Ir para conteúdo

Invadindo com um velho amigo...


Helipa

Posts Recomendados

5 minutos atrás, BigStar disse:

Kkkkkk tu deita pra ele mlk clb ai q ta feio, e agr vai responder com um video random de vc deitando ele e pa mas quem falou q nesse video ou dps vc n morreu umas 999vezes? Quero ver vc gravar nele no fim de semana eu ate fico assistindo pra ver msm se vc deita ele, tu é tão fraco q se tu deitar ele mais do q morrer eu até me ban xd

Xiu

Claro vc gosta é de fama ne rs mas rlx ta renderizando aqui 89% jaja sai sua denuncia rsrs dps eu ate deixo aqui pra tds ver sua faminha e dps vermos realmente se vc tem Skill ou Xiter rsrs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to rindo so desse nick pqp kasdkakdakdkaskdkadkadkakda nuss KayGamer tu é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim em mata mata o pai pega 500fps rs coisa q seu pc nem 10fps deve pegar esse bang de madeira ai

Forjar? Mas meu zamigo nesse dia tinha gente no ts q pode provar q é verdade alias como eu vo forjar isso visto q essas prints tem todas a data? dai eu tava forjando tem cotaaa kaskdak pmds me poupa kk, sou o Melhor da favela sim e vcs n aguenta pq tem inveja, quem garante q eu ativei? ativar o q mlk pra vc ate de olhos fechado de costas pro monitor te deito, nunca passei mal pra tu n ia ser agora ksksks, quero ver video vc me deitando ai sem seus xiter kaskda "Leao tou igual ao Surprise?" , "Leao tou igual ao Alan?" , "Leao meu Redutor é igual do Surprise?" , "Leao meu Smooth ta puxando igual do Renan?" Palavras todas suas vc ate tem video no seu canalzin de merda testando o redutor + o aimbot cmg ne? Posta ai pra nos ver q eu nem vo dar ao trabalho de pegar essa merda de video.

 

Mp pra vc leão ksksks

          Sgbxtii.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, BigStar disse:

Kkkkkk tu deita pra ele mlk clb ai q ta feio, e agr vai responder com um video random de vc deitando ele e pa mas quem falou q nesse video ou dps vc n morreu umas 999vezes? Quero ver vc gravar nele no fim de semana eu ate fico assistindo pra ver msm se vc deita ele, tu é tão fraco q se tu deitar ele mais do q morrer eu até me ban xd

Xiu

Claro vc gosta é de fama ne rs mas rlx ta renderizando aqui 89% jaja sai sua denuncia rsrs dps eu ate deixo aqui pra tds ver sua faminha e dps vermos realmente se vc tem Skill ou Xiter rsrs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to rindo so desse nick pqp kasdkakdakdkaskdkadkadkakda nuss KayGamer tu é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim em mata mata o pai pega 500fps rs coisa q seu pc nem 10fps deve pegar esse bang de madeira ai

Forjar? Mas meu zamigo nesse dia tinha gente no ts q pode provar q é verdade alias como eu vo forjar isso visto q essas prints tem todas a data? dai eu tava forjando tem cotaaa kaskdak pmds me poupa kk, sou o Melhor da favela sim e vcs n aguenta pq tem inveja, quem garante q eu ativei? ativar o q mlk pra vc ate de olhos fechado de costas pro monitor te deito, nunca passei mal pra tu n ia ser agora ksksks, quero ver video vc me deitando ai sem seus xiter kaskda "Leao tou igual ao Surprise?" , "Leao tou igual ao Alan?" , "Leao meu Redutor é igual do Surprise?" , "Leao meu Smooth ta puxando igual do Renan?" Palavras todas suas vc ate tem video no seu canalzin de merda testando o redutor + o aimbot cmg ne? Posta ai pra nos ver q eu nem vo dar ao trabalho de pegar essa merda de video.

 

Não deito pro fabrício, toda vez que flodo ele na acc do marrentu ou na do @MrSiike_ ele da a desculpa de que esta sem sensifix, não passa de um verme que morre juntando.

 

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BigStar disse:

Kkkkkk tu deita pra ele mlk clb ai q ta feio, e agr vai responder com um video random de vc deitando ele e pa mas quem falou q nesse video ou dps vc n morreu umas 999vezes? Quero ver vc gravar nele no fim de semana eu ate fico assistindo pra ver msm se vc deita ele, tu é tão fraco q se tu deitar ele mais do q morrer eu até me ban xd

Xiu

Claro vc gosta é de fama ne rs mas rlx ta renderizando aqui 89% jaja sai sua denuncia rsrs dps eu ate deixo aqui pra tds ver sua faminha e dps vermos realmente se vc tem Skill ou Xiter rsrs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to rindo so desse nick pqp kasdkakdakdkaskdkadkadkakda nuss KayGamer tu é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim em mata mata o pai pega 500fps rs coisa q seu pc nem 10fps deve pegar esse bang de madeira ai

Forjar? Mas meu zamigo nesse dia tinha gente no ts q pode provar q é verdade alias como eu vo forjar isso visto q essas prints tem todas a data? dai eu tava forjando tem cotaaa kaskdak pmds me poupa kk, sou o Melhor da favela sim e vcs n aguenta pq tem inveja, quem garante q eu ativei? ativar o q mlk pra vc ate de olhos fechado de costas pro monitor te deito, nunca passei mal pra tu n ia ser agora ksksks, quero ver video vc me deitando ai sem seus xiter kaskda "Leao tou igual ao Surprise?" , "Leao tou igual ao Alan?" , "Leao meu Redutor é igual do Surprise?" , "Leao meu Smooth ta puxando igual do Renan?" Palavras todas suas vc ate tem video no seu canalzin de merda testando o redutor + o aimbot cmg ne? Posta ai pra nos ver q eu nem vo dar ao trabalho de pegar essa merda de video.

 

Vc tem video me deitando ? Ata.. Eu tenho Rs tu é comedia mlk Chegava no meu pv ''Passa o silent aim q o Alan Usa ai'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala tanto do surprise seu sonho é ser que nem ele Até no teus video tu copia musica dele seu comédia tu ta achando q ta com essa moral td Voz de apito tem sorte q essa merda é lvl 300 + se não taria ai te deitando e tu me denunciando como faz de costume De god eu te matava tu é ruim pra krl mlk Free kill do breno e do renan kkkkkkkkkkkkkkkk 

 

 

Tú e bom msm em cara deitando pro lek sem dual aksakasksakasksakak

43174367 934241680102412 532324272505356288 n

                                                                                                Só não vai ativar god quando tiver passando mal comédia akaksakaskask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KayGOD disse:

Vc tem video me deitando ? Ata.. Eu tenho Rs tu é comedia mlk Chegava no meu pv ''Passa o silent aim q o Alan Usa ai'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala tanto do surprise seu sonho é ser que nem ele Até no teus video tu copia musica dele seu comédia tu ta achando q ta com essa moral td Voz de apito tem sorte q essa merda é lvl 300 + se não taria ai te deitando e tu me denunciando como faz de costume De god eu te matava tu é ruim pra krl mlk Free kill do breno e do renan kkkkkkkkkkkkkkkk 

 

 

Tú e bom msm em cara deitando pro lek sem dual aksakasksakasksakak

43174367 934241680102412 532324272505356288 n

                                                                                                Só não vai ativar god quando tiver passando mal comédia akaksakaskask

Video te deitando? Claro q n né qnd tu vai morrendo ativa tudo quanto é hack pior q tem vez q tu ainda deita kkk

Isso do Alan e do Surprise é mentira q vc ta falando para tentar se desculpar porque todo o mundo sabe q vc era fã dos 2 e queria jogar igual a eles tu ficava falando direto "Leao to jogando igual Surprise?" "Leao to jogando igual Alan?" "Leao meu redutor ta igual do Surprise?" n me faça ir pegar as prints q meu pc ta cheio vou demorar pa achar mas se tu fizer questão eu procuro msm..

Uhm meteu video dos outros antigos querendo pagar de fodao sendo q eu tb tenho video deitando eles né blz ent vms meter série, ops videos.

Mas os seus ainda da mais piada q na serie q vo meter tu deitando tu tava ainda xitado, e deitado xitado dai tu tem de ter cara de pau pra comentar kkkkkkkkkkkkk eu parava de jogar msm k

 

 

Essa serie ai foi o q eu achei ao digitar KayGamer mas tem muitos mais só n vou procurar pq n perco tempo com vc xd

Não vou responder mais a esse tópico, CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...