Ir para conteúdo

Descanse em paz Vipper );


_M_Sensei

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 weeks later...

Que foda ver essa galera reunida aqui aushuahusauhsuha , mais que fique bem claro eu não Morri !!!

Certamente não estou na administração e nem por isso o CVR ira acabar , Muitas historias muitas risadas e muitas zoeiras também , mais eu to por ai sempre , tenho respondido muitos aqui Via MP no fórum , só não tenho mais postado nada .

Tem muitas historias para recordar e rir , e muita gente ainda para se encontrar In-Game , então eu estou jogando normalmente pessoinhas , o problema será me ver pois estou com um horário de jogo bem bagunçado mesmo ausuhashuas , Mais estamos ai sempre pelo CVR se divertindo e jogando como sempre é bom.

Sobre esse lance de Melhor ADM , Pessoal eu desconheço esse título , fui apenas um ADM nada mais , essa parada de ser o Melhor de ser o Perfeito e bla bla bla são para pessoas que tem o Ego Grande , não é o meu caso . 
E sim exitem admins Excelente no CVR que iram ficar por um longo período , assim esperamos ne , e aos que viram pelo futuro que consigam ser melhores do que os que estão ou estiveram nessa família.

 

Em 02/10/2018 at 13:15, _M_Sensei disse:

O8W2I2s.jpg

Durma bem pra manter a mente saudável e o foco nos estudos, grande homem 😎

 

 

Em 02/10/2018 at 13:50, _M_Sensei disse:

 

Ele tá bem, full modo turbo estudando.

 

Em 02/10/2018 at 14:02, _M_Sensei disse:

kkkkkk eu ri

lembro que uma vez ele falou "ta dando falso relatorio com teus amigos dou o ban agora ou depois?"

falei depois e ele esqueceu de banir, homem de bom coração

Montagem épica kkkkkkkk  Curti .Tava balançando na rede e acabei cochilando kkkkkk  foi mae aeee kkkk.

To mesmo estudando bakarai buscando uma formação melhor e caminhando para frente como sempre , estou sempre focando um objetivo atras do outro para alcançar, isso que motiva :D 

Eu não esqueci dos relatórios não
 , não bani por que foi um caso a parti :fiu::fiu::fiu::fiu:

 

Em 02/10/2018 at 14:15, Leona. disse:

Gente ele saiu mesmo? Eu to choquita, sdds ganhar flores dele, era um amor de pessoa que até já deixou eu matar ele kkkk ❤️

olha quem ta aqui :D  , uma pena que eu não vou poder dar flores agora, so florzada mais ai vou preso 30/40 minutos por D.M   # Chateado  kkkkkkk

 



 

Em 02/10/2018 at 15:57, Freud disse:

Melhor adm era o Jovi

Porraaaaa Joviallll  kkkkkkkkkkkkkkkkk   Saudades do Jovi  ,   Jovi bora um Skypizinho ♥   kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Em 02/10/2018 at 17:35, Gordin_. disse:

Vipper & Ronaldão Melhores Staff

Sdds

 

Em 02/10/2018 at 17:43, Bernardo Piccini disse:

Ronaldobully e vipper foram os melhores adms do cvr

Poxa o Bullynho era foda também kkkkkkkk  

 

Em 02/10/2018 at 20:11, Weslin disse:

Grande homem kkkkkkkkkkkk muito bem mas o @Vipper é um grande mito msm

Kkkkkkkkkkkkkkk   Show man

 

Em 02/10/2018 at 21:17, ObscurO disse:

Descanse em Paz meu amigo, sentiremos saudades.

Lembro do dia que eu tava dando TP tranquilamente, dai ele me baniu.

VDD

KKKKKKKKKKK  Pqp  seis é foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Em 02/10/2018 at 21:24, 1HoraDAmor- disse:

o unico dazantiga que eu lembro é do Boris man kkk ele já me baniu no servidor 1 

kkkkkkkkkkkkk   Borex ♥   Essa ai é o cara pra dar risada mano do céu , junta ele e o Thor kkkkkkk  se racha o bico kkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

 

Em 03/10/2018 at 12:55, hank disse:

O Vipper com certeza foi o melhor admin que a cvr já teve, mesmo ele não achando isso, Vipper sempre foi humilde e zoeiro, nunca esqueci o dia que eu falei que ninguém me amava e ele me deu um buquê de flores, com certeza vai deixar saudades, espero que ele tenha apenas entrado de férias...

Hank ♥  , Esse nosso caso indefinido ta foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥

 

 

 

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 at 14:12, GabrielTeixeiraS2 disse:

LInguiçinha Vipper :/

Ea Lamparina kkkkkkkkkkkkkkkkkk  Suassa maninho :D  

Em 03/10/2018 at 23:08, JoaoT. disse:

Um dos únicos Admins que aceita a zoeira e zoa também, vai deixar saudades.

R I P Vipper, eterno Petroleiro.

Pra um BR a Zoeira nunca tem fim auhshuahsuahus , TMJ ♥♥♥    Petroleiro e Novato Forever 

 

Em 04/10/2018 at 07:24, MenorZiiNN_. disse:

VIPPER REALMENTE ERA O MELHOR ADMIN DO CVR ATUALMENTE ESPERO QUE ELE VOLTE LEMBRO DO DIA QUE ELE ME DEU FLORES ;--; ME APAIXONEI KKK BRINKS BRINKS @Vipper VOLTA AEEEEEEEEE

kkkkkkkkkk Esse Menor tem jeito não kkkkkkkkk  eu lembro daquela zoeira na ponte menor kkkkkkkkkk  aquele dia eu chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  também te amo ♥ kkkkkkkkkkkkkk

2 minutos atrás, Felipe Lins disse:

Ué...
Vipper, meu noob preferido!
Neguin, ❤️ Pretin ❤️ 

Pronto agora fudeuuuuuuuuuuu ,  E como que eu falo com você sem que os outros pesem errado nossa brincadeira? vou te chamar de um filme.
Meu Preto Favorito ♥  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vipper disse:

Ea Lamparina kkkkkkkkkkkkkkkkkk  Suassa maninho :D  

Pra um BR a Zoeira nunca tem fim auhshuahsuahus , TMJ ♥♥♥    Petroleiro e Novato Forever 

 

kkkkkkkkkk Esse Menor tem jeito não kkkkkkkkk  eu lembro daquela zoeira na ponte menor kkkkkkkkkk  aquele dia eu chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  também te amo ♥ kkkkkkkkkkkkkk

Pronto agora fudeuuuuuuuuuuu ,  E como que eu falo com você sem que os outros pesem errado nossa brincadeira? vou te chamar de um filme.
Meu Preto Favorito ♥  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já era, Roubei seu teclado! Eu escrevi isso kkkkkkkkkk
Saudades de nossa zoeira mano, tu foi um dos caras mais fodas que já conheci no CVR, não só pelo admin que você É ! sim que você É, mas pelo ser humano que és, e pelos consehlos e aprendizados que já tive contigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe Lins disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já era, Roubei seu teclado! Eu escrevi isso kkkkkkkkkk
Saudades de nossa zoeira mano, tu foi um dos caras mais fodas que já conheci no CVR, não só pelo admin que você É ! sim que você É, mas pelo ser humano que és, e pelos consehlos e aprendizados que já tive contigo! 

A Vida é uma escola e eu sempre terei algo novo para ensinar , agente ainda vai se trombar muito jogando pela rede , tmj Parça :D  

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vipper disse:

A Vida é uma escola e eu sempre terei algo novo para ensinar , agente ainda vai se trombar muito jogando pela rede , tmj Parça :D  

Man os tu foi o ml hoje adm desse server cara vc nen ensinou a compra VIP vc q me ajudou a organizar meu role dês LowRider kk lembra meu nick era PRESIDIÁRIO. Tem uma print sua com uma bazuca no meu role de carro kk esperk q um dia volte!

#VipperMitoVoltaLogo

TdYCP1T.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...