Ir para conteúdo

adeus CVR.


Ulttra11Gamer

Posts Recomendados

Quem quiser a conta no servidor 2. nivel 200. chama skype. junior.queiroz97
A Conta ta com 160k de grana.


Estou vazando do servidor, pois pra mim chega.
Chega de jogadores babaca, chega de ser preso no lugar dos outros. Chega de tudo.
Batalhando pra chegar ao nivel 200. Geral no print. Ai chega o babaca e me sequestra, só pra atrapalhar.
Chega de nego atrapalhando meu jogo, Acaba chegando uma hora que você se cansa de tudo. Dos Players, Admins ETC.
A Negada atrapalha na hora do trabalho. Atrapalha você andando de boa na rua, Os jogadores só sabem atrapalhar.
Players imbecil Que não quer ver ninguém feliz. Não pode ver ninguém comemorar que já quer fuder o jogo dos outros. Tinha que ser BR.
Adeus CVR. 50X200=10000, 10000 Minutos do meu tempo dedicado ao servidor. Momentos bons, E Momentos ruins. Infelizmente o servidor é brasileiro. Se fosse gringo nada disso taria acontecendo. Pois brasileiro sempre dando seu jeitinho de acabar com a felicidade das pessoas.
Pra mim já deu de tudo. Ninguém sentirá minha falta, Mais aqui é só um desabafo. Quem quiser a conta, me add no skype.

R.I.P[FIXA]Ulttra11Gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti da comunidade do servidor kkk credo, mas ainda sei afirmar que a comunidade do sv2 é bem melhor q a do sv1, nao é átoa que na maioria dos dias tem evento no sv2 ^^


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk, sempre foi assim, e sempre será, com qualquer um. Tem que saber que, não é só com você, e outra você pode ser melhor que isso.

...Sabe..., quando esta dando errado, ai que você gosta mesmo. 

E quem sou eu? sou um que discutiu varias vezes no forum com adms por injustiças que me aconteceram, e olha, eu reconheci, que posso me adaptar sendo eu mesmo.

...Você vai voltar.

;)

 

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Igor disse:

Kk, sempre foi assim, e sempre será, com qualquer um. Tem que saber que, não é só com você, e outra você pode ser melhor que isso.

...Sabe..., quando esta dando errado, ai que você gosta mesmo. 

E quem sou eu? sou um que discutiu varias vezes no forum com adms por injustiças que me aconteceram, e olha, eu reconheci, que posso me adaptar sendo eu mesmo.

...Você vai voltar.

;)

 

Não tem como ficar longe, ja voltei. Na hora da raiva. Viiix.
Mais tem horas que é demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...