Ir para conteúdo

Alguem que sabe editar skins


[H]elder.A

Posts Recomendados

Meu nick: [H]elder.A  

Olá, to tentando aprender a editar skins usando o autodesk 3ds max 2010 e TXD workshop, então queria que alguem que sabe usar o programa tirasse umas dúvidas minha :D 

Eu coloco  a .dff no programa e coloco as texturas, certo? ae eu fiz uma de exemplo vou colocar umas print dela, ae eu coloco as texturas , mas na hora de salvar eu não consigo, alguém pode dizer ae como salvar? e como faz o arquivo .txd da skin?

Outra pergunta, como coloco nome nas skins?

OBS: Tenho o TXD workshop e o autodesk 3ds max 2010 , to usando apenas os 2 programas, se precisar de mais algum fala ae por favor. 

Espero que alguem possa me ajudar, desde ja agradeço !!!

 

1.png

2.png

Ja vi alguns tutoriais no YouTube mas não consigo acompanhar.

?jogador=Labirinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q fazer uma galera de coisa pa salvar '-'
Depois de vc ter salvado no 3ds vc ainda tem que ir no txdworkshop fazer umas bosta la.
Ver esse video apartir do 16:00 ~> https://youtu.be/_WOEYwHkMuo?list=LLgjBBgKwzMebrvromE7q5hA
Pra mim ensinar aqui, é dificil.

Lembrando que vc deve ter esse puglin instalado no teu 3ds ~> http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=9172

Qualquer duvida é só manda mp ae. Vlw

?jogador=GabrielGueds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...