Ir para conteúdo

Video CvR 1 l Favela l Nova atualização l


AlexRyan.

Posts Recomendados

- Alex , quando o leandro se esconde la em cima eu canto essa musica pra ti ''não adianta correr saber pq ? meu piru ta de sniper (69'' , haha boa M1T0 rumo 20k de kill gogo ?

 

By M1T02 : VictorL2.0

Victor fica xiu ae perdeu x1 3x0 Mais Viram No Video ? Eu Acertando e ele não levando nem 1 de dano ? 

                                          LdA0pIV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor fica xiu ae perdeu x1 3x0 Mais Viram No Video ? Eu Acertando e ele não levando nem 1 de dano ? 

-qq

- Alex , quando o leandro se esconde la em cima eu canto essa musica pra ti ''não adianta correr saber pq ? meu piru ta de sniper (69'' , haha boa M1T0 rumo 20k de kill gogo ?

 

By M1T02 : VictorL2.0

Oloco " Seu tiro ta varando " asuhashasuh' :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor fica xiu ae perdeu x1 3x0 Mais Viram No Video ? Eu Acertando e ele não levando nem 1 de dano ? 

- KKKKKKKKKKKKK , Nob e foda .-. , faz o seguinte vai parar de ser free kill , primeiro se no caso for o leandro , e parar de ser o famoso mega ''pião'' , e outra , -qq

Oloco " Seu tiro ta varando " asuhashasuh' :D 

- Sabe como e ne :3 usahs :D , nub e foda .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- KKKKKKKKKKKKK , Nob e foda .-. , faz o seguinte vai parar de ser free kill , primeiro se no caso for o leandro , e parar de ser o famoso mega ''pião'' , e outra , -qq

- Sabe como e ne :3 usahs :D , nub e foda .-.

Certo Fera Esse Tal de "Pião" Foi o que te derroto de 3x0 vlw flw Vai aprende a jogar.

                                          LdA0pIV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Corrigindo 1x0 , mato 1x com amigo , e a outra papo , Rodando que nem pião , chamei dps pro x1 de vdd pois não tinha mas ngm , oq tu fez ''vou almoçar'' , dps nem toco no assunto , ganhei por W.O :3 

Cara tu e mt chorão se for pra chorar chora por Mp Agr Fica Quieto ai 

                                          LdA0pIV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...