Ir para conteúdo

Tutorial - Mudar fonte do chat SA-MP


Walkeer.

Posts Recomendados

lololol.png

 

Salve galera, eu tava dando uma conferida no fórum, e lembrei que não há um tópico relacionado à isso ( posso estar enganado, são vários posts ) mas eu acabei recordando de um tópico que tinha na antiga área de downloads , que consistia em "baixar e instalar" a fonte pro chat do sa-mp. Por motivos éticos, e outros, eu não vou disponibilizar nenhum link pra download, vou apenas ensinar como alterar essa fonte, ao seu gosto, manualmente, digamos assim. rsrsrs

Vamos lá!

1º Passo - Vão na pasta SAMP que fica em: "Documentos ~ GTA SanAndreas User Files ~ SAMP"

7jpe9L0.png

Selecionem esse arquivo "sa-mp.cfg" e abram com o bloco de notas.

x9GyoW0.png

Feito isso, selecionem o bloco de notas

2º Passo - Agora, tudo vai se resumir nesse bloco de notas,

LwXjJS3.png

No caso de vocês, vocês vão em "Fontsize=0" e vão dar ENTER pra descer a linha, ao fazer isso, digite " fontface=" " " entres as aspas, vocês vão digitar o nome da fonte que você deseja que fique no chat do seu sa-mp.

No meu caso, eu botei a 'Comic Sans' que é essa mesma que eu estou usando aqui.

Após isso, só usar o CTRL + S pra salvar o arquivo, e pronto!  Sua fonte vai estar alterada.

Apenas isso galera, qualquer equívoco que eu possa ter cometido, só avisar aqui, desde que com bom senso e educação. Se por acaso tiver algo a acrescentar, sinta-se à vontade.

Quaisquer dúvidas, só me chamar por M.P 

Tamo Junto! :D 

  • Curti 11
  • Aprovado 4

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Visitor bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...