Ir para conteúdo

|| Choros Sv1 || ????


CTC_Patatyy

Posts Recomendados

9 horas atrás, DiegoO disse:

O Mais Engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk e que sua Pasta Cleo Foi Editada Exatamente 1 Minuto  Depois que Voce Tirou Print e só Ela Que Foi Editada , Agora Me Diz Por Que ?

 

Nao Vem Mintir , Pra min Seus Tiro era tudo Certeiro , Fui Favela Cheguei Lá Seus Tiro era Certeiro , Até Demais ... Mais Nem Por Isso Falei Nada , Vou fica queto , Mais o Estranho e sua Pasta Cleo Editada Bem Na Hora que Tirou a Print...

 

Vai Fala que Tirou Mod kkkkkkkkkkkkkkkk ? Essa e Mais Velha que A Piada da Galinha... Mais Ta Né , Já que e Choro do Sv1 , O Edit da Pasta Cleo foi oque ?

 

Uma Hora a Casa Cai 2 Bjs ;) . Nem Tenta Edita o Topico kkkk' Pra Tira as Prints :P .

 

Sempre Tive , Minhas Duvidas , Sobre Você ser o '' mitão do server 2 '' kkkkkkkkkkk ... Depois dessa print da pasta Cleo Editada... Duvidas Encerradas. :D 

Pasta Editada Serio Isso ? Mds Man Pqp Onde Vc Ta Vendo Editada ai ? Só pq Ta 1 Min ? Ham...

Cara Uma Coisa o Primeiro q Vc Falo ali, Bem Tiro Certinho, Patas Modificada, Meus Tiros Nem Todos São Certeiros, Smp Levo a Mira No Cara, Quando Ele Atira Primeiro Ele Volta Carregando, "Volta" Pq Ele Da As Costas Por Adversário, Claro q Todos Sabem Disso Né, Quando Ele Volta Carregando Minha Mira Já Ta Nele, Oq Faz Eu Prega o Dedo, ai Vem Falar q Mira Segui ??

Pasta Cleo Editada, Bom Ta Lá 30/10/2015 Ás 04:10 Certo Hora Do Pc 04:11 Pois Sera q Eu Baixei a Pasta Cleo De Novo ? Mano Minha Pasta Cleo Muda De Horario, " Como Asim Muda De Horario " Smp q Logo Tem Uma Data Diferente e H Diferente Por Exemplo 2004 Que Ta Seu Pc Vc Olha Sua Pasta Cleo Vai Ta 2004.

Ai Vem Vc Falar q Editei ? Não Queria Posta a Pasta e a raiz Do Gta, Mais Falei Pra Si Mesmo " Bom Vou Posta, Pq Só Uma Print Dentro Do Serve Não Vai Adianta Nada Tem q Ter Provas " Ta Ai Postei Da Pra Ver Que Na 1 Print Da Pasta Raiz Do Gta, Bem La No Canto ~~> Ta Los Katchorros, Pq Eu Estava Upando As Print Pra Postar, Nessa Hora Pensei Em Tirar Print Da Pasta Cleo e Postar Ta Legal.

Bem Sobre o h Da Pasta q Falei q Mudar Vou Deixar a Print Aki Pra Vvcs Verem, Vcs Podem Ver q Ta 01/01/2004 Ano Novo de 2004 '-' Pq Sera ? Bom Vou Explicar Antes q Vem Um RETARDADO Dscp o Palavreado Mais Smp Tem Um Com Resposta Idiota, Bom Quando Eu Desligo Meu Pc Direto Volta Com Essa Dada e Hora 01/01/2004 ás 00:05 Smp q a Luz Cai, Computador Reinicia Sozinho Etc.. é Isso Volta Com Essa Data, Não Sei Pq Esse Problema Já Formatei Etc Etc... Mais é a mesma Merda, Ai Minha Pasta Cleo Modifica Junto Com a Data e o Horari do pc, Bom Esta Bem Explicado Pros Caras Ai q Fica Criticando ñ Vou Falar Mais Nada oq Tinha de Falar Já Falei, Se Não Acreditar Deixar o Orgulho Falar Mais Alto Hm.. oq Posso Fazer Nada Né. :/  

123.png


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CTC_Patatyy disse:

Pasta Editada Serio Isso ? Mds Man Pqp Onde Vc Ta Vendo Editada ai ? Só pq Ta 1 Min ? Ham...

Cara Uma Coisa o Primeiro q Vc Falo ali, Bem Tiro Certinho, Patas Modificada, Meus Tiros Nem Todos São Certeiros, Smp Levo a Mira No Cara, Quando Ele Atira Primeiro Ele Volta Carregando, "Volta" Pq Ele Da As Costas Por Adversário, Claro q Todos Sabem Disso Né, Quando Ele Volta Carregando Minha Mira Já Ta Nele, Oq Faz Eu Prega o Dedo, ai Vem Falar q Mira Segui ??

Pasta Cleo Editada, Bom Ta Lá 30/10/2015 Ás 04:10 Certo Hora Do Pc 04:11 Pois Sera q Eu Baixei a Pasta Cleo De Novo ? Mano Minha Pasta Cleo Muda De Horario, " Como Asim Muda De Horario " Smp q Logo Tem Uma Data Diferente e H Diferente Por Exemplo 2004 Que Ta Seu Pc Vc Olha Sua Pasta Cleo Vai Ta 2004.

Ai Vem Vc Falar q Editei ? Não Queria Posta a Pasta e a raiz Do Gta, Mais Falei Pra Si Mesmo " Bom Vou Posta, Pq Só Uma Print Dentro Do Serve Não Vai Adianta Nada Tem q Ter Provas " Ta Ai Postei Da Pra Ver Que Na 1 Print Da Pasta Raiz Do Gta, Bem La No Canto ~~> Ta Los Katchorros, Pq Eu Estava Upando As Print Pra Postar, Nessa Hora Pensei Em Tirar Print Da Pasta Cleo e Postar Ta Legal.

Bem Sobre o h Da Pasta q Falei q Mudar Vou Deixar a Print Aki Pra Vvcs Verem, Vcs Podem Ver q Ta 01/01/2004 Ano Novo de 2004 '-' Pq Sera ? Bom Vou Explicar Antes q Vem Um RETARDADO Dscp o Palavreado Mais Smp Tem Um Com Resposta Idiota, Bom Quando Eu Desligo Meu Pc Direto Volta Com Essa Dada e Hora 01/01/2004 ás 00:05 Smp q a Luz Cai, Computador Reinicia Sozinho Etc.. é Isso Volta Com Essa Data, Não Sei Pq Esse Problema Já Formatei Etc Etc... Mais é a mesma Merda, Ai Minha Pasta Cleo Modifica Junto Com a Data e o Horari do pc, Bom Esta Bem Explicado Pros Caras Ai q Fica Criticando ñ Vou Falar Mais Nada oq Tinha de Falar Já Falei, Se Não Acreditar Deixar o Orgulho Falar Mais Alto Hm.. oq Posso Fazer Nada Né. :/  

Ta Agora Me Diz o Por Que De Só a Pasta Cleo Vim Com a Hora Editada ? Conta Outra... Só Voce Tem isso Mais Ninguém Tem Esse Caso ? Seus Tiros Eram Certero Sim , Voce Chegava perto , Acertava corria pra Longe Volta Chegava Perto e Acertava To Mintindo ? Nao. 

1 Min e Mais que Tempo Pra Excluir Qualquer arquivo da Pasta Cleo etc. 

 

Sempre Levo a Mira Na Cara, SweeT '' SKIN BUGADA '' Não Lembro aonde exato Tira mais dano no SweeT Mais voce acertava descia metade da Vida To Mintindo ? Nao.

Nao era So Eu que estava Reclamando de Voce ... e Sim Varios , Minha Pasta Cleo Nunca , Ficou 2004 , 2010 , 2013 etc . Fica no Dia que eu Edito e Pronto . Nada de Subir e Descer Como se Disse Ai .

 

A Não Edito , a Pasta Mudar de Horario Sozinha Entao Só A sua que muda ? e Ninguém é Retardado/Maluco/Doido/Idiota Não Ta Mais que Na Cara que , voce editou edito.

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MaTheuS- disse:

Mais uma criança achando que joga alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pasta boa em essa editada ae.

Mds Cara Criança '-' Ai Quando Eu Tinha Meus 9 10 Aninhos Brincava De Carrinho, Boneca, Casinha Vestia Até De Menina :3 Mais Criança ? Mano eu To Se achando ? de onde vc tiro isso ai, Então Os otros Podem Postar Jogando Favela, Prins de Choros Etc.. Etc.. e vem falar q eu to se achando ? Pelo amor de deus, Vlw Por Me Chamar De CRIANÇA pq Eu Queria Voltar No Tempo Sabia :D Lek Não é Falar Por Mau Mais Vc Já Se Olhou No Espelho ? Pra Falar Dos Outros ? Acho q ñ. Mais Respeito Pra Falar Dos Outros Blz, Vc Vem Aki Pra Ficar Criticando Só Sabe Criticar ? Mano Não Te Conheço Mais Falar Asim Pela Net é Foda Né '-' Pq Não Fala Na Cara, Pq Falar Dos Outros Asim Pela Net é Muito Facil, Ou Vc Faz Isso Na Vida Real ? Acho q ñ Né, Então Pensa Antes De Criticar Os Outros Blz.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiegoO disse:

Ta Agora Me Diz o Por Que De Só a Pasta Cleo Vim Com a Hora Editada ? Conta Outra... Só Voce Tem isso Mais Ninguém Tem Esse Caso ? Seus Tiros Eram Certero Sim , Voce Chegava perto , Acertava corria pra Longe Volta Chegava Perto e Acertava To Mintindo ? Nao. 

1 Min e Mais que Tempo Pra Excluir Qualquer arquivo da Pasta Cleo etc. 

 

Sempre Levo a Mira Na Cara, SweeT '' SKIN BUGADA '' Não Lembro aonde exato Tira mais dano no SweeT Mais voce acertava descia metade da Vida To Mintindo ? Nao.

Nao era So Eu que estava Reclamando de Voce ... e Sim Varios , Minha Pasta Cleo Nunca , Ficou 2004 , 2010 , 2013 etc . Fica no Dia que eu Edito e Pronto . Nada de Subir e Descer Como se Disse Ai .

 

A Não Edito , a Pasta Mudar de Horario Sozinha Entao Só A sua que muda ? e Ninguém é Retardado/Maluco/Doido/Idiota Não Ta Mais que Na Cara que , voce editou edito.

Mds Vc Ainda Esta Falando, Vai Ficar Discutindo. Mano Smp q Ligo Meus Pc Digito a Senha Quando Carrega O Karaio Tudo a Pasta Cleo Edita a Data e o Horario Tipo Amanhã é 31/10/20015 Minha Pasta Ta 30/10/2015 Na De Ontem Ai Quando Logo Entro No Pc a Pasta Cleo Fica 31/10/2015 Entendeu Ou Ta Dificil ?  Mano Quero Discutir Com Vc ñ Blz, Se Vai Ficar Falando Falando... e Vai termina em Sabe né Então Vc ñ Acredita quer Smp ser o Certinho Okay Flws.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga não Patyy, é muito choro pra poucos players, quem realmente te conhece sabe que tu joga bem.

Ai fica com esse mi mi mi de pasta Cleo editada... grava logo um vídeo pra calar esses nubs...

É nóis parcero, mitando como sempre haha, tmj!! 

Vou ver aqui se acho as prints dos " mitos " do sv1 chorando.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CTC_Patatyy disse:

Mds Vc Ainda Esta Falando, Vai Ficar Discutindo. Mano Smp q Ligo Meus Pc Digito a Senha Quando Carrega O Karaio Tudo a Pasta Cleo Edita a Data e o Horario Tipo Amanhã é 31/10/20015 Minha Pasta Ta 30/10/2015 Na De Ontem Ai Quando Logo Entro No Pc a Pasta Cleo Fica 31/10/2015 Entendeu Ou Ta Dificil ?  Mano Quero Discutir Com Vc ñ Blz, Se Vai Ficar Falando Falando... e Vai termina em Sabe né Então Vc ñ Acredita quer Smp ser o Certinho Okay Flws.

Vou fica queto Mesmo , Se usar uma hora a casa cair , não er , então jogar mais veses no sv1 ^^ ... eu certinho sqn ^^ ;) 

1 minuto atrás, Lucas disse:

Liga não Patyy, é muito choro pra poucos players, que realmente te conhece sabe que tu joga bem.

Ai fica com esse mi mi mi de pasta Cleo editada... grava logo um vídeo pra calar esses nubs...

É nóis parcero, tmj sempre, mitando como sempre haha! 

Choro pra Poucos , ^^ Advogado dele ... ? Lucas se jogar bem , mais man , se nao viu ele no sv1 ontem eu , em bs de esc, nego mandando sms pra eu ir favela grava ele , para Chego la o mlk nao erra tiro e ainda bem com pasta cleo editada , sem dual ainda slc , se ele grava eu duvido ele mita igual tava ontem , quero ver loga no sv1 , e grava matando eos cara chorando .

  • Aprovado 2

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CTC_Patatyy disse:

Mds Vc Ainda Esta Falando, Vai Ficar Discutindo. Mano Smp q Ligo Meus Pc Digito a Senha Quando Carrega O Karaio Tudo a Pasta Cleo Edita a Data e o Horario Tipo Amanhã é 31/10/20015 Minha Pasta Ta 30/10/2015 Na De Ontem Ai Quando Logo Entro No Pc a Pasta Cleo Fica 31/10/2015 Entendeu Ou Ta Dificil ?  Mano Quero Discutir Com Vc ñ Blz, Se Vai Ficar Falando Falando... e Vai termina em Sabe né Então Vc ñ Acredita quer Smp ser o Certinho Okay Flws.

Quando entra no serve,digita a senha a pasta cleo modifica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até o brasil ser campeão do mundo.slk kd uma.. nd ver isso que vc falo cara que loucuraa.

  • Aprovado 1

                              WIaBVtl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KrooS disse:

Quando entra no serve,digita a senha a pasta cleo modifica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até o brasil ser campeão do mundo.slk kd uma.. nd ver isso que vc falo cara que loucuraa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Aprovado 1

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...