Ir para conteúdo

Informações sobre Compras


LKWilliam

Posts Recomendados

Ola pessoal, irei criar esse tópico referente a compras realizada na loja, pois muitos ai não le na hora de comprar, ou então tem duvidas porque a compra não deu certo etc... Irei tentar esclarecer o máximo possível. 

1 - Compra Cancelada

Vejo muitos reclamando sobre isso, eu mesmo já entrei em contato com o PagSeguro para tentar entender o porque de cancelar compras e eles sempre dão a mesma resposta.

Se a transação não foi aprovada pela operadora, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa.

Quando a transação não é aprovada pelo PagSeguro, pedimos que refaça a transação, dando maior atenção aos dados informados. Em muitos casos as transações não são aprovadas porque as informações digitadas estão incorretas.

Para os dois casos você pode refazer a transação com outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

https://faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/minha-compra-com-cartao-de-credito-foi-cancelada-o-que-devo-fazer/153

 

Se for pesquisar mais afundo sobre isso podem ver, outras pessoas em outras lojas tem o mesmo problema, e isso já faz 1 ano atrás, então isso não é problema com nossa loja.

https://comunidade.pagseguro.uol.com.br/hc/pt-br/community/posts/115006149547-Pagamento-cancelado-repetidamente- 

 

Muito importante também é ao se registrar na loja e cadastrar um endereço, colocar dados validos, mesmo endereço onde mora  ou mesmo do cartão nome CPF etc... Muitos ao se registrar na loja coloca qualquer endereço, e com isso já é um motivo para o pagamento ficar como cancelado.

Meus dados estão todos corretos e mesmo assim esta cancelando, então unica maneira é comprar por outro meio de pagamento.

 

2 - Compra Cancelada mas apareceu descontando do extrato do Cartão

Vem acontecendo com alguns jogadores, onde ao comprar da pagamento cancelado mas no extrato do cartão aparece a compra, isso deve ser algum problema de processamento do PagSeguro, geralmente quando isso acontece, na próxima fatura do cartão já ira aparecer o estorno ou até mesmo alguns dias depois. Caso isso não aconteça ai basta entrar em contato com o PagSeguro informando sobre o ocorrido.

 

3 - Pagamento do mesmo Boleto 2x ou mais

Acredito que por falta de atenção, alguns pagam o boleto 2x e geralmente a pessoa vem reclamar comigo, que pagou dois boletos mas apenas um aprovou.

Cada compra realizada na loja por boleto gerá 1 Código de Transação e um boleto, caso deseja comprar mais de 1 plano, então deverá efetuar uma nova compra, e ao pagar deve imprimir o boleto de cada compra, não adianta imprimir o mesmo boleto e pagar 2x, pois assim ira aprovar apenas 1 compra.

3.A - Paguei sem querer o boleto 2x perdi o dinheiro? 

Não, não ira perder, o valor do boleto pago por engano ira ficar no PagSeguro, no mesmo e-mail cadastrado na loja, caso não tenha uma conta, basta criar uma no PagSeguro com o mesmo e-mail usado na loja que la terá o saldo.

3.B -Me cadastrei com mesmo e-mail ou loguei na minha conta e não tem nada la, o que devo fazer?

Nesse caso deve entrar em contato com o PagSeguro informando sobre o problema.

3.C - Posso usar o dinheiro do saldo na loja?

Não, deverá sacar o valor para conta bancaria

 

4 - Efetuei pagamento mas esta demorando para Aprovar

Toda compra tem um prazo, seja por boleto ou cartão de credito, na própria loja em Termos e Condições explicamos sobre isso

https://www.loskatchorros.com.br/store/index.php?route=information/information&information_id=5

 

5 - Pagamento foi aprovado mas não recebi os meus coins

Quem ativa a compra é você, não é liberado o plano no nick, devem usar o código de transação para ativar 

Toda compra realizada é gerado um código de transação, e será com esse código que o mesmo ira usar para ativar os Coins, para localizar o código basta acessa sua conta e clicar em "Historio de Pedidos" e visualizar o seu pedido, la ira informar o código de transação. também é possível visualizar no e-mail usado na compra.

 

6 - Ops, nenhum meio de pagamento disponível no momento! Entre em contato com o atendimento da loja.

Esse erro ocorre quando o endereço cadastrado na loja esteja errado, edite o mesmo com os dados correto que ira aparecer as formas de pagamento.

Erros Relacionados ao colocar dados errados.

- Ops, seu cadastro encontre-se com alguns dados não atualizado clique em editar e atualize o mesmo!

- Ops, atualize o seu cadastro na loja para poder concluir com sua compra.

- Ops, nenhum meio de pagamento disponível no momento! Entre em contato com o atendimento da loja.

 

7 - | ERRO | Código informado ( xxx ) não foi encontrado em nosso banco de dados

Alguns jogadores tem o problema do erro ao tentar ativar no servidor, e na maioria das vezes é por falta de atenção ao comprar em nossa loja, eu já deixei definido os planos para cada tipo de servidor, só conseguira comprar quando selecionar o servidor que joga.

Esse erro também pode causar por uma falha em comunicação do PagSeguro com nossa loja, antigamente era frequente, hoje em dia é meio raro acontecer.

 

INFORMAÇÕES:

1 - Formas de Pagamento  

Transferência Bancaria / Deposito  - Estou disponibilizando compras através de transferência / deposito diretamente em minhas contas em compras acima de 30 reais, para usar essa opção devem comprar na loja e selecionar Depósito bancário e confirmar pedido, receberá os dados da conta para deposito e informações para envio de comprovantes.

Bancos Disponíveis: Bradesco e Sicredi

Depósitos não tem retorno automático de dados, portanto, devem enviar o comprovante conforme deixei informado na forma de pagamento, a liberação do código é feita manual por mim.

Para quem já comprou e quer comprar novamente e tem os dados de deposito salvo, por favor, sempre efetuar uma nova compra na loja, que assim é identificado o numero do pedido e liberado conforme a chegada do comprovante. 

PaypalApenas para compradores de outros países, com moeda EURO.

Caso seja de outro pais e deseja comprar em nosso servidor, basta me enviar uma MP aqui no fórum.

 

OBS:

Muitos jogadores pedem outras formas de pagamento para o servidor, eu já fui atrás de vários, entrei em contato com  Moip, Mercado Pago e outros, porem nenhum tem uma boa proteção ao vendedor, por ser um produto digital, qualquer coisa que aconteça eles querem códigos de rastreamento dos correios.

Jogadores de Portugal sempre sugerem ao Paysafecard, porem a forma de pagamento não esta disponível para vendedores no brasil ainda, não tem como cadastrar uma conta vendedor. 

 

 

  • Curti 7
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...