Ir para conteúdo

CVR TRETA - CAMINHONEIROS FAZEM PROTESTO NA PREFEITURA E SÃO BANIDOS


DigVigarista291

Posts Recomendados

CVR TRETA - CAMINHONEIROS FAZEM GREVE NA PREFEITURA E SÃO BANIDOS

Alguns jogadores fizeram uma baderna gigantesca na frente da prefeitura, e o @InhOMello não perdoou ninguém e baniu todos! Confiram abaixo.

Aos jogadores: @Warley_123 @ViniMito  @ChoroLivre @Alexandre Almeida @Raphael._ @[L.R]Hiaguinho @Berce. @Taliban @C.Ronaldo @VitorReve @ViniZiNN @Mr.Poleiyo @Ozeias @MrLink @Levii.M @NIGA.  @Alekito @Shomon @Weslin 

Obs: Avontade parar deixar críticas ou deslike no vídeo, apenas vou ler os comentários, não responderei nenhum.

 

 

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

LAMENTÁVEL, até quando brasil?

CADE OS DIREITOS HUMANOS AGORA? Essa lei dos direitos humanos só serve pra proteger VAGABUNDO 

O povo não vai se calar

#BOLSOMITO2018

#LulaPreso

#PaunoCuDaVeiaDaDilma

#PorUmSampSemBanimento

#Lacrei 

 

Até quando cvr vai viver na corrupção ?! :o Abaixa o preçoooooo!!!

 

 

Sacanagem viu'-' eles vão ter desban por uma coisa simples, enquanto eu só xinguei o sv por causa q n queria mais jogar;-; e quando voltei n queriam me dar desban... lamentável, viu.

É a triste realidade do paralelo virtual com o real :( volta joga men plpslsplspslpslslpslsplsplpslspls

 

 

kkkkkkkkkk' não sei que direitos eles tem para fazer baderna na frente da prefeitura, ta certo tem que banir mesmo, deram sorte ainda que foi ban temporario.

  • vídeo fico top manin, só vai. :joia:

asuhauhsuahsuh vc é mau " ta certo ! Tem que banir mesmo " ksuhashasuhduhasdhuashd :rindo:

 

 

So queremos nossos direitos!!

Sim! Poder pedir evento pra adm e não tomar aviso! Poder usar o /noticia pra perguntar se alguem compra casa ! Poder ter contas fakes pra segura casa pra gente! Queremos nosso direitos! Ué perai.... :SO.o

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz baderna, merece ser banido mesmo. Não sei pra quê protesto, as pessoas só fazem pra causar euforia e isso só resulta em banimento em massa... Não vai mudar nada, influenciar nada e não adianta de nada, fazem por achar legal ou por piada depois vão no fórum pedir revisão do banimento e reclamar da staff e falar que o servidor é injusto, sabendo que é contra as regras. Meu Deus... Não tá achando alguma coisa legal no servidor? Reclama no fórum sem fazer bagunça!

"Jogador no Cidade Vida Real não é direito, é privilégio."

"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo." 🤠

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...