Ir para conteúdo

-Lembranças "Svd2" ♡


Alkaida

Posts Recomendados

Algumas lembranças. Lembranças até recentes, comparadas ao tempo que iniciei e permaneço no "CVR". Mas são lembranças de bastante importância e carinho!

voh0yh2.png

dK2YqGu.jpg

licKdHf.png

QRm8GCl.png

vpXgcwY.png

C4bHUsD.jpg

UUPQnmo.jpg

FQEASU2.jpg

AVZ8uEY.jpg

@DiegoN Um amigo que sempre soube quando ser amigo, pois compartilhamos momentos juntos, de forças; encontrando-se sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis! Sempre me ajudando no que fosse possível. Um cara sem maldade, do meu lado apenas desejando o bem e meus progressos. Querendo junto cmg encontrar soluções pra meus problemas, e sempre me levantando e reanimando nos momentos de desistências e tristezas! (Um amigo que conheci no CVR há um bom tempo e até hoje está do meu lado, me dando forças não apenas in-game, mas também na vida social)
-É irmão, você é foda e podes contar cmg sempre! "Você já sabe disso".

YxXzrPc.jpg

@GabriieeL. Um grande amigo também! Sempre esteve lado a lado, até hoje. Ajudando no possível, um amigo que não se encontra em qualquer fuga kkk'
Nosso motorista de fuga, nos conduzindo nas nossas fugas mais intensas e divertidas! Haha 😎👍
-Podes contar cmg sempre irmão!

rCATktp.jpg

h0wbuAZ.jpg

ZNBRD5L.jpg

rcgcMaQ.png

Só tenho a agradecer ao servidor e envolvidos do mesmo, pelos diversos momentos de diversões e descobertas! E também agradeço as amizades que tive e principalmente as que estão cmg até hj, firme e forte!

7rGIjzo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2018 at 03:55, JeffersoN. disse:

Um grande amigo também! Sempre esteve lado a lado, até hoje. Ajudando no possível, um amigo que não se encontra em qualquer fuga kkk'
Nosso motorista de fuga, nos conduzindo nas nossas fugas mais intensas e divertidas! Haha 😎👍
-Podes contar cmg sempre irmão!

Sdds desse tempo, tempos que não voltam mais, fico feliz por ter voces como amigos ainda ❤️ é nois manos. Tmj.

ShockedGlassBarnacle-size_restricted.gif.d192084b7b072ef84fd959605ff5ee49.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GabriieeL. disse:

Sdds desse tempo, tempos que não voltam mais, fico feliz por ter voces como amigos ainda ❤️ é nois manos. Tmj.

Fato!

Que isso mano, amizade quando verdadeira, quantos mais dias que se passam a tendência é se fortalecer!❤️

33 minutos atrás, OzeiasSouza disse:

Bons tempos. ❤️

Procede!👍

7rGIjzo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...