Ir para conteúdo

¥★¥ U P 1OOO ¥★¥ -- ¥★¥ [CDG]Rikeard_. ¥★¥


Buuwuas

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Parabéns por me acusa de hacker sendo que nunca vou usar isso na minha vida e você me acusando e foi pego engraçadinho né  você e perdeu o lvl 1000 kkkkk pare de prejudicar tentando prejudicar o próximo nunca julgue alguém sem prova por que quem multo julga sempre joga errado.  Parabéns pela print lvl 1000 na 1500 chama eu em kk

2vBESUI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 23/10/2018 at 03:41, AugustoBarbosa disse:

Parabéns por me acusa de hacker sendo que nunca vou usar isso na minha vida e você me acusando e foi pego engraçadinho né  você e perdeu o lvl 1000 kkkkk pare de prejudicar tentando prejudicar o próximo nunca julgue alguém sem prova por que quem multo julga sempre joga errado.  Parabéns pela print lvl 1000 na 1500 chama eu em kk

Bom, pelo meu ponto de vista, você estava com hacker na quela denuncia. Mas ok.
Eu até posso ter perdido a conta, porem não perdi as esperanças. e Pra mim, não é difícil conseguir recuperar oque eu tinha, eu ainda irei passar seu level.
Casa eu ja tenho, em um lugar bom até, veículos também, aos pouco eu recupero. e Não irei chamar um desumilde para minha print de 1k500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rikeard_. disse:

Bom, pelo meu ponto de vista, você estava com hacker na quela denuncia. Mas ok.
Eu até posso ter perdido a conta, porem não perdi as esperanças. e Pra mim, não é difícil conseguir recuperar oque eu tinha, eu ainda irei passar seu level.
Casa eu ja tenho, em um lugar bom até, veículos também, aos pouco eu recupero. e Não irei chamar um desumilde para minha print de 1k500.

https://imgur.com/a/lyBQrNU


agora ex hacker ? kkkk hacker 1 vez hacker sempre eu nunca irei usa nada disso na minha vida pode ter certeza jogo ai zoando as vezes mais isso nunca irei fazer
ja voce fala que vai virar administrador aqui vo da risada ate 2020 kkkkk   ex hacker virando administrador essa foi boa em

2vBESUI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...