Ir para conteúdo

>>>> Isso é um ADEUS <<<<<


Yukki

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde povo.

Hoje chega ao fim de mais um clico da minha vida. Foi maravilhoso estar aqui todos os dias que eu pude ajudando e (de um tempo pra cá) banindo uns xitizinhus, posso dizer com todas as letras que entrar na administração foi uma das coisas mais difíceis que eu tentei, foram 6 meses de testes e testes, para enfim sair 6 ajudantes, nem todos ficaram ate o final, na verdade alguns nem duraram muito, acredito q eu durei né. kkkk  Consegui o tão almejado Moderador e com isso o reconhecimento do que eu vinha fazendo pelo servidor, vc se sente fazendo o certo sabe, todos entram aqui com o proposito de ajudar, mas muitos esquecem que não é preciso um cargo pra isso.

Vc pode sim ajudar o novato que não sabe onde é a agencia de empregos, mas precisa de um cargo? Não, so precisa querer.

E é assim que me despeço dessa administração e de todos vocês, afinal o servidor é feito pra vcs, cada regra, cada sistema novo, cada hora q passam fazendo atualizações, resolvendo bugs, é para melhorar a jogabilidade de vcs, então aproveitem da melhor maneira que puderem.

Mas n esqueçam:

OVHN29l.png

Malz pela print editada, eu perdi a original rsrssrs

Todo tempo é um aprendizado, seja pra bem ou pra mal, faça cada segundo valer a pena.
O futuro é virar passado. - Yukki 2017

 

Atenciosamente Yukki.

Xzs41DI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Itallo_ disse:

R.I.P Yukki :/ 

Morri n cara, so vou parar de jogar '-' kkkkkk

 

Agora, Moraes. disse:

Vai deixar saudades :/

vou sentir saudades :D 

Agora, CouGhlinN. disse:

-1

🙏🏿

menos lag

 

Agora, Wesley_Freitas disse:

Boa Sorte na sua vida..
Não trate seus amigos do jeito que você tratou os recrutas do Ecvr.
Eles não iriam gostar disso :v.
Educação e simpatia. :) 

Vlw pelo boa sorte, quanto rancor kkkkkkkkkkkk

 

Agora, CapSalatiel disse:

@Yukki Você vai continuar jogando ?

EU tenho chance de ser ajudante um dia ? eu gosto de ajudar as pessoas, mas eu tenho 1 d.f nas costa um cara me denunciou por d.m aquilo foi um momento e raiva.

 

N pretendo continuar jogando como antes,, e sobre o ajudante, n é mais cmg.

Xzs41DI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...