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Versão 3.6.47


LKWilliam

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Novidades

  • Removido o bloqueio de só conseguir transferir caso o jogador esteja próximo
  • Criado bloqueio em transferências bancarias, só apos level 40 será liberado ( Tanto quem vai transferir quanto quem vai receber, ambos devem ser level 40 + )
  • Removido o comando ( /MudarSenhaBancaria ) por desenvolvimento de novo sistema
  • Criado opção de trocar a senha bancaria pelo próprio menu do banco
  • Criado interior para cofre do banco
  • Criado um sistema de assalto ao cofre bancário para as profissões de Assaltante, Chefão da Mafia e Terrorista
  • Criado os comandos ( /Hackear - /PlantarBomba - /AbrirCofre - /AssaltarCofre ) para as profissões de Assaltante, Chefão da Mafia e Terrorista
  • Criado bloqueio de assalto ao banco, só poderá ser feito a cada 60 minutos
  • Recriado o Dinamite, agora pode ser comprado pelo Chefão da Mafia para utilizar ao plantar uma bomba no cofre
  • Criado 5 pontos pelo mapa para os assaltantes ir até o local e receber o valor total do assalto, um desafio para ter perseguições policias ( assaltando o banco )
  • Recriado o valor ao roubar um carro forte e levar até o ponto final, valores de ( 1.500 á 3.000 Aleatório )
  • Recriado o valor recebido ao roubar um carro forte, mudando para ( 1.000 á 2.500 Aleatório ) por assalto
  • Criado um sistema de Taser para policiais
  • Adicionado o comando ( /Procurados ) ao veículo Barracks
  • Removido o ganho em empresas na parte de consumo de produtos, agora a mesma só ira lucrar com entregas de mercadorias de funcionários
  • Removido blindagem infinta de carro forte, vida do veículo alterada para 20.000, assim o mesmo podendo quebrar, porem com mais dificuldade
  • Recriado veículos da policia / carro forte, ao dar spawn o mesmo virá com a blindagem completa e restaurado
  • Recriado o Chat Base, agora o mesmo ira ficar ativo ao logar.
  • Adicionado novos veículos em Departamento de policia
  • Recriado os impostos de moradores, ao perder uma moradia será descontado o dinheiro em mãos do morador e aplicado no cofre da casa
  • Recriado o sistema de pagamento de impostos, cada imposto irá corresponder a 1 level jogado, só poderá pagar se realmente jogar no servidor.
  • Criado um sistema de Clima por localidades, os climas são Chuva, Neblina, Tempestade
  •  Criado novamente o sistema de Tags, essas tags são o nome dos jogadores acima da skin, estamos mudando por conta de alguns tipo de cheaters, e para não prejudicar jogador inocente, resolvemos ativar novamente.
  • Criado o comando /ESC para ver se um jogador está de esc ou não.
  • Sistema de Conquistas desabilitados, podendo não retornar mais.

OBS: Fizemos alterações nos IDS das profissões, e com isso ao logar alguns jogadores podem ter a profissão setada a Desempregado, se isso acontecer basta ir até uma Agencia de Empregos e pegar a profissão que tinha novamente


Sistema de Impostos:

Foi recriado o sistema por conta de alguns jogadores ficarem segurando propriedades para venda ou ate mesmo jogadores que nem jogam mais no servidor, porem os mesmos ficam mantendo propriedades assim deixando outros jogadores que realmente jogam sem poder comprar, esse sistema ira funcionar da seguinte maneira;

Se a casa tem 2 impostos e o jogador é level 50, ao pagar o imposto o sistema só ira liberar para pagar um novo imposto quando chegar a level 52.

Jogador level 100, pagou 14 impostos, só poderá pagar novamente quando atingir level 114

Lembrando que o level que usei foi apenas de exemplo, a soma é simples de fazer.

Seu Level Atual + Impostos pago = Liberação do comando 

 50 + 14 = 64 

Sobre Conquistas:

Atualmente venho trabalhando muito na estrutura do servidor na parte de código, reconstruindo sistemas inteiros e melhorando o desempenho do mesmo, e a ultima reconstrução foi referente a profissões, nessas mudanças foi preciso fazer alteração em ids, essa reconstrução foi muito importante para o servidor, vocês não notam diferença no jogo, porem na parte de desempenho muda muito.

Com essa mudança de ids bagunçou completamente as conquistas adquiridas, assim ao usar o comando /MinhasConquistas iria aparecer uma conquista de outra profissão por conta de alteração de ids.

Outra coisa que estava me incomodando também é que o sistema de conquistas não estava bem desenvolvido, a logica que usei na programação não foi conforme eu esperei e estava fazendo perder desempenho, criei um script para fazer um debug de quanto tempo levaria para aplicar uma conquista no servidor de testes e o resultado foi

Citar

[00:03:23] Dar_Conquista: 19245 ms

19 segundos para o sistema aplicar uma conquista em minha conta, e nesse tempo o servidor ficou meio que travado, portanto é algo que deve ser melhorado.

Por conta desses motivos, foi desabilitado o sistema completo para reconstrução, e quando voltar as mesmas vão ser diferentes, onde será ganhado conforme vai trabalhando na profissão e não por tempo na mesma.

 

 

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