Ir para conteúdo

Flood na iCrazY


Coyote_.

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, HELIPA disse:

Só aceito postar vídeo da Icrazy quando ganhar x1 de mim rs' aguardo os meus 100k @lobatouma.Cs

Vulgo Lordy

O @HELIPA lobaouma ae foi da so os mlk não que manja deixa eles se achar esses doente 

1 hora atrás, lobatouma.Cs disse:

2m^^

 

O mais feio de tudo é o lider de vcs o kid do .Marcos Vai x1 com os lek apostando grana e Não paga hahahahahahahaha seus kid

Clan de coxa é o de vcs que recruta Coxa, nub, kid e mafia Zé chorrão

 

Boa,boa,boa deitando os nub ate de desert boa,boa ''Bom esses ae fas chain neles ate de 9mm''

Bora x1 valendo 1kk o lobatouma ? Tá falando de mais já seu bosta os 2 gravando seu lixo o nosso clã não paga de mafia eu não sou coxa eu não gosto agr vocês quer aparecer espero resposta aqui bora ver de  qual que é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HELIPA disse:

Só aceito postar vídeo da Icrazy quando ganhar x1 de mim rs' aguardo os meus 100k @lobatouma.Cs

Vulgo Lordy

Rsrsrs Não pago n ate que oliderzinho da base de vcs pagar tmb haha

23 minutos atrás, JoaoVictorRamoS. disse:

O @HELIPA lobaouma ae foi da so os mlk não que manja deixa eles se achar esses doente 

Bora x1 valendo 1kk o lobatouma ? Tá falando de mais já seu bosta os 2 gravando seu lixo o nosso clã não paga de mafia eu não sou coxa eu não gosto agr vocês quer aparecer espero resposta aqui bora ver de  qual que é 

Go izi gravando vo postar aki devolta....

19 horas atrás, JoaoVictorRamoS. disse:

Tem certeza que seu clã só tem mafia ? Quer print de um membro que estava com a tag e de coxa?, outra coisa ent pede seu amg de clã ae não vir viajar no meu clã tbm não vocês não conhece nossa história tbm parceiro se fecha zé ruela. Fica postando print matando um membro só ainda pra variar! Quero ver seu clã vir flodar todo mundo da minha base !

Esse lobatouma ae não aguenta um peido esse nub só passa vergonha. Entre outros que correram do x1 isso sim que representa a mafia em! Todos correndo de x1 

Vc Não guenta um membro nosso 3 aki de nossa base mata os 50 da sua se é q tem 50 deve ter uns 2 pq ngn quer clan izi

OdpfHIf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lobatouma.Cs disse:

Rsrsrs Não pago n ate que oliderzinho da base de vcs pagar tmb haha

Go izi gravando vo postar aki devolta....

Vc Não guenta um membro nosso 3 aki de nossa base mata os 50 da sua se é q tem 50 deve ter uns 2 pq ngn quer clan izi

Isso não foi a pergunta chamei x1 valendo 1kk não se o clã é bom ou não a pesar que você é mais 3 lek foi invadir só eu e meu amg não duraram 1 min esses bosta bora no x1 seu fraco se você tá falando que floda lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...