Ir para conteúdo

Guerra Forças armadas Vs Terroristas


Guilherme

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Owen_. disse:

Assim, eu não sou T.R ou F.A, mas eu sei como funciona.

A Guerra poderia ser na K.A.C.C, ou ali em baixo do Mount Chiliad (atrás), em um dos návios de SF, Las Payasdas, lugares que não tenha muito movimentação obviamente.

Os T.R poderiam ter o Hustler, ou uma RPG já tá bom.

Já os F.A poderiam ficar com as armas normais/veículos deles (Hydra, Hunter, etc) Rhino (Tanque) talvez...

Não poderiam /prenderarmas, /algemar, /colete (para os T.R também)

 

Isso é só minha opinião.

 

Por: Guilherme.

Mano eu acho que ficaria muito desigual, porque não haveria trocação de tiros, e sim os f.a's só ficariam lançando mísseis.

assinatura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Bom minha sugestão é o seguinte.

Deixaria uns adm responsavel por cada grupo, por exemplo.

Você responsavel pelos T.R e o Thor pelos F.A, no caso arrumariamos um carro 4 portas e saiamos caçando uns T.R (Somente os Involvidos.) e começar a matança naquele local mesmo, só não seria possivel usar Bombas Molotov etc.

Se tiverem uma tag parececida tipo dos ECVR

 Bom, se quiser me chamar pra guerra tmj, Nick RichmaN.

Essa foi minha opinião.

KI6Uz9k.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zayon disse:

Mano eu acho que ficaria muito desigual, porque não haveria trocação de tiros, e sim os f.a's só ficariam lançando mísseis.

Esqueci dessa parte. :/

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zayon disse:

Nick: Zayon.

Cargo: Terrorista 

Regras: Mesma arma para ambos os lados, para nenhum ficar na desvantagem. (não sei se já é assim)

Adicional: Acho que ficaria legal também por um objetivo na guerra, ou seja fazer um ataque defesa, ou seja os t.r's invadiriam e os f.a's defenderiam.

Excelente ideia, ficaria bem legal mesmo por algo de Ataque vs Defesa, Irei bolar algo.

7 minutos atrás, Owen_. disse:

Assim, eu não sou T.R ou F.A, mas eu sei como funciona.

A Guerra poderia ser na K.A.C.C, ou ali em baixo do Mount Chiliad (atrás), em um dos návios de SF, Las Payasdas, lugares que não tenha muito movimentação obviamente.

Os T.R poderiam ter o Hustler, ou uma RPG já tá bom.

Já os F.A poderiam ficar com as armas normais/veículos deles (Hydra, Hunter, etc) Rhino (Tanque) talvez...

Não poderiam /prenderarmas, /algemar, /colete (para os T.R também)

 

Isso é só minha opinião.

 

Por: Guilherme.

Iria perder um pouco a essência,  só iriam usar os veículos especiais, O intuito e ver a trocação de tiro ver estrategias de cada lado como na ultima que teve.

 

Podem continuar dando opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Owen_. disse:

ou uma RPG já tá bom.

É, não daria muito certo...

 

Como o Nacimento. falou, os admins deveriam comandar cada time.

 

2 minutos atrás, Guilherme disse:

Excelente ideia, ficaria bem legal mesmo por algo de Ataque vs Defesa, Irei bolar algo.

Iria perder um pouco a essência,  só iriam usar os veículos especiais, O intuito e ver a trocação de tiro ver estrategias de cada lado como na ultima que teve.

 

Podem continuar dando opiniões

É, eu me empolguei, '-

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nick : Thiago

Profissão : Forças Armadas

O local poderia ser em uma grande área no meio do deserto , ou na Kacc ( Kacc é um local que aparenta ser de ataque x defesa ) o tipo do ataque começa no portão de fora , o de defesa alguns no armazenamento ao lado e outros no heliponto a espera da invasão , Armas iguais como m4 , sniper , desert ou outras...as armas iguais  para ambos os lados e uma coisa a mais pra ficar legalzinho , não sei se vai dar mas vou falar mesmo assim , cada pessoa deveria ter uns 5 explosivo ( c4 ) e o detonador ( botão pra explodir a c4 ) , apenas 5 para não exagerar muito , não sei se o explosivo é possível mas está ai :joia:

Ambos Forças Armadas e Terroristas jogar com o mesmo equipamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[V.L]Stonebanks. 

Cargo: Terrorista

Seria divertido se fosse tipo um pique bandeira. Cada time tr/fa tem sua bandeira para proteger. O time que conseguir ficar pelo menos 3minutos no território/bandeira adversário ganha. Outra forma para organizar seria montar dois lados da guerra. Os que atacam para tentar ganhar a bandeira do time adversário e os que defendem, para defender sua própria bandeira. Armas iguais para ambos lados. Na minha opinião cada participante poderia usar os 3kits médicos que o hospital fornece, sem colete. Moral da guerra, não ganha quem matar mais oponentes, e sim quem conseguir dominar seu território e do adversário. 

  • Curti 1

giphy.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...