJL,Liipee,JonatasCapaz,EmersonN,SmokeWeed,Guuuh,Veloster,Alvaro,Bully,Canalha,Carlos Eduardo,Caueh,Parker,Gilmar,GriezmanN,JulioC,Krusty,Livrinho,ov3rkill,ReVooltz,Thierry,uTwi.

Perdão se esqueci de alguém.

Vai upar lalau karai ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...