Ir para conteúdo

Eu já não sei.


Ademir

Posts Recomendados

21 horas atrás, SargeantKellar disse:

Ai maluco, se não lançar uma versão melhor do CVR depois dessa vou vazar daqui...

Cara se depois desse suspense todo não vier ao menos uma coisa interessante para todos os players eu vazo daqui tbm nmrl kkk, bem que podia ser uma mega att na 3.6 o sistema de móveis finalmente pronto... ou o lançamento de uma v3.7 talves? um novo servidor com novos sistemas, novas coisas para explorar? o que será? ninguém sabe... mais sério'-' se não for uma coisa legal eu vazo daqui

dWoNaoQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Almeida disse:

Cara se depois desse suspense todo não vier ao menos uma coisa interessante para todos os players eu vazo daqui tbm nmrl kkk, bem que podia ser uma mega att na 3.6 o sistema de móveis finalmente pronto... ou o lançamento de uma v3.7 talves? um novo servidor com novos sistemas, novas coisas para explorar? o que será? ninguém sabe... mais sério'-' se não for uma coisa legal eu vazo daqui

Pois é man, depois do lvl 1000 a coisa ficou repetitiva, não é eu que estou dizendo e sim vejo jogadores ai que eram lvl 1000 decidiram simplesmente abandonar a conta ou voltar tudo de novo...  Particularmente comecei a sentir isso lá no level 200, e o que eu perderia a mesma coisa que um level 1000 pois só tem profissão de polícia CTRL-C CTRL-V com nome diferente kkk.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ademir. disse:

Guilherme? Não Guilherme.. Apenas respondendo.. É apenas uma resposta, resposta de uma pergunta.. Que pergunta? Não sei?

Tem pergunta? Se não tem pergunta porque tem resposta? Eu respondi algo, Informações fornecidas por seres sobrenaturais, Guardião..

Guardião quem é? Alguém que responde? Foi apenas uma resposta? Ou mais uma pergunta? Ou no fim disso tudo tem apenas perguntas e nada de respostas.. Mais afinal, és capaz de chegar até o fim?

Que Viagem '-'....

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Muleque disse:

Passei aqui pra lembrar que o "porque" de pergunta é separado.

Mas isso nao foi perguntado no trecho descrito... Porque que o porque de pergunta é separado ? Escrevi junto de novo kkk...

Talvez não separei o porque, porque pode ser a resposta.. Ou não...

Mas obrigado pela aula particular, pode ajudar no enigma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ademir. disse:

Mas isso nao foi perguntado no trecho descrito... Porque que o porque de pergunta é separado ? Escrevi junto de novo kkk...

Talvez não separei o porque, porque pode ser a resposta.. Ou não...

Mas obrigado pela aula particular, pode ajudar no enigma.

 

O português nos respeita,vamos respeitar ele!

6qQfhC8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 Retirado destaque em tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...