Ir para conteúdo

AJUDANTE ABUSER MDS


Cebola

Posts Recomendados

porra mano o cara me prende por 40 minutos pq eu ele queria roubar minha moto e eu corri a vsfd namoral se eu nao for solto em 10 min eu paro de joga e meus 3 amigos vips tbm ajudante TROXA vai se ver cmg

sa-mp-005.png

Se você lesse as regras do servidor, você saberia muito bem que não é permitido veiculo dentro da agencia.

Jogar em nosso Servidor é um privilegio e não um direito. #FicaDica , Abrss

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Vc postou em fotos/videos aqui é de total liberdade para comentar seja oque for.

2 - Aqui não é local de postar e sim em reclamação.

>.> http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/forum/30-reclamações/

 

3 - Puxa saco ? Olha suas palavras rapaz já logo de cara vai levar ban por chama ajudante de troxa e faço questão de falar pro adm !

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° nao pedi sua opnião 

2° chamei admin ou alguem que possa servir de serventia 

3° quando eu quiser desoculpados pucha saco eu chamo você ok.

1º A partir do momento em que VOCÊ posta um tópico em Fotos / Vídeos , Off-Topico podemos comentar você querendo ou não.

2º Se você chamou admin sinto muito em lhe informar, mas está na areá errada pois a certa é em Reclamações.

3º Pra você vir querer argumentar, tenha bons argumentos pois além de saber que está errado quer se achar com umas respostas inúteis dessa.

Ah e sim somos "desoculpados" faltou nas aulas de português fera? Cresça por favor, pois se continuar assim vai virar catador de latinha, uma das poucas que não precisa de Formação Escolar completa... 

  • Haha 1
  • Aprovado 2

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jovi bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...