Ir para conteúdo

BAEP | Recrutamento Server 4 | OFICIAL 01/09


LowGraphics

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Negan disse:

E também já aproveita que tem um cara lá com nick de BAEP só que ele não se decide se fica de MÁFIA ou de PM kkkkkkkkkkkkkk ""BAEP_GOMESJ cof cof..""

@LowGraphics Conhece?

Não são membros...

 

6 horas atrás, Cobretti disse:

Boa, qual era seus nicks? qual era o servidor? qual era o clã ( se tinha ) começou a jogar no cvr com 10/9 anos então?  kkkkkkkkkkkk

Tu é engraçado em kkk sabe nem minha idade e ta ai falando merda, meus nicks era MSBgamer MSBGraphicsfx... tem um video do dudumoura em 2014 que eu apareço lá se quiser ver... obs: em 2014 tinha 14 anos ok?

6 horas atrás, Cobretti disse:

Sim, mas nem por isso não considerava eles clã antes deles não terem a base, para mim era apenas grupos de surubas entre amigos homossexuais que realizavem seus atos embaixo do viaduto de Los Santos escondidos atrás de freeway's

Ignorante da porra tu em...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LowGraphics disse:

era MSBgamer MSBGraphicsfx..

O engraçado é quem em 2016 o Msbgamer ainda era polícia militar, coitado, demorou 2 anos pra upar 80 leveís ( que no server 1 na época era isso o level mínimo de polícia se não me engano ), se você diz ser o MSBGraphicsfx muito provavelmente essa conta é sua:

 https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/profile/41627-getammsbgraphics/

Cuidado com contas fakes em, último login dela foi em outubro de 2018, sendo que essa sua foi criada em dezembro de 2017

 

História mal contada da porra

14 horas atrás, LowGraphics disse:

em 2014 tinha 14 anos ok

Com aquele rostinho de criança? acha que não lembro da foto do óculos kkkkk? obrigado por me alertar, se você tem 18 anos, eu tenho 40 e nem sabia.

14 horas atrás, LowGraphics disse:

Ignorante da porra tu em...

Uma dádiva!

tumblr_p8j7tjLhrf1w9murbo1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cobretti disse:

O engraçado é quem em 2016 o Msbgamer ainda era polícia militar, coitado, demorou 2 anos pra upar 80 leveís ( que no server 1 na época era isso o level mínimo de polícia se não me engano ), se você diz ser o MSBGraphicsfx muito provavelmente essa conta é sua:

 https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/profile/41627-getammsbgraphics/

Cuidado com contas fakes em, último login dela foi em outubro de 2018, sendo que essa sua foi criada em dezembro de 2017

 

História mal contada da porra

Com aquele rostinho de criança? acha que não lembro da foto do óculos kkkkk? obrigado por me alertar, se você tem 18 anos, eu tenho 40 e nem sabia.

Uma dádiva!

Na epoca eu tinha parado de jogar, não lembro em que level na MSBgamer, mas no MSBGraphics lembro que parei em aproximadamente level 216, porém não precisa acreditar que sou de 2014 ou que tenho 18 anos, isso não importa... E sim essa conta no fórum era minha, tinha esquecido o login dela e fui recuperar a senha, por isso o ultimo Login foi em 2018, mas como já tenho essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...