Ir para conteúdo

[Off-Tópic] Nova placa de vídeo!


Klitschko

Posts Recomendados

Cara antes de comprar algum hardware você tem que ter em mente algumas coisas:

- O tamanho do seu orçamento.

- Avaliar o resto dos componentes para ver se algum não vai limitar o outro, exemplo um processador muito fraco para uma placa de vídeo muito forte ou até mesmo uma fonte que não aguente a nova placa de vídeo.

- Você não foi muito específico, você só quer jogar com os gráficos no máximo, tipo resolução, anti alising, ou quer jogar com mods também.

 

Me manda as configurações do teu computador por MP e eu irei te ajudar.

@Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara antes de comprar algum hardware você tem que ter em mente algumas coisas:

- O tamanho do seu orçamento.

- Avaliar o resto dos componentes para ver se algum não vai limitar o outro, exemplo um processador muito fraco para uma placa de vídeo muito forte ou até mesmo uma fonte que não aguente a nova placa de vídeo.

- Você não foi muito específico, você só quer jogar com os gráficos no máximo, tipo resolução, anti alising, ou quer jogar com mods também.

 

Me manda as configurações do teu computador por MP e eu irei te ajudar.

@Abrass

Realmente não fui muito claro. Seguinte mano, quando falo rodar com gráficos no máximo quero jogar com alguma enb médiana e outros mods de carros/skins etc.

A parte do orçamento quero que fique até 250$.

As configurações atuais da minha máquina são as seguintes:

  • Intel Celeron 450   2.22GHZ
  • 2 GB
  • 32 Bits

rRrhSsS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra mais um pente de Memoria RAM de 2GB pra ficar 4GB, seu processador ta bom até, e placa de video pode ser qualquer uma boa, alguma GTX adequada com seu PC.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Orçamento de R$250 uma boa Placa de Video que aconselho è a Geforce 9500 GT 1GB ( Na minha opinião).

6472.thumb.jpg.5d80422021699841391070130

- Nao sei qual é a Placa-Mãe do seu Pc e as configurações,intao nao vou ser muito específico aqui, só tome o cuidado de nao comprar uma placa tão além do seu Pc pois entra a questão de gargalo/Barramento que pode limitar o uso da placa de video no computador e etc... 

- Procure Levar detalhadamente as configurações do seu Pc ao vendedor que entenda do assunto pra te orientar e ajudar na compra da placa.

 

 

 

?jogador=LinuX_

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...