Ir para conteúdo

☠ Motorcycle Club's ☠ - CVR - [Guia] [Info]


_M_Rorschach

Posts Recomendados

Primeiramente, esse é um tópico para quem tem interesse em ingressar em um dos moto clubes que existe nos Servidores da Los Katchorros.
Então, se você não tem capacidade mental pra entender, não comente (Mentira kkk. pergunte se não entendeu algo, irei tirar sua duvida)

Ass: _M_Rorschach Presidente do Moto clube Mongols

mbmc.jpg       soa.jpg


Entenda a diferença de um moto clube para um Moto grupo:

 Primeiro, a figura do presidente não existe em um
moto grupo. Mas do líder. Os motogrupos podem possuir ou não estatuto, nem classe social, preferência por determinadas cilindradas ou regras de formação. O foco deles é sempre a amizade e a tradição. Segundo, os motoclubes são entidades sem fins lucrativos geralmente organizados com base em um “Estatuto” ou “Organograma”, onde são definidas a sua denominação, sede, patrimônios, e os representantes, como presidente, vice-presidente, diretor regional, secretários, tesoureiros, diretor financeiro, diretor de eventos, entre outros, além de definir as funções de cada um perante a associação. Um estatuto que dita as regras do moto clube e que devem ser seguidas por todos os seus afiliados.



1. Conflitos e códigos de honra do clube:

Na comunidade de MC, existem leis universais que são seguidas e cumpridas mesmo quando os clubes estão em guerra. Quando se trata de conflitos, existem certos lugares que estão fora dos limites do conflito. Os sócios do clube nunca devem atacar um membro rival do MC. Isso é para evitar danos à sua família. Qualquer retaliação feita a um membro do clube em sua propriedade, ou qualquer reunião não solicitada é proibida pelo protocolo universal MC. Os clubes de motoqueiros são enormes e sabem a importância do clube, mas também da família e da honra. Se você atacar um membro do MC em sua casa, isso coloca em risco o resto dos seus irmãos do clube, a partir desse ponto, todas as regras saem pela janela. Na maioria dos casos, qualquer MC aliado ao clube que você atacou e possivelmente até seus próprios aliados buscarão retribuição pela violação desse protocolo. Isso pode significar que até mesmo seu irmão-clube vai se virar e pedir apoio. Clubes que violam esses protocolos são considerados escória e não são mais considerados pela comunidade de MC como verdadeiros motoqueiros. Isso se estende a um local de trabalho pessoal dos membros, se não for de propriedade do clube. Por exemplo, se um associado do clube trabalha em uma garagem que não pertence e é operada como uma empresa do clube, a retaliação nesse local de trabalho é proibida caso o trabalhador seja prejudicado por colegas de trabalho ou por inocentes participantes. Além disso, em uma escala ainda maior, os funerais e velórios do Clube de Motoqueiros estão fora dos limites. Todos os membros da comunidade de MCs que morreram com seu patch completo têm o direito de receber os pagamentos pagos sem medo de violência. Mais uma vez, isso faz parte do código de honra. Ninguém deve impedir que um clube, ou um indivíduo, perca o respeito a um ente querido - nunca. O não cumprimento deste, como a violação de qualquer código de honra, pode colocar em questão o clube infrator sobre sua credibilidade. Passado o velório, isso se estende a cemitérios indefinidamente. Os cemitérios são e sempre estão proibidos para a carne do clube, não importa em qual território o cemitério esteja. Se um clube de Palomino deseja visitar o cemitério em Los Santos, por exemplo - embora seja considerado de boa fé independentemente do status no clube dominante. O clube que visita o cemitério deve ser deixado intocado desde que eles vão até o cemitério e retornem imediatamente ao seu território.

Código de honra:

O código de honra do Motorcycle Club é um conjunto de leis universais seguido por qualquer clube de motos credível na comunidade. Não aderir a esses códigos tem consequências graves na comunidade do MC. Mesmo indo tão longe a clubes que se encontram (independentemente de amizade ou alianças) para discutir a remoção do clube do estado por completo. 


  Família, mais importante, mulheres e crianças estão fora dos limites. 
  O estupro é hediondo. Se um MC usar estupro como um meio de retaliação, então esse é um chamado instantâneo para a guerra. 
  Certas áreas estão fora dos limites para os negócios do clube. 
  Um estado é geralmente dirigido por um clube dominante ou por uma coalizão de. Estes são geralmente os clubes que têm o roqueiro inferior do estado.
  Qualquer clube que deseje abrir no estado deve primeiro alertar e obter a permissão do (s) clube (s) dominante (s), se desejar estar em boas condições com a comunidade do MC. 
  Para ser considerado um genuíno Clube de Motoqueiros, você deve ter no mínimo cinco membros com patches, com pelo menos dois oficiais como o ponto de escala entre os clubes.
 Os membros do clube que foram eliminados do clube não são mais membros da comunidade de MCs, e geralmente é considerado desagradável recrutá-los para um novo clube. Isso pode ou não causar problemas, dependendo do clube do qual eles foram excomungados. Por exemplo, se um sócio de um clube é excomungado, e o clube do qual ele foi forçado não é considerado respeitável, é como os outros clubes decidirem se ele é ou não capaz de ingressar em suas fileiras. No entanto, se um membro é forçado a sair de um clube dominante, ou um MC respeitado, geralmente a partir daquele dia ele não é mais um membro da comunidade MC em sua totalidade. 

 

2 - Forma de um membro deixar o clube:

Existem vários cenários em que um membro do Clube de motocicletas pode deixar o clube, do qual ele jurou sua vida. Eles são os seguintes. 

Out Bad: Excluído do seu clube e seu patch removido. Se você for eliminado, todas as propriedades do clube devem ser devolvidas e, em alguns casos, sua bicicleta deve ser entregue, ou uma multa paga para evitar a violência. Qualquer tinta do clube deve ser apagada. A falha em apagá-lo resultará na remoção forçada.

Em situação regular: os membros que saírem em dia valeram a pena que desejam deixar o clube por uma razão específica. Geralmente tem que haver um bom motivo. Isso geralmente tem a ver com a necessidade de se mudar onde não há uma carta, ou de ter problemas de saúde (mental ou física) nos quais você não está apto a permanecer como membro. Geralmente é permitido manter tatuagens, no entanto patch deve ser entregue. Normalmente, o membro tem a chance de voltar ao clube mais tarde e recuperar o seu patch, se ele é considerado apto.

Aposentado: Embora nenhum membro de um MC seja totalmente aposentado, há um status dentro do clube no purgatório de entrada e saída. Os membros aposentados são geralmente membros idosos ou fisicamente incapacitados que não podem mais pedalar, mas mantêm seu patch. No entanto, eles não podem votar ou manter cargos de oficial, mas mantêm seu patch e direitos para se chamarem de membros.

Força de Licença: Uma Força de Licença é uma maneira pela qual um membro é removido do clube por uma restrição de tempo estabelecida pelos estatutos, e não pelas ações dos membros ou sentimentos pessoais do clube. Isto é usado nos casos em que a pessoa não pode andar, e eles não estão fisicamente incapacitados ou encarcerados. Por exemplo, um membro que falha em sua motocicleta ou perde sua licença e tem sua bicicleta roubada, tem um determinado período de tempo para voltar à estrada antes de perder suas cores. Este tempo pode variar e pode ser em caso-a-caso, conforme definido pelos Oficiais - geralmente o Capitão da Estrada. 


3. Protocolo de equitação:

Ao montar em um clube, há um protocolo para montar, governado pelos clubes do capitão de estrada. Essas regras determinam como cada membro deve operar na estrada. O protocolo de pilotagem tem três formações principais de equitação. Diamond, que tem um líder na frente e atrás dele, filas de dois por dois, e se um número permitir, um fechando a lacuna na parte de trás. Há escalonados, em que os membros se formam um a um, separados de um para o outro. E há uma formação de linha única usada para estradas finas ou inseguras. À frente dessas formações, está o Capitão de Estrada à frente do Diamante, Presidente e Vice-Presidente atrás dele, seguido pelo Sargento de Armas e o Tesoureiro, e o Secretário, depois os membros regulares com patches, seguidos pelos prospectos, e depois os hangarounds, e, por último, os afiliados e civis que podem participar do passeio - por trás disso está a van do clube ou o caminhão que contém ferramentas, carga ou o que for necessário. Este veículo também serve como um meio para pegar qualquer bicicleta quebrada.

O Capitão de Estrada tem total liderança sobre a estrada e pode utilizar o Sargento de Armas e os Executores nos clubes para manter seu pedido. O que ele diz quando o clube está andando. O Capitão da Estrada pode optar por liderar o clube na sua liderança, ou atribuir a alguém a posição de tal a seu critério e optar por andar nas linhas laterais da mochila, para cima e para baixo, para garantir que todos sigam a formação e estejam em segurança . O capitão da estrada também é responsável pela punição se alguém quebrar o cavalo. Isso pode variar de uma advertência verbal a uma confrontação física, caso o Capitão da Estrada considere adequado. 


4. Aplicação da leis e punições:

Dentro de um clube, há multas ditadas pelo estatuto individual de cada clube em relação a itens separados. Estes variam de multas de 1.000$, multas de 5.000$, suspensão do clube, expulsão, até danos físicos.(Isso é de clube pra clube) Exemplos de multas são as seguintes: 


Suspensão: Um membro pode ser suspenso do clube por suas ações. 

Expulsão: Um membro pode ser removido à força do clube. 


Violência física: O Sargento de Armas ou os Executores podem, ou delegar a alguém, usar a violência física como uma forma de multa. Isso pode variar de um soco na mandíbula, até um golpe completo, dependendo da gravidade. 

Como funciona a multa:
 A multa é governada pelo Sargento de Armas. Para simplificar, ninguém está seguro. O sargento pode multar qualquer um no clube com razão. Presidente e vice-presidente incluídos.

 

5. Clubes e significados:

Presidente: figura de proa do clube e líder aos olhos do público. Responsável por manter o capítulo. Um membro muito respeitado que o clube procura por liderança e orientação. 

Vice-Presidente: Responsável pelas comunicações entre membros e diretores, bem como as outras cartas se o clube tiver mais de um capítulo. Assume responsabilidades de liderança na esteira do Presidente. 

Sargento de Armas: O aplicador de clubes que deve conhecer o estatuto, palavra por palavra, e é responsável por reforçá-los. O Sargento de Armas é responsável por todas as medidas de segurança e política do clube ao lado dos outros Oficiais. Ele está acima de todos os oficiais quando os estatutos estão em questão ou a segurança do clube está em risco.

Capitão de Estrada: O Capitão de Estrada é o Sargento de Armas na estrada e em eventos sancionados pelo clube. O que ele diz na estrada vai, e ele é encarregado de planejar passeios, funções e garantir a segurança dos membros em passeios. Capitão de estrada é um papel de oficial e, como tal, está no topo da cadeia alimentar com os outros oficiais. 

Secretário: responsável por toda a papelada do clube, bem como pelas datas de associação, datas dos eventos e qualquer coisa legal. Normalmente, o secretário também ajudará o Sargento de Armas com a política inter-clube em um nível diplomático. 

Tesoureiro: Às vezes, fundido na função de Secretário, os Tesoureiros são responsáveis por tudo que é financeiro.

Enforcer: Embora considerado um oficial em alguns aspectos, um Enforcer está totalmente sob a asa do sargento de armas. Ele é responsável pela aplicação da palavra Sargentos, bem como pelo estatuto do clube. Pode haver vários aplicadores. 

Patched Member: Um membro pleno do clube que completou seu período de prospecção e agora é um irmão completo. 

Prospect: Às vezes chamado de probate, é um sócio em potencial do clube sob um membro corrigido que funciona como seu patrocinador. Eles são os irmãos menores do clube e, como tal, muitas vezes sofrem humilhação nas mãos dos membros consertados, assim como tarefas desagradáveis. 

Hangaround: Um hangaround oficial é um amigo do clube que recebeu a luz verde para ir ao bar e às funções do clube, bem como usar o equipamento de apoio.

Come-Around: Alguém que acabou de começar a conhecer o clube e obter status de hangaround. 

Ol 'Lady: Firme namorada da esposa de um membro. Sua propriedade. Não ser tocado por mais ninguém. 

 

6 . Club patches - estilos e significados:

Existem diferentes tipos de backpatches que definem o que é um clube de motoqueiros aos olhos da comunidade MC. 

Patches de peça única = Clubes que não reivindicam uma localização geográfica específica e são principalmente clubes de equitação ou clubes sociais, possivelmente um clube fora da lei.

Patches de duas peças = Clubes que têm seu nome e patch central mesclados, ou que não possuem um bottom rocker. Pode ser um clube fora da lei também. 

Patches de três peças = principalmente clubes fora da lei. Patches de três peças são o segundo a topo no foodchain dos MC's. Embora nem todos sejam fora da lei, a maioria é. Vestindo um patch de três peças chama muita atenção tanto da aplicação da lei e dentro da comunidade MC. 

Patch One-Percenter = Usado em conjunto com uma das variedades de patches, patches de um por cento significam que o clube é estritamente fora da lei e opera fora das regras e regulamentos da AMA. Topo da cadeia alimentar. 

Apenas patches de frente = Os clubes de equitação e os clubes sociais só podem usar patches de frente, sem costas para evitar o estigma ou a atenção indesejada dos clubes Outlaw (fora da lei). 


Crédtios:
Texto e tópico feito por: Exobyss.
Traduzido e ajustado por: Shen, James Mazza e Amanda Everglot
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Uma dica aos entusiastas, se está interessado em entrar, não é pedindo que vai conseguir. Como você sabe procuramos fazer parte da verdadeira máfia do servidor e somos um moto-clube, logo você deve ser visto pela máfia em si, e ser notado como um biker também.

O lugar mais confortável para se relacionar com os Mongols M.C é na área de Support, onde não há praticamente nenhuma exigência, sua contribuição seja qual for será apreciada e terá a honra do M.C. Se almeja qualquer lugar além do Support, sendo inimigo ou membro, diga adeus a sua paz.

ASSIMAFIA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...