Ir para conteúdo

CVR | Eleições - 2018


Oliver
Mensagem adicionada por Oliver

OBSERVAÇÃO

     A votação não é neste tópico, será feito outro para ocorrer os votos, será informado o link do tópico da votação nesse aqui mesmo, a partir das 23h do dia 06/10/2018. 

Posts Recomendados

  • Nick: MrLink
  • Servidor: 4
  • Nome do meu partido politico: [PuG] - Partido da União Garantida | Número: 25 
  • Quais são meus projetos: Meus projetos para San Andreas é voltado para a União do Povo, para melhor jogabilidade, entre outros fatores, listarei alguns abaixo:
  • O primeiro projeto do meu Governo seria sobre a escolha de determinados jogadores qualificados, experientes e de confiança pelo Governo e pela Administração que serão responsáveis por poder ajudar e auxiliar novatos no Servidor através de um novo chat ou novo comando direto com o jogador.
  • O segundo projeto do meu Governo seria sobre a escolha de um chefe para cada classe Policial, uma espécie de General, que comandaria os demais Policiais para melhor organização e eficiência nas operações, teria um mesmo chat para todos os Generais.
  • O terceiro projeto do meu Governo seria sobre a criação e realização de novos Eventos para a população de San Andreas, com auxílio de vários órgãos para perfeita realização dos mesmos, eventos jamais vistos ou realizados no Servidor.
  • O quarto projeto do meu Governo seria sobre a criação do programa Habilitação sem Fronteira, que basicamente é um desconto para a realização de Habilitações para jogadores novatos.
  • O quinto projeto do meu Governo seria sobre a criação de investigações de corrupção na Corregedoria, cujo quais fazem de mal uso de sua Profissão apoiando ou ajudando Mafiosos, sendo investigados e tomando as devidas punições pelo Governo.
  • O sexto projeto do meu Governo seria sobre a criação de investigações de lavagem de dinheiro dos multimilionários, fiscalizando assim se não estão enriquecendo de forma incorreta.
  • O sétimo projeto do meu Governo seria de um apoio e melhorias nas Profissões honestas no Servidor, tal como Carregadores, Pilotos, Transportadores e outras.
  • Nosso Governo fará do Cidade Vida Real um Servidor mais unido e mais correto com a minha Presidência. Novos projetos poderão surgir em um eventual 2° Turno. Qualquer dúvida sobre algum Projeto poderão estar me procurando através dos Servidores.

No dia 7 de Outubro de 2018, conto com a votação dos cidadãos de San Andreas no Partido da União Garantida, vote 25.

Vote MrLink para Presidente.

?jogador=MrLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • Nick: (NaVaL)
  • Servidor: (01)
  • Nome do seu partido politico: SGPB (Segurança Pública) 
  • Quais são seus projetos: (Criaria a prisão offline, assim o policial ia até a casa de um procurado que não esteja online e entregava um mandato de prisão, quando o procurado logar, ia aparecer uma mensagem: ''Mandato de prisão: O policial NaVaL esteve na sua residência, você tem 2 minutos para se entregar na DP''. Se os 2 minutos acabar, automaticamente o procurado entra em perseguição.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: Guilherme.

Servidor: 4

Partido Político: PBD (Partido Brasileiro Democrático)

Projetos: 

1º Melhorar os valores de profissões como Carro Forte, Bombeiro, entre outras.

2º Mais Policiais nas ruas, menos bandidos.

3º Novas profissões lucrativas como Garimpeiro.

4º Cidadão de bem armado.

5º Mais empresas e casas.

 

Veja aqui algumas sugestões feitas por mim:

 

 

 

 

 

5nVaS2S.png

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: RufflesS_.

Servidor: 4

Partido Político: PTCVR (Partido dos Trabalhadores do CVR)

Projetos: 1º - Acabar com a pobreza dos novatos aumentando o salário e o ganho por entrega deles e colocando limite de level para profissões de level baixo para evitar abusos de leveis altos.

2º - Diminuir com a quantidade de players moradores de rua implantando novas moradias.

3º - Criar novas bases, assim favorecendo os players que ainda não possuem base e também favorecendo o bolso do Sr.WilliamL.

4º - Aumentar o valor de salário e ganho por entrega de profissões que ajudam a movimentar o servidor como: Carregador, Transportador, Piloto e etc...

5º - Diminuir o tempo de bloqueio de mudança de nick no fórum assim favorecendo os jogadores que mudam de nick frequentemente.

6º - Colocar mudança de nick para usuários NÃO VIP no fórum. Assim ajudando os usuários que não possuem condições para ativar um VIP.

 

Por enquanto é só isso pessoal! Caso eleito terei mais projetos para vocês :3.

Vote para RufflesS_. Presidente 81 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: (CarlosK_)
  • Servidor: (4)
  • Nome do seu partido politico: (PSC - Partido Social do CVR) 
  • Quais são seus projetos: 
  • Penalizar pessoas que diminuem alguém por sua opção sexual, local de moradia ou raça.
  • Aumento do salário de profissões deixando elas justas. (Principalmente de cargos de máfia e profissão de polícia).
  • Players com level abaixo de 100, ser removido o pagamento de impostos, deixando mais viável a compra de um imóvel.
  • Troca de sexo gratuitamente pelo SUS, ajudando os transsexuais a ter uma vida mais feliz e saudável.
  • A cada 100 leveis, ganhar 1 dia de vip. (Apenas para quem não foi preso por administradores).
  • A cada 1000 leveis, aparecer no chat parabenizando-o.

?jogador=Scrowzer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: _LoboSolitario

Servidor: 04

Nome do seu partido politico: PDB-SA ( Partido da Bala San Andreas )

Quais são seus projetos:

  • A partir do momento do meu governo entrar em ação, vamos rever todas as regras entre terroristas x forças armadas;
  • Criar um sistema de méritos na policia, o player só pode entrar na corporação quando for recrutado;
  • Criação de patentes para a policia normal (PM). A votação para os cargos seria através do fórum;
  • Criação de um novo Exercito-CVR(Um que realmente funciona), com lideres experientes;
  • Voltar o auto-reparo no ctrl para veículos policiais;
  • Armas grátis HQ máfia;
  • Guerras semanais entre Terrorista x Forças armadas, com prêmios para a organização vencedora;
  • Acabar com policiais ausentes no departamento policial. (Punição)

E outras propostas que vamos elaborar em nosso plano de governo.

Meus assessores: @ToToLa @RodriguesMiliciano.

PDB-SA, POR UMA SAN ANDREAS SEM BUROCRACIA E NEM CHOROS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: Thay
  • Servidor: 1
  • Nome do seu partido politico: PCLK - Partido Capitalista Los Katchorros 
  • Quais são seus projetos:
  •  Liberalismo econômico, livre mercado para negociações de um servidor ao outro
  • Estado enxuto com menos impostos   
  • Implantação do programa mais médicos
  • Investir na educação
  • Investir na segurança publica
  • Reforma da CLT ( Consolidação das leis do trabalho ), aumentar os direitos dos trabalhadores
  • castração química para estupradores 

                                         Vote certo, Vote consciente, a favor do povo é Thay pra presidente :joia:

8XG3iIM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cleyton Fernandes disse:

Meu nick: CLEYTON_

Servidor: 4

Nome do partido politico: PCCVR( Partido Comunista Cidade Vida Real)

Quais são meus projetos: Reforçar e melhorar os equipamentos policiais, colocando pitolas,submetrelhadoras e fuzis para operaçoes especiais, melhorar o uso do helicoptero podendo atirar de dentro deles,para poder fazer rondas areas pela cidade,assim teremos uma cidade mais organizada e protegida contra mafiosos.#voteemCLEYTON_

 

vote 441

 

3 horas atrás, Cleyton Fernandes disse:

Meu nick: CLEYTON_

Servidor: 4

Nome do partido politico: PCCVR( Partido Comunista Cidade Vida Real)

Quais são meus projetos: Reforçar e melhorar os equipamentos policiais, colocando pitolas,submetrelhadoras e fuzis para operaçoes especiais, melhorar o uso do helicoptero podendo atirar de dentro deles,para poder fazer rondas areas pela cidade,assim teremos uma cidade mais organizada e protegida contra mafiosos.#voteemCLEYTON_

 

 

KRAV-MAGA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nick: Philips
  •  
  • Servidor: 4/5
  •  
  • Nome do seu partido politico: PLK -partido LosKatchorros 
  •  
  • Quais são seus projetos: a volta das conquistas das profissões   
  •  
  •  hoje a maioria só trabalha onde dá mais dinheiro principalmente quem tem level alto

       proposta seria para ganhar as coquistas teria que realmente trabalhar fazendo entregas,vendendo produtos, fazendo prisões  etc.

       com 100 entregas ou vendas  ganha 1 coquista  , onde iria ate 1000 para conquistar todas no total de 6  e uma profissão , com isso iria ter mais trabalhadores 

      nas profissões que tem salario baixo dando uma movimentada no servidor

       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver desbloqueado e bloqueado this tópico
  • Oliver desbloqueado e bloqueado this tópico
  • Oliver Retirado destaque especial e Retirado destaque this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...