Ir para conteúdo

CvR News #02 - Um novo assassino em San Andreas?


Branquinho.

Posts Recomendados

Boa madrugada a todos e vamos logo começar mais uma edição do CvR News que HOJE É SEXTA FEIRAAAAA!!

Todos os assuntos da semana você só encontra aqui.

x ~~~~~x

O jornal de hoje começa com um assassino sendo flagrado no momento exato em que matava dois moradores locais. Confira:

Este é o momento em que o assassino encontra suas vítimas e parte para o ataque.

2xNi8II.jpg

7v5cmAI.jpg

Acreditamos que ele seja um profissional pois, após matá-los, ele decidiu se livrar dos corpos.

PiPRbPp.jpg

Tentei chegar mais perto para flagrar os corpos.

Wsr88Rr.jpg

Mas este assassino frio me descobriu e ao me ver, o clima e o céu mudaram misteriosamente.

R9HJ7Vj.jpg

JmHafX5.jpg

x ~~~~~x

Após termos flagrado um Alien saindo da base militar, no jornal anterior, nossa equipe saiu a procura de respostas pela rua e acabamos encontrando o seguinte bar:

1BRSY3Z.jpg

Achamos suspeito pois na frente dele há um disco voador e dentro, há várias e várias fotos indicando que algum extraterrestre possa ter passado ali. Por conta disso, decidimos interrogar o dono da empresa. Veja:

1TZT4ip.gif

"Comprei este bar de um homem com a pele um pouco cinza, olhos grandes e baixinho, já faz alguns anos que isso aconteceu mas eu acredito que Aliens não existam."

Não ficamos convencidos de que o dono do bar estava falando a verdade, então nossa equipe saiu pelas suas de San Andreas entrevistando algumas pessoas. Veja todas as entrevistas:

Decidimos começar com as forças armadas.

KKyTyl8.gif

Shawlin_: "Então, eu acho que isso é um grande problema de segurança nacional e medidas devem ser tomadas já,"

LipeReiDoFoco_.: "Eu acho ser uma coisa normal, pois vai saber se não estavam ai faz um tempo."

Já que as forças armadas não nos deram respostas, partimos para a administração do servidor.

uZeazkp.gif

Ademir: "A cada dia que passa, os vejo aumentando a quantidade, cada dia aparecendo mais... Eu mesmo só hoje, vi vestígios de 3 aliens."

Jornalista Branquinho: "Algo mais?"

Ademir: "Senhor, não posso dar mais informações, fui ameaçado por eles."

Com todo esse mistério da administração, procuramos algo mais "poderoso".

J786I4Q.gif

Shazam: "Proteger minha população sempre será meu objetivo, então caso eu encontrar algum Alien perambulando por ai, meto porrada."

Se super heróis não estão sendo a solução, procuramos nosso presidente GoldenEye_

0zOyX1A.gif

GoldenEye_: "Não há provas."

Jornalista Branquinho: "Sim, há provas!"

GoldenEye_: "Feiki niuss!!! As fotos são falsas!!! Vamos combater notícias falsas!! Seguranças!!!"

Após isso o presidente surtou e puxou uma arma.

jdvluvL.gif

Por sorte, o jornalista passa bem.

Se nem nosso presidente soube nos responder, passamos a pensar um pouco mais baixo, procuramos o PeruDeNataL. que é um dos maiores empresários de Las Venturas.

dFNnWya.gif

PeruDeNataL: "É sério isso ai? Bem, se eu ver um na rua meto bala."

Ok, vamos pensar mais baixo, vamos perguntar para um humilde trabalhador.

pAFHzsG.gif

GabrielAdvance: "O que são Aliens?"

Bom, como podemos ver, o caso dos extraterrestres ainda não foi resolvido. Espero encontrar respostas logo.

x ~~~~~x

Mudando um pouco de assunto, essa semana no servidor tivemos o evento Noite de Crime.

Confira algumas imagens:

P1xfCBd.jpg

anUnWZY.jpg

dr5J0wf.jpg

md8D6Ub.jpg

Yy9smjb.jpg

P7DaLox.jpg

4WAG9zX.jpg

Para que o evento acontecesse as ruas tiveram que ser fechadas e o fluxo de motoristas de carro forte foram cortados.

DWluckF.jpg

SbacNHH.jpg

Infelizmente nosso jornalista teve que ser socorrido após jogarem uma pedra contra sua cabeça.

x ~~~~~x

Urgente! Piloto com problemas psicológicos faz atentado terrorista contra o maior prédio de Los Santos!

g3SSVgs.jpg

nEny0vl.jpg

3uqaajg.jpg

Conversamos com um padre local para tentar obter respostas.

F58pOVq.gif

Padre: "Isso é tudo coisa do capeeeeta! Certamente este trabalhador estava recebendo suas influências.. Arrependam-se dos seus pecados! Venham para a minha igreja todos os domingos as 9 horas da manhã."

Capeta se defende da acusação feita pelo padre.

kNmXiN6.gif

Capeta: "Qual que foi parceiro, isso é culpa minha não. Desde quando tudo é culpa minha? Esse louco ai é louco, irmão. Aqui está muito frio, vou voltar lá pra baixo e me aquecer."

x ~~~~~x

Continuando a série de eventos no servidor, tivemos um Vivo ou Morto com a presença dos admins @MAiA' @Daniela @Guilherme @SaaMueL e @Rodrigo'.

ET86UHi.jpg

NeOyv0G.jpg

WVPuQtE.jpg

OVluJhU.jpg

WrIgYim.jpg

Parabéns ao vencedor Lucifer__.

x ~~~~~x

Para finalizarmos o jornal dessa semana, o milionário @Lion. foi encontrado empurrando sua lancha pela rua para tentar colocar na piscina de sua mansão.

z6rxTgj.jpg

Tivemos também uma escolta policial até a mansão.

tlOMvh9.jpg

Por sorte conseguimos concluir o que desejávamos.

b9fDnSL.jpg

E um print de up level 500 totalmente inesperado no final:

8OBdokC.jpg

x ~~~~~x

E acaba aqui mais uma edição do CvR News, caso tenha gostado deixe aquela reputação bonita e seu comentário sz' (tutorial de ser mendigo)

Agradeço aos jogadores @Ademir @GoldenEye_ @Mandrakee @Mark Markinho @RaidenN. @Shawlin_ @LipeReiDoFoco_. @JnzzReiDoFoco_. @Vitor Assis @Deenis @Klaus @Knust157 @JonataCapaz_ e @atthos por terem me ajudado a tirar as fotos pro jornal.

Até a próxima!

 

wJhJzoM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Branquinho. disse:

Para finalizarmos o jornal dessa semana, o milionário @Lion. foi encontrado empurrando sua lancha pela rua para tentar colocar na piscina de sua mansão.

O cara além de ser rico é mão de vaca, no lugar de alugar um guincho pra poder levar sua lancha para sua piscina, ele preferiu pedir a ajuda de um Motorista de carro forte e de uns mendigos que passava na rua no momento.

8 minutos atrás, Branquinho. disse:

O jornal de hoje começa com um assassino sendo flagrado no momento exato em que matava dois moradores locais. Confira:

Este é o momento em que o assassino encontra suas vítimas e parte para o ataque.

Essa realidade vai mudar na cidade vida real, em 2019 o nosso atual Presidente @GoldenEye_ irá assumir o seu cargo eleitoral

9 minutos atrás, Branquinho. disse:

Capeta: "Qual que foi parceiro, isso é culpa minha não. Desde quando tudo é culpa minha? Esse louco ai é louco, irmão. Aqui está muito frio, vou voltar lá pra baixo e me aquecer."

Vida de capeta não é fácil, leva a culpa por tudo :c

jqDH6V8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...