Ir para conteúdo

O Squad que você respeita


Weslin

Posts Recomendados

1 hora atrás, CapSalatiel disse:

Cuidado com o Joano mano kkk, aquele squad que se brotar em Las Payasadas e se a glr tiver tudo com sangue nos zoio, morre tudo num piscar de olho, igual Lampião me ensinou: Primeiro o tiro depois mais outros.

DnZ0Rtd.jpg

Nada mano kkkkk dos 50 tiros da M4 uns 10 - 12 tiros no máximo que ela acerta kkkkkkk, tem que tomar cuidado mesmo é com o F8 dela '-' que já nem deve mais existir de tantas clicadas

Em 15/10/2018 at 17:43, Itallo_ disse:

A cada acelerada é 1 print da Joana

Negócio se for pra brincar no server é pegar Terrorista ou Assassino e pedir pro teu amigo botar contrato nela kkk

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
15 minutos atrás, CapSalatiel disse:

Cuidado com o Joano mano kkk, aquele squad que se brotar em Las Payasadas e se a glr tiver tudo com sangue nos zoio, morre tudo num piscar de olho, igual Lampião me ensinou: Primeiro o tiro depois mais outros.

Negocio é nem jogar mesmo, ficar no chatbox pagando de anti-social

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CapSalatiel disse:

Negocio é segurar o chorinho e deixar de ser x9 que o forum já já cai sobrecarregado com suas d.f ksksksksks

Relaxa, se o fórum aguenta seu déficit de atenção no chatbox, também aguenta minhas d.f

4 minutos atrás, CapSalatiel disse:

anti social ? sempre fui, não é de hoje.

Ta na hora de arrumar algo pra fazer então kkkk, dó de você.

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joana disse:

Relaxa, se o fórum aguenta seu déficit de atenção no chatbox, também aguenta minhas d.f

Kkkkk preciso de atenção de ninguém não ksksksksksksksksksksksksks

Agora, Joana disse:

Relaxa, se o fórum aguenta seu déficit de atenção no chatbox, também aguenta minhas d.f

Ta na hora de arrumar algo pra fazer então kkkk, dó de você.

Já faço, não precisa ter dó de min não minha fã numero 1.

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CapSalatiel disse:

Kkkkk preciso de atenção de ninguém não ksksksksksksksksksksksksks

Já faço, não precisa ter dó de min não minha fã numero 1.

Kkk acho estranho a Joana te chamar de ant social sendo que ela upou uns 1000 levels em menos de 1 ano '-' 

Dos 417 tópicos que tem no perfil dela de resposta e 10 são de tópicos aleatórios que ela entra, 7 de Coisa de amigos e 400 de D.F feita por ela, sei que ela vai vim falando "e alguém te perguntou algo?" Mas... Ela infelizmente criou fama por ser a Zé F8 do fórum kkk passou até do _FONSECA_ kkkkkkk novo Nick dele _ARCANJO_

beXaZyY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, JohneS. disse:

Kkk acho estranho a Joana te chamar de ant social sendo que ela upou uns 1000 levels em menos de 1 ano '-' 

Dos 417 tópicos que tem no perfil dela de resposta e 10 são de tópicos aleatórios que ela entra, 7 de Coisa de amigos e 400 de D.F feita por ela, sei que ela vai vim falando "e alguém te perguntou algo?" Mas... Ela infelizmente criou fama por ser a Zé F8 do fórum kkk passou até do _FONSECA_ kkkkkkk novo Nick dele _ARCANJO_

Pois é mano kkkk complicado essa juventude de garota kskskskskssk

Atlanta-assinatura-v2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...