Ir para conteúdo

Chuvas no Servidor


espangli12

Posts Recomendados

Bela sugestão, mas tudo tem um porém. Não podemos acarretar somente os pontos positivos, precisamos pensar nas consequências também.

 A questão do lag tem sim, eu geralmente rodo o gta na faixa de 50 a 60 fps, assim que o clima de chuva é colocado desce pra uns 30, isso se eu não estiver andando ou fazendo algo do tipo. Muitos não tem um computador bom, é de mediano para baixo. Imagina um petroleiro que tem um pc ruim e cai um temporal, vai lagar muito e pode correr risco de perder a carga. Outro exemplo é os pilotos, imagina no meio de uma viagem cai o temporal programado? Vai atrapalhar a visibilidade e o piloto poderá perder R$1.000 da entrega.

Por que os climas são bloqueados e só são colocados com o comando de um administrador? Justamente pensando nessa questão de atrapalhar quem está trabalhando pra comprar uma casa, carro ou qualquer outra coisa. Um metereologista põe um clima bastante escuro, isso vai atrapalhar o piloto é claro, ou um trabalhador em pista sem iluminação.

Pode reparar que sempre é colocado uma chuva de 2 minutos pra galera curtir um pouco e não ficar na mesmice de clima ambiente, acho que está claro o motivo de ficar bloqueado o clima da chuva.

#NãoApoio

Sim tem a questão do lag tambem mas os players nao vao ser obrigados há trabalhar na chuva ele pode muito bem esperar a chuva passar ou se quiser continuar trabalhando durante o periodo da chuva! e sobre a questão do lag é so ir para dentro de um estabelecimento ou a sua própria casa que nao ira afetar o fps sendo assim o player que tem lag com chuva é so esperar o tempo da chuva (que nao é muito)  terminar e voltar para o seu devido trabalho.

tenor.gif?itemid=10794904

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta dormindo? Eu falei que rodo a 100 fps se quiser tenho aqui prints e quando o adm coloca chuva desce para 40 nao estou a mentir né, meu pc nao é desses ai.

agora imagina naqueles que rodam a 30 fps

Se vc acha q to mentindo esta ai print de 100 fps ao canto inferior esquerdo da tela, a verdade é que a chuva da lag quer queiram quer não.

sa-mp-000.thumb.png.7fd1982865fa998f37cc248f20752a78.png

Meu pc roda GTA a 25 FPS, e quando admin coloca chuva, não meche nada no FPS.. se meche vai pra 20/22...

e olha que meu pc não é bom...

Tem Mod de chuva realista bem levinho que ainda tira o lag da chuva original do jogo.. só procurar que acha.

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc roda GTA a 25 FPS, e quando admin coloca chuva, não meche nada no FPS.. se meche vai pra 20/22...

e olha que meu pc não é bom...

Tem Mod de chuva realista bem levinho que ainda tira o lag da chuva original do jogo.. só procurar que acha.

Então nao sei mesmo,

jogo a 70-101 fps normalmente e quando colocam chuva desço pra 40, pensei que aos outros players acontecesse o mesmo!


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Apoia vcs são muitos chorês chuva não da lag e seu pc que e da xuxa o meu primo tem um pc ruim eo dele não da lag com chuva e igual o adm falo podia deixar esses climas massas mais os cara so sabe reclamar

 

                                                                            hXEtcj9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela sugestão, mas tudo tem um porém. Não podemos acarretar somente os pontos positivos, precisamos pensar nas consequências também.

 A questão do lag tem sim, eu geralmente rodo o gta na faixa de 50 a 60 fps, assim que o clima de chuva é colocado desce pra uns 30, isso se eu não estiver andando ou fazendo algo do tipo. Muitos não tem um computador bom, é de mediano para baixo. Imagina um petroleiro que tem um pc ruim e cai um temporal, vai lagar muito e pode correr risco de perder a carga. Outro exemplo é os pilotos, imagina no meio de uma viagem cai o temporal programado? Vai atrapalhar a visibilidade e o piloto poderá perder R$1.000 da entrega.

Por que os climas são bloqueados e só são colocados com o comando de um administrador? Justamente pensando nessa questão de atrapalhar quem está trabalhando pra comprar uma casa, carro ou qualquer outra coisa. Um metereologista põe um clima bastante escuro, isso vai atrapalhar o piloto é claro, ou um trabalhador em pista sem iluminação.

Pode reparar que sempre é colocado uma chuva de 2 minutos pra galera curtir um pouco e não ficar na mesmice de clima ambiente, acho que está claro o motivo de ficar bloqueado o clima da chuva.

#NãoApoio

Concordo com você!!

#NãoApoio!! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...