Ir para conteúdo

Como liberar 30 GB de espaço no seu HD (ou mais)


DESPER

Posts Recomendados

Meu Nick: Filipe.

Descrição: Olá, nesse tutorial vou ensinar a como liberar 30 GB de espaço no seu HD (ou mais)

 

Aviso: Se seu PC ou Internet forem lentos, aguarde a página carregar!

Imoportante: Verifique se na sua Lixeira tem algum arquivo importante que você quer deixar salvo no PC (fotos, vídeos, downloads, etc.)

 

1º Clique no "Menu Iniciar" (ícone do Windows) na barra de pesquisa digite "%temp%" (sem aspas) logo em seguida clique na pasta que vai aparecer

dS1Uojr.png

 

2º Selecione todos os arquivos da pasta apertando as teclas "Ctrl + A" (mantenha pressionado a tecla Ctrl depois aperte a tecla A)

dAeXN9O.jpg

 

3º Depois de ter selecionado todos os arquivos, aperte a tecla "Delete" (em alguns teclados pode ter o nome "Del")

delete.jpg

 

4º Vai aparecer essa janela confirmando a exclusão de todos os arquivos, clique em "Sim"

KQwE9Ek.png

 

5º Sempre vai ter um ou alguns arquivos que não podem ser excluídos, se acontecer, clique em "Ignorar"

bGUezFd.png

 

6º Clique no "Menu Iniciar" (ícone do Windows) e clique em "Computador"

Q3F0Zng.png

 

7º Clique com o botão direito do mouse sobre o "Disco Local (C:)" e clique em propiedades

XVvU7fr.png

 

8º Vai abrir uma janela, na parte de cima dessa janela clique na aba "Geral" logo em seguida clique em "Limpeza de Disco"

K0fMsgq.png

 

9º Aguarde

ZSEZqhg.png

 

10º Clique em "Limpar arquivos do sistema"

UtPiKtY.png

 

11º Aguarde

wpLKXWN.png

 

12º Na parte de cima vai ter uma nova aba "Mais Opções" na parte de "Restauração do Sistema e Cópias de Sombra" clique em "Limpar..."

vxRamKk.png

 

13º Vai aparecer essa janela de confirmação, clique em "Excluir" (quando fizer isso o PC pode congelar por uns 15 segundos, fique mexendo o mouse para saber quando descongelou)

PrDe1YN.png

 

14º Quando descongelar, na parte de cima da janela clique na aba "Limpeza de Disco" e marque todas as opções (role a barrinha para marcar os itens restantes) depois clique em "OK"

ZwEDmUv.png

 

15º Clique em "Excluir Arquivos"

m97bw0z.png

 

16º Finalmente chegamos na última etapa, apenas aguarde concluir essa janela, quando essa janela sumir, você já pode conferir quantos GB liberou no seu HD

952Y95R.png

 

Quantos GB foram liberados no meu HD:

Antes: g5ao8Or.png

Depois: Qcl0HGM.png

 

Entre no meu perfil e me envie uma mensagem mostrando quantos GB liberou no seu HD!

Meu perfil: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/profile/63728-zocky_/

 

Todas as imagens foram editadas no Paint, se puder deixar sua avaliação, fico agradecido!

  • Curti 3
  • Obrigado 1
  • Aprovado 6

tumblr_oicu5xacCH1ux4b76o1_540.gif

⬆ Clique no GIF ⬆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThoR bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...