Ir para conteúdo

CVR TRETA - CAMINHONEIROS FAZEM PROTESTO NA PREFEITURA E SÃO BANIDOS


DigVigarista291

Posts Recomendados

Em 29/05/2018 at 18:07, Levii.M disse:

Top véi, tipo os banimentos não foram legais porque o Server 1 perdeu mais players e com isso ficou mais vazio, mais porém encaixou uma noticia bem legal. parabéns pelo vídeo.

Obrigado. Quanto mais evento + noticia, quanto mais ban + noticia, quanto mais erros + noticia, é um clico meio que '' bom '' pra mim :V

11 horas atrás, Beta_User disse:

Faz baderna, merece ser banido mesmo. Não sei pra quê protesto, as pessoas só fazem pra causar euforia e isso só resulta em banimento em massa... Não vai mudar nada, influenciar nada e não adianta de nada, fazem por achar legal ou por piada depois vão no fórum pedir revisão do banimento e reclamar da staff e falar que o servidor é injusto, sabendo que é contra as regras. Meu Deus... Não tá achando alguma coisa legal no servidor? Reclama no fórum sem fazer bagunça!

"Jogador no Cidade Vida Real não é direito, é privilégio."

/regras /regras /regras /regras /regras /regras /regras /regras :doido::doido::doido::doido::doido::doido:

10 horas atrás, Swiooo disse:

as pessoas não entenderam que a administração do cvr não é democratica.

Sim, parece que não entenderam msm. Democracia ne um jogo ?? Acorda pessoas :|

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Swiooo disse:

as pessoas não entenderam que a administração do cvr não é democratica.

Jogo desde 2014 e nunca tive problemas com a administração, eu simplesmente jogo normalmente. É só não fazer merda, amigo! Odeio essa gente que não tá nem aí para as /regras, esquece o comando e fica fazendo bosta no servidor e depois que é banido chora...

"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo." 🤠

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Beta_User disse:

Jogo desde 2014 e nunca tive problemas com a administração, eu simplesmente jogo normalmente. É só não fazer merda, amigo! Odeio essa gente que não tá nem aí para as /regras, esquece o comando e fica fazendo bosta no servidor e depois que é banido chora...

que bom que joga desde 2014 amigo, eu desde o final de 2013, eu não consegui compreender o porque marcou minha mensagem, talvez tenha entendido que destratei a forma que a administracao atua, se não for isso, me perdoe.

mais se for isso, em nenhum momento falei algo que não é verdade, e não estou desmerecendo a admiistracao por isso, apenas colocando fatos em mesa, a administração do cvr pode até aceitar sugestões ( bem limitado a aceitar sugestões, aliás ) , mais não é democratica, e isso de certa forma é bom! imagina se tivessemos uma democracia aqui? poderia ser um desastre total ou uma melhoraria que colocaria o cvr a ser bom, melhor dizer... uma administracao mais integral com as ideias dos jogadores, já que não temos uma atualização a um bom tempo.. enfim, em relação as regras, nunca ví  uma lista de regras tão perfeita como a nossa, mais o problema é o jogador que tem preguiça de ler e na IGNORAncia vai jogar e acaba fazendo merda, sempre tivemos jogadores assim, e sempre teremos, é um fato! mais uma coisa eu afirmo e assino em baixo, já fomos melhor do que isso, já vivemos uma eoca aqui no cvr que os jogadores eram mais leais a etiqueta do servidor e que infelismente não volta por serem cabeças e modos de pensar diferentes.

enfim, eu apenas expôs o meu ponto de vista, talvez muitos aqui não concordaram e talvez algum adm venha aqui ler isso e da um sermão, se acontecer isso, administrador, e for um adm mais antigo, apenas pare e pense em tudo que você ja presenciou desde que entrou no cvr como jogador e agora como está, e se for me aplicar um sermão, seja breve em suas palavras e não espere que eu leia tudo.

Abraços !. 

rHW5djx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...