Ir para conteúdo

Faço Assinaturas → Faça seu Pedido ←


FabricioLegit

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu percebi que tem muitas pessoas fazendo assinaturas, mais a maioria fez o tópico e deixou de lado, e ta chegando pedidos e nada das assinaturas entregues como prometeu nos tópicos, então eu decidi mostrar um pouco do meu talento para vocês, eu queria que vocês colabora-se e desse reputações caso gostar da assinatura, pois vai me motivar a fazer muito mais assinaturas para vocês.

Regras / Punição ↓

1- Não ficar pedindo assinaturas por privado, só irei fazer assinaturas do tópico.

2- Não fazer mais que um pedido no seu post.

3- Não exigir nenhum tipo de acessório na assinatura, meu modelo é esse.

4- Conter o requisito do tópico, caso ao contrário sera ignorado.

-As assinaturas tem um prazo de 24 horas para ser entregue, então não adianta encher o saco no privado que só vai te atrapalhar.

Requisitos ↓

Nick:

Servidor:

Cor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts neste tópico

                                                                    Nick: [E]vertonG_

                                                                    Cor: Vermelha / Essa <<                                           

GzFcuBw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...